1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Wow key

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por danizito, 17 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 9383)

1. danizito

danizito Power Member

Boas ppl, é assim tou aki c uns probs c a authentication key do world or warcraft (digamos q n sei ond a pus) e precisava d saber s há forma d ultrapassar est problema pa criar conta no site e poder continuar a jogar. S cmprar um cartão pré-pago pa jogar akilo já n m ped a key e posso criar a conta? S puderem mandem-m pm pa ajudar,posso dar contacto msn, thanks

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

A key está na caixa, atrás do 3º cd. Não há que enganar.

3. greven

greven Folding Artist

O caganamata está-te a enganar. A key está no manual! Seu intrujão! :D

Se por acaso estás a pedir uma forma de contornar a legalidade, aqui não vais obter ajuda.

Posso-te dar um link para o sendit.com que com portes o jogo fica em 30 euros.

http://www.sendit.com/game/item/6000000000991

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

ok, confundi os jogos. Está no manual, sim. :)

5. Sparks

Sparks Power Member

A minha key vinha mesmo atrás do 3º cd :o

Deve ser por te-lo comprado há mais tempo, em Março, lembro-me perfeitamente porque andei em pânico à procura dela até a descobrir.

6. danizito

danizito Power Member

ok, problem solved! Digam-m só uma cena cm é q funciona o cartao pre-pago? Criamos a conta e dps na part do pagamento há opção para cartao pre-pago? É q keria criar a conta m n sei kual a melhor forma..

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Sim,quando estiveres a criar a conta aquilo pede a forma de pagamento. Podes pagar por cartão de crédito ou então simplesmente por cartão pré-pago que é como faço. ;)
    Abraço

8. Nomis

Nomis Power Member

Já fiz esta pergunta na outra thread ms ninguem responde :P

Posso pagar as mensalidades usando o mbnet?

9. QuasaR

QuasaR Power Member

Podes.

É assim que faço.

10. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Para ser tão barato só espero que não seja em 2ª mão LOL
    Vou mandar vir, porque o meu trial está a acabar :)

11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bem quando eu comprei a versao normal a key vinha atras do 3º cd
    A versao especial toda leet vinha com a key no manual.
    Estas novas remessas ja nao sei.

Podes criar a conta e meteres o game card la. Depois passado o mes gratis tens ainda 2 meses pelo cartao

12. Boas alguem me sabe dizer onde se encontra essa Authentication code?? Eu não consigo encontrar... Acho que me roubaram a conta porque eu nao tenho tempo nem jogo á mais de um mês e os meus colegas tem me visto online muitas vezes... Tentei entar com o meu mail e a minha password e o jogo pede me a authentication code mas eu nao sei onde o encontrar, ja corri os manuais e nao encontro

13. Xinta

Xinta What is folding?

Eis o que te aconteceu, alguem entrou na tua battlenet account e colocou um authenticator.

Eis o que fazer, telefonas para a blizzard expões a situação(podes encontrar os dados no site europeu do jogo.).

Ou, contactas a blizzard via webform. --- Na parte category tens de escolher account security/ compromised / hacked. Coloca os restantes dados correctamente e expõe a situação a eles.

Boa sorte e lembra-te que a "blizzard nunca vai pedir a tua password".

Partilhar esta Página