MMO WOW & Lan Partys

SoulPT

Power Member
Boas pessoal,

Ando a estudar a possibilidade de criar uma pequena Lan Party baseada somente em WOW mas tenho tido alguma dificuldade em arranjar localização.

Alguém tem conheçimento de uma localização interessante para isso ou uma empresa que possa ser contactada para a gestão dessa Lan Party?

Já agora têm conhecimento de alguma Lan Party que já tenha existido desse género ?

Fico a aguardar a vossa resposta.
 
Desculpa lá, mas ou eu sou muito burro, ou não estou a ver bem "o esquema" (ou melhor, estar estou, e passo a explicar).

Ora bem, se o WoW é jogado nos servidores oficiais da Blizzard, sendo o jogo 100% online, onde não há possibilidade de joga-lo de outra forma... como é que vai ser essa "Lan Party"? :-D


A única forma de fazer uma Lan Party com WoW é faze-la como já se fez "por aqui" :007: Ou seja, um servidor "pirata" de WoW baseado num dos dois mais conhecidos emuladores de WoW Servers, configurar de maneira a todos terem acesso ao gear máximo, profissões, etc... e fazer PVP com o pessoal (seja em Arenas seja em BG's). Mas fizemos apenas para experimentar, e como é óbvio só tem piada se for muita gente, para haver BG's e Teams de arena disponíveis constantemente.

Sendo assim, já estou a falar muito, porque a minha questão inicial era mesmo em relação a única forma de fazer tal evento ser recorrendo a servidores piratas/privados, o que é desaconselhado falar aqui na TZ :)
 
??

Boas,

Talvez me tenha explicado mal, a ideia é "enfiar" uns quantos jogadores do wow num sitio, de modo a que, com os seus próprios pcs ou outros que estejam disponíveis, poderem aceder ao wow (oficial) e jogarem todos juntos.

Obviamente isso não define Lan Party, mas estão outras actividades pensadas. Só falta mesmo um local que abrigue pelo menos 20 pessoas + pcs.

Talvez o nome ideal seja Net Party em vez de Lan Party, de qualquer forma pensar logo em ilegalidades foi um pouco extremo penso eu...

Alguém tem uma ideia ?
 
A ultima a que fui eramos uns 40 e tal e um router com uma linha de 24mbits chegou para toda a malta jogar sem problemas.

Era numa associação de jovens o espaço.
 
Back
Topo