MMO Wow lag ajuda rapido

Boas... eu normalmente vejo alguns jogadores a lagar no wow entao quando estao mounted é quase sempre....
sera isso normal??
A minha personagem corre fluidamente....
acho que nao é do meu computador nem da minha internet... dame a 100fps o jogo e tenho netcabo18mb...
sera do meu anti-virus "ESET nod32"
 
Última edição:
Boas,

Uso o mesmo antivirus e a dificuldade que tas a sentir nao vem dai.

Ou é o teu servidor que é crap e anda a lagar pra caraças ou então é mesmo a tua net que pode ter algum problema.

O teu ping geralmente anda por volta de que numeros?
Aconcelho-te a experimentar tambem outro jogo qualquer a ver se sentes a mesma dificuldade.
 
mas pera aí, quem é que laga? és tu ou o pessoal que tu vês? é que é frequente ver gente a correr sem sair do sitio devido a lag ou DC's.
 
Os 100 fps's não acredito que os tenhas sempre. A tua net mega hiper rápida de 18 Mbps... não te vale de nada se tiveres grandes latências ou perda de pacotes. Tens que ver qual é o teu ping.
Se tu vires um ou dois gajos de vez em quando com lag... provavelmente o problema será deles. Se tu dizes que vês toda a gente com lag... o problema é teu certamente.
 
Sem querer estar a mandar a tua net abaixo, mas o que não falta aí é gente a queixar-se da netcabo.

E downloads, estás a fazer? Torrents, emule, RS, wtv...
Mais alguém em casa está a aceder à net? uma pessoa a fazer upload de ficheiros, ou ate' a mandarem mp3's plo msn :p

Se o lag e' constante, tenta ver se não tens nada a correr em background que esteja a comer recursos ao pc.
Spyware por exemplo.
 
boas... o meu lag depende das realms na twisting nether tenho por volta dos 160 e na grimbatol 210... a minha personagem e os mobs correm perfeitamente acho que nao é da net porque saco ao maximo da net e os outros jogos n me dao problemas...

jogos em que experimentei... world of warcraft(vejo as outras personagens a lagar... nem todas mas quase todas...)
counter strike dame lags de 20...30
cod5 para e fifa 09 online para ps3 tenho a conecção com 3 "paus" ou seja esta estavel...
agora nao sei se é normal ver os outros a lagar... ou é algum software que tenha no pc...
tenho o modem ligado directamente ao pc por isso nao sera das portas do router...

Baia's nao sei pk é k falaste nesse tom mas mesmo assim respondo-te...nao... nao tenho os fps sempre a 100 depende das zonas normalmente tenho a 120 mas qunado vou pa zonas mais populosas como "undercity stormwind" desce-me para os 70 isto no portatil...
quando o meu desktop chegar ja posso ver se o problema é de virus ou spywares.
tenho amigos no wow que tem mais latencia que eu e n vem os outros a lgar...
tambem pode ser "panca" minha porque eu nao posso ver um break k seja num jogo... mas acho que estes "lags" sao evidentes de mais...
aguardo uma resposta
 
Última edição:
boas... o meu lag depende das realms na twisting nether tenho por volta dos 160 e na grimbatol 210... a minha personagem e os mobs correm perfeitamente acho que nao é da net porque saco ao maximo da net e os outros jogos n me dao problemas...

Servers diferentes, pings diferentes e' natural.
A tua personagem e os mobs... os mobs não são jogadores, logo não estar a enviar informação para o server, é normal que não os vejas a lagar.
Define "sacar ao máximo da net". É que velocidade não é sinónimo de estabilidade.


counter strike dame lags de 20...30
lags...


tenho amigos no wow que tem mais latencia que eu e n vem os outros a lgar...
tambem pode ser "panca" minha porque eu nao posso ver um break k seja num jogo... mas acho que estes "lags" sao evidentes de mais...
aguardo uma resposta

O WoW é um jogo leve no que toca a grafismos. Já no que toca a loadings de zonas, é diferente.
Não vais comparar certamente um fifa ou um cod, em que carregas o "level" ou wtv, e é só jogar. É que no WoW estás constantemente a carregar texturas, de zona para zona, é muito mais intensivo que outros jogos mais básicos.

Esses lags até podem ser um addon que esteja a comer muitos recursos... mas já que falaste em portátil, o teu hdd deve ter o quê? A não ser que seja para gaming ou do género, deve ter 5400 rpm's. É que o problema também pode residir aí.

tenho amigos no wow que tem mais latencia que eu e n vem os outros a lgar...
Pelo menos já sabes que o problema é só teu.
 
O WoW é um jogo leve no que toca a grafismos. Já no que toca a loadings de zonas, é diferente.

Só para referir que só envias coordenadas para o Servidor tipo em trafico chega a ser 35Mb/hora o que conta é a rapidez, pois tudo o que carregas de gráficos esta no teu Pc por isso os 15Gb de jogo.

Tenho pessoal da minha Guild a queixar do mesmo e tem Netcabo, mas também dizem eles que é só no WoW.
Mas eu tenho Clix e no site - http://www.speedtest.net/ - fiz um teste a França(Paris) e qual o meu espanto quando marca Download-250Kb/s (Lisboa/Moscovo rounda os 5200Kb/s) e Upload-450Kb/s.
 
Só para referir que só envias coordenadas para o Servidor tipo em trafico chega a ser 35Mb/hora o que conta é a rapidez, pois tudo o que carregas de gráficos esta no teu Pc por isso os 15Gb de jogo.

Tenho pessoal da minha Guild a queixar do mesmo e tem Netcabo, mas também dizem eles que é só no WoW.
Mas eu tenho Clix e no site - http://www.speedtest.net/ - fiz um teste a França(Paris) e qual o meu espanto quando marca Download-250Kb/s (Lisboa/Moscovo rounda os 5200Kb/s) e Upload-450Kb/s.

loading de zonas, ou loading do que quer que seja, estou a referir-me a cache do sistema e nao ligações à net.
 
Boas... eu normalmente vejo alguns jogadores a lagar no wow entao quando estao mounted é quase sempre....
sera isso normal??
A minha personagem corre fluidamente....
acho que nao é do meu computador nem da minha internet... dame a 100fps o jogo e tenho netcabo18mb...
sera do meu anti-virus "ESET nod32"
Não é nada disso. É um bug já confirmado e identificado pela Blizzard que será corrigido num futuro patch. Há imensa gente a queixar-se disso nos foruns oficiais tanto europeus como americanos. Sofro desse mal desde o ultimo patch e já andei a investigar mas não nos resta mais nada senão esperar...
 
Também tenho reparado que se vê mais casos de warping, acho que é assim que se chama esse fenómeno :)
E principalmente em Dalaran é claro.
 
sabem quando sai o patch que corrige esse problema??

Patch 3.0.9

Fixed a player movement error in which other players were appearing to move erratically when traveling beside them



Off-topic: o meu problema de lag era outro .... o teu nao era propriamente lag. Com o titulo do topico levou-me a pensar que o problema era identico ao meu.
 
A netcabo sempre se deu mal com a telia, havia sempre uma altura do ano em que nos users netcabo não conseguíamos jogar durante 2 ou 3 semanas.

Não sei se entretanto já arranjaram isso ou não porque mudei de casa e net.

Mas mesmo com o "Meo" que é o que tenho atm, também já vi alguns players aos saltos enquanto correm, isso normalmente é eles a lagarem.

Cups
 
com o novo patch ja da bem... ja agora que latencia tem +- eu estou no grim batol e costumo ter 200ms mas em zonas mais populosas no maximo tenho 290...
é normal ou tenho latencia elevada?? estou habituado a ver latencias de 30 no counter strike looool aqui tenho 200 xD
 
Porra vocês jogam em servidores europeus e andam na roda dos 200+-ms:wow: ou o server não vale nada ou a vossa net é da era medieval , eu que jogava eu servidores americanos tinha 300+-ms :lol:
 
Back
Topo