1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Lag Clix

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por greven, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 793)

1. greven

greven Folding Artist

Alguém está neste momento com um Lag Brutal e usa Clix?

Eu estou, já renovei o IP e nada. Estou com mais de 2000 ms . :(

2. bad_man

bad_man Power Member

Eu acho que é do servidor. ;).
    As vezes da lhe uns lags enormes e tal.Nunca me tinha acontecido no Khadgar e agora no Quel'thalas da-lhe destas coisas.

3. greven

greven Folding Artist

Sim, o QT passa-se de vez em quando. Mas não vi mais ninguém a queixar-se na guild. Tou com um lag horrivel e tou sempre a dropar. Mas já corri testes de velocidade e lag com outros servers e está tudo bem. Por isso é só mesmo no jogo... :|

Já renovei o IP e nada. :S

4. Vai

Vai Power Member

tou com lag horrivel tambem..ja tive a 6k ms..pensei k fosse to torrent ou outro programa que tinha ligado mas mm com td fechado ta mt mau.

5. greven

greven Folding Artist

Xi, então não sou só eu. :(

6. Ontem tava tudo bem com o jogo e com a net, comecei a lagar a meio duma arena, e desde ai que nao para, ja tentei tudo, mudar o ip mexer nos ports e nada resulta.Andei a exprimentar criar umas chars lvl 1 em alguns servers,em algumas chars nao tenho lag nenhum, noutras tenho prai 8k/ms.

Há mais gente a queixar-se disto e ha uma thread nos foruns oficiais http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=293110685&postId=2930446746&sid=1#11

Tb fiz um tracert e aquilo ta perfeito, n sei que se passa mesmo.

Edit: jogo no lightning's blade.

7. dcmath

dcmath Power Member

Eu tb estou com o mesmo problema... Já cheguei a ter lags de 3999ms!!!!

8. Postem na thread do forum oficial pa ver se obtemos um blue post, ta no meu post o link.

9. greven

greven Folding Artist

Já testei com outros chars em outros servers e é problema geral. :( Tá mesmo mau. A falar com uns amigos confirmei que deve ser mesmo do Clix.

Lá se vai o Raid ao Gruul. :p

10. greven

greven Folding Artist

Aparentemente, já está bom.

Partilhar esta Página