WoW - Largando o vicio -> dâ çetóri.

Agora com a 360 a bombar, o WoW só dura até ao fim do mês (e é porque tá pago).
Depois lá libertarei +- 5gb do mê pobre disco.
 
Isto é como tudo, o que é demais enjoa...

Eu comecei a jogar a meio de Fevereiro e levo 1 lvl 59 mage(com uns 10 dias jogados) 2x lvl 40 (rogue & hunter 4 dias em cada) 2xlvl 19 (1 twink pala e um shaman pra ai com 1 dia e pouco cada um) e um priest q comecei no fds passado pra experimentar eq vai ser twink tb

Com tudo isto devo tar com uns 20 e poucos dias de jogo o q não é nada comparado com algumas pessoas que vejo por aqui, mas durante este tempo já senti necessidade de parar por uns dias e nem olhar para o jogo...

Já dizia alguém: em demasia TUDO faz mal, incluindo o WoW :D
 
Ya, esse blue é muito bom, em comparação com o item de MC.
Que venha de lá a expansão!!!

Daqui até á espansão é mesmo de não fazer mesmo mais nada no wow...
Tenho andado a levlar um rogue calmamente só para me divertir...

Para aqueles que andarem a grindar honour e rep:

Staff de rank 14???!! WTF!!!
http://www.thottbot.com/?i=38111

Venham mas é os verdes da BC!! lol
http://forum.net.hr/servlet/JiveServlet/download/35-324917-14406360-91887/TBCgreen.jpg

:002:
 
O mal dos MMORPGS para mim é mesmo o facto de serem MM, muita gente online quer dizer muita gente estupida online já que os ha de todos os tipos desde os campers aos farmers e aos beggars.

Pelo menos a mim irrita-me chegar a um determinado sitio para cumprir uma quest ou matar mobs para apanhar um determinado item ou peça de equipamento e la esta um gajo uma serie de niveis acima de mim que não precisa daquilo para nada so a farmar tralha para o pessoal da guilda dele ou pior ainda estar eu entretido a matar um mob para chegar um cromo qualquer por detras e roubar-me o kill, fazer loot ao mob e se for preciso limpar os itens do gajo que a mim por nao ser 133t até dariam jeito e manda-los para o lixo.

São coisas que para um gajo habituado a muds em que o killstealing era impossivel pq a partir do momento em que se começava a dar porrada num mob so quem estivesse no grupo dessa pessoa é que lhe tocava não fazem qualquer tipo de sentido. Não que não houvessem campers ou farmers nos MUD mas um gajo falava com eles e chegava sempre a um tipo qqer de acordo do genero é pa mais x tempo e bazo ou entao perguntavam "mas queres o q daqui?" muitas vezes os farmers davam-te o equipamento que precisavas. Agora se eu pergunto "olha ainda ca vais ficar muito tempo" não respondem ou então dizem algo do genero "#%$#%$# you n00b" e mais n00b pra frente e pra tras...

Alem disso ha uma outra coisa que me incomoda VALENTEMENTE num MMORPG é precisamente o facto de para se obter uma determinada peça de equipamento (muitas vezes essêncial para a personagem funcionar) é preciso ir com um grupo de pessoas bater num determinado monstro que se uma pessoa tentar matar sozinho acaba por so comer na boca.

Em suma se houvesse a possibilidade do WoW (ou qqer outro MMO) funcionar como funciona o Diablo em que so entra no jogo quem tu deixares em que as personagens ficam guardadas no server e podem aceder a qualquer instância podendo até haver instancias globais para as trocas e para o pvp eu até era fã de MMO's agora da maneira que os MMO's estão concebidos neste momento acho que tão cedo não ponho os pes num.

Não tenho paciência para gente estupida.

Tenho um jogo para ti então, baseado no que dizes aqui: Guild Wars. Kill stealing? Não existe. Farming que te afecte? Não existe. Boss's que consegues matar sozinho sem ajuda de outros? Existem, basta levar ou henchmen ou os recem criados Heroes (Nightfall). Só os towns/outposts são "comuns" a todos os players, crias a tua team de 8 elementos e quando sais para a "wilderness" és só tu, a tua team (seja constituida por AI henchmen/heroes ou por real people) e os monstros, ninguém mais interfere. Sem falar na componente PvP que é brilhante e com competição feroz worldwide.
Foi giro ler o teu post pois o que descreves é -precisamente- o que o Guild Wars é (e muito, muito mais, claro :D).

Cumps,

G
 
eu estava a adorar o jogo, como 99% das pessoas. mas deixei de jogar há uns meses porque não tinha tempo para jogar um pouco mais a sério, e consumia-me grande parte dos tempo livres.

mas não estou nada arrependido de ter jogado, achei uma experiencia óptima, sobretudo para quem goste minimamente de jogos.

tanto velhote na reforma a queixar-se que não tem nada para fazer, eu cá dava-lhes o wow :)
 
Tenho um jogo para ti então, baseado no que dizes aqui: Guild Wars. Kill stealing? Não existe. Farming que te afecte? Não existe. Boss's que consegues matar sozinho sem ajuda de outros? Existem, basta levar ou henchmen ou os recem criados Heroes (Nightfall). Só os towns/outposts são "comuns" a todos os players, crias a tua team de 8 elementos e quando sais para a "wilderness" és só tu, a tua team (seja constituida por AI henchmen/heroes ou por real people) e os monstros, ninguém mais interfere. Sem falar na componente PvP que é brilhante e com competição feroz worldwide.
Foi giro ler o teu post pois o que descreves é -precisamente- o que o Guild Wars é (e muito, muito mais, claro :D).

Cumps,

G

Tenho que dar uma olhada seria nisso entao ;)
 
larguei o jogo.

de modo algum meti o jogo à frenta da minha vida pessoal. se nao saio joga-se kker coisa.. se é pra sair.. la faço Alt+F4 nos raids =P

so fazia raids e mais raids, nem paciencia tinha para subir alts.

cansei-me de fazer BWL e TAQ. so Naxx mete pica agora e mesmo assim.. :S


decidi meter o ponto final.

agora é comprar uma xbox360 + GoW e sigaaaaa :D
 
larguei o jogo.

de modo algum meti o jogo à frenta da minha vida pessoal. se nao saio joga-se kker coisa.. se é pra sair.. la faço Alt+F4 nos raids =P

so fazia raids e mais raids, nem paciencia tinha para subir alts.

cansei-me de fazer BWL e TAQ. so Naxx mete pica agora e mesmo assim.. :S


decidi meter o ponto final.

agora é comprar uma xbox360 + GoW e sigaaaaa :D

:o tens granda char, bem este jogo é altamente viciante eu já nem tou tanto viciado mas ainda não jogo no official porque não ah guito para comprar o jogo ai depois ainda fica mais viciante
 
:o tens granda char, bem este jogo é altamente viciante eu já nem tou tanto viciado mas ainda não jogo no official porque não ah guito para comprar o jogo ai depois ainda fica mais viciante

Aconselho o uso de pontuação e de letras capitais, ou tens o teclado estragado?

Já agora, os servidores oficiais não são permitidos pela Blizzard, logo...
 
Já agora, os servidores oficiais não são permitidos pela Blizzard, logo...

Os servidores privados queres tu dizer. :)

_TheMaster_ aconselho-te mesmo a jogares nos servidores oficiais,já que estes são muito melhores (mesmo muito melhores) que os privados ;)

Quanto ao vício,já jogo o jogo à um ano e ainda não me fartei :D .

Abraço
 
Back
Topo