1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Lag Sapo/telepac apartir das 20:00

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por akgis, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 942)

1. akgis

akgis Power Member

Alguem k tenha Telepac/Sapo sente latencia apartir das 20:00 tb?

Jogo a volta dos 150ms antes da hora de ponta depois das 20:00 vai pros 300-400 chegando mesmo aos 500, depois da meia noite cai outra vez pos 150ms ish.

E a 300ms sente-se um pouco a talencia

Nao sei se sou eu ou e mesmo do ISP, alguem sente o mesmo? E que isto comecou a coisa de 1 mes sensivelmente anteriormente era ping constante em ***** hora do dia nao passando dos 200 +/-

Outra duvida como é a clix em termos de ping no WOW, dentro e fora de cidades e instancias

2. jaac

jaac Power Member

Eu não sou sapo, mas ultimamente apartir dessa hora tenho começado a laggar. Será mal da blizzard?

3. akgis

akgis Power Member

k isp tens?

4. jaac

jaac Power Member

Vodafone.

5. XKnight

XKnight Power Member

Aqui por Lisboa com a Netcabo anda por volta dos 200-250 nas horas de maior trefego(20:00+), e no restante horario 180-220.

Na casa da minha namorada onde jogo algumas vezes, é em Lisboa também, mas ela tem clix e a latencia é ligeiramente melhor, ficando pelos 150-200 em hora de maior trafego e perto dos 100 noutras alturas.

6. akgis

akgis Power Member

508ms ping agora em SCC... ffs

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Creio que o problema não será do ISP, pois comigo isso também acontece, e tenho pessoal da minha guild, estranjas que se queixam do mesmo, por volta das 20h/22h começam a sentir algum lag.

Será que os servers da Blizzard estão a ficar sobrecarregados? supostamente depois da saída de não sei quantos mil jogadores que se converteram ao free2play ou ao warhammer devia ter melhorado mas em vez disso está a piorar!

Estaremos perante cortes orçamentais na manutenção e gestão dos servidores para aumentar o income mensal???

8. XKnight

XKnight Power Member

Ou então sao as centrais que vos fornecem serviço que tao sobrelotadas, agora com mais gente de férias e a usar a net não me admirava nada.

Só digo isto pq por aqui tá tudo ok com clix e com Netcabo!

Quanto ao warhammer... o jogo ainda esta em closed beta e muito restrita.. lol

9. akgis

akgis Power Member

Em principio a Netcabo usa a mesma route da Telepac/Sapo k é Telepac/Sapo > Cprm/marconi > Level3 networks > Telia > WoW ou a Netcabo mudou algo? ALguem pode postar um traceroute a um server WoW com Netcabo?

10. kindoor

kindoor Power Member

Eu tenhu sapo 1Mb e a minha lag nunca sobe dos 50, mas tb o jogo é o counter strike...:P

costuma ficar pelos 30-35 de lag...

11. XKnight

XKnight Power Member

A difença é que no CS provavelmente jogas em servidores em Portugal e no WOW são em França. Ligeiramente diferente! ;)

12. skinnedpt

skinnedpt Power Member

telepac here. lago para caraças no guild wars á noite.

13. anamnesies

anamnesies Power Member

Eu notei aumento na latência foi qdo mudei de server, do Khadgar para o Quel'Thalas... De 75-90ms, passei para 180-250, a essas horas que indicas...

Parece-me que é mm prob da Blizz e não dos ISP's tugas.

Partilhar esta Página