MMO WoW - Lag na clix ?

Wedge

Suspenso
boas

ultimamente no meu server tenho tido algum lag, não como há um ano atrás mas o suficiente para incomodar sempre na ordem dos 500-600, alguém tem sentido o mesmo ?
 
eu não jogo wow, mas sim é um fenómeno generalizado da clix á noite
pings de maravilha para tds os servidores estrangeiros..
 
De facto tenho sentido enormes dificuldades a esse nivel. Já estou farto de telefonar para a assistência de clix. Eles agora pediram-me para eu fazer traces nas horas que eu sinto maiores dificuldades. Lá fiz o que eles pediram e enviei-lhes o mail. Agora aguardo a resposta, mas começo a duvidar que o meu problema irá ser resolvido. Estou a pensar mudar de serviço =/
 
O lag aqui continua horrivel. Vai a red com picos de 600+ nas horas de "ponta", isto é, a partir das 5 da tarde.

Só lá para as duas da manhã volta ao normal...
 
Tb ando com o mesmo prob, 500-600ms, so melhorando ai as 2 da matina como ontem.
Por acaso nao me tem incomodado por agora, mas nao e normal.
 
[siLciR];1453270 disse:
outro com o mesmo problema. mas começou a ficar assim recentemente (1 mês e pouco)... customava andar abaixo de 100ms .... enfim


Nem mais é de há um mês para cá, antes estava optimo.

Já alguém se queixou à Clix?
 
Eu tenho a simplesnet e tou com o ping sempre a vermelho...tipo 700 para cima....ás vezes quando o boneco se mexe já levei tanta que apareço morto. Melhora a partir das 2, 3 da manhã. Depois ando sempre cheio de sono. Não consigo resolver isto...
 
pois tá lindo , assim não dá, o ano passado tb foi isto mas o pessoal fez barulho e eles resolveram, isto acontece porque a telia ( isp do wow ) bloqueia certos ips principalmente com quem não tem acordos com eles, o ano passado resultava ir desligando / ligando o modem á espera que um ip não fosse bloqueado, acho que vamos ter todos de mandar vir outra vez ...
 
Isto nao tem so a ver com os servidores do wow. Pessoal do Cs anda na mesma .. por isso a telia nao tem nada a ver com isto.
 
Back
Topo