MMO Wow key

danizito

Power Member
Boas ppl, é assim tou aki c uns probs c a authentication key do world or warcraft (digamos q n sei ond a pus) e precisava d saber s há forma d ultrapassar est problema pa criar conta no site e poder continuar a jogar. S cmprar um cartão pré-pago pa jogar akilo já n m ped a key e posso criar a conta? S puderem mandem-m pm pa ajudar,posso dar contacto msn, thanks
 
ok, problem solved! Digam-m só uma cena cm é q funciona o cartao pre-pago? Criamos a conta e dps na part do pagamento há opção para cartao pre-pago? É q keria criar a conta m n sei kual a melhor forma..
 
Sim,quando estiveres a criar a conta aquilo pede a forma de pagamento. Podes pagar por cartão de crédito ou então simplesmente por cartão pré-pago que é como faço. ;)
Abraço
 
Bem quando eu comprei a versao normal a key vinha atras do 3º cd
A versao especial toda leet vinha com a key no manual.
Estas novas remessas ja nao sei.

Podes criar a conta e meteres o game card la. Depois passado o mes gratis tens ainda 2 meses pelo cartao
 
Boas alguem me sabe dizer onde se encontra essa Authentication code?? Eu não consigo encontrar... Acho que me roubaram a conta porque eu nao tenho tempo nem jogo á mais de um mês e os meus colegas tem me visto online muitas vezes... Tentei entar com o meu mail e a minha password e o jogo pede me a authentication code mas eu nao sei onde o encontrar, ja corri os manuais e nao encontro
 
Eis o que te aconteceu, alguem entrou na tua battlenet account e colocou um authenticator.

Eis o que fazer, telefonas para a blizzard expões a situação(podes encontrar os dados no site europeu do jogo.).

Ou, contactas a blizzard via webform. --- Na parte category tens de escolher account security/ compromised / hacked. Coloca os restantes dados correctamente e expõe a situação a eles.

Boa sorte e lembra-te que a "blizzard nunca vai pedir a tua password".
 
Back
Topo