1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Lag na clix ?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Wedge, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 1846)

1. Wedge

Wedge Suspenso

boas

ultimamente no meu server tenho tido algum lag, não como há um ano atrás mas o suficiente para incomodar sempre na ordem dos 500-600, alguém tem sentido o mesmo ?

2. 777

777 Power Member

eu não jogo wow, mas sim é um fenómeno generalizado da clix á noite
    pings de maravilha para tds os servidores estrangeiros..

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

É geral, está a ser resolvida pelos Eng. IP.

4. Ch0jin

Ch0jin Power Member

Ya é um facto mal chega as 19:00 já sei q o lag vai subir :nocom8le:

5. greven

greven Folding Artist

Ya, a partir das 19 com Clix é lag de 500 para cima.

6. Wedge

Wedge Suspenso

pois, já tou a ver o filme :'(, é sempre a mesma coisa todos os anos, espero que arranjem isto.

7. chight

chight Power Member

tenho clix o estou com cerca de 200ms.

8. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

tou com 500ms :( clix 2Mb

9. De facto tenho sentido enormes dificuldades a esse nivel. Já estou farto de telefonar para a assistência de clix. Eles agora pediram-me para eu fazer traces nas horas que eu sinto maiores dificuldades. Lá fiz o que eles pediram e enviei-lhes o mail. Agora aguardo a resposta, mas começo a duvidar que o meu problema irá ser resolvido. Estou a pensar mudar de serviço =/

10. greven

greven Folding Artist

O lag aqui continua horrivel. Vai a red com picos de 600+ nas horas de "ponta", isto é, a partir das 5 da tarde.

Só lá para as duas da manhã volta ao normal...

11. MonkSP

MonkSP Power Member

Eu jogos nos servers dos EU e começo cada vez mais a achar que fiz bem. Tenho normalmente 250ms e no máximo 320ms (horas de ponta)

12. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Tb ando com o mesmo prob, 500-600ms, so melhorando ai as 2 da matina como ontem.
    Por acaso nao me tem incomodado por agora, mas nao e normal.

13. [siLciR]

[siLciR] Power Member

outro com o mesmo problema. mas começou a ficar assim recentemente (1 mês e pouco)... customava andar abaixo de 100ms .... enfim

14. greven

greven Folding Artist

Nem mais é de há um mês para cá, antes estava optimo.

Já alguém se queixou à Clix?

15. greven

greven Folding Artist

E continua... Este lag à noite é impossivel. Tentem jogar PvP fazendo backstabs com um Rogue com este lag... yeh right! :S

16. Phantom

Phantom Power Member

Eu tenho a simplesnet e tou com o ping sempre a vermelho...tipo 700 para cima....ás vezes quando o boneco se mexe já levei tanta que apareço morto. Melhora a partir das 2, 3 da manhã. Depois ando sempre cheio de sono. Não consigo resolver isto...

17. Ch0jin

Ch0jin Power Member

E ao fim de semana alguem com o problema a agravar-se ?

eu ao fim de semana mal consigo jogar com tanto lag ...

18. greven

greven Folding Artist

Sim, neste momento Vermelho, sempre a 700+...

19. Wedge

Wedge Suspenso

pois tá lindo , assim não dá, o ano passado tb foi isto mas o pessoal fez barulho e eles resolveram, isto acontece porque a telia ( isp do wow ) bloqueia certos ips principalmente com quem não tem acordos com eles, o ano passado resultava ir desligando / ligando o modem á espera que um ip não fosse bloqueado, acho que vamos ter todos de mandar vir outra vez ...

20. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Isto nao tem so a ver com os servidores do wow. Pessoal do Cs anda na mesma .. por isso a telia nao tem nada a ver com isto.

Partilhar esta Página