1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO Wow Launcher não inicia

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ricardo S., 27 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 2265)

1. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Boas pessoal estou com um pequeno problema, o meu Launcher não inicia porque diz que não estou ligado á Net, assim como o Repair, mas se for pelo Wow (jogo) já arranca.. O que faço para resolver?

Cumprimentos,
    Ricardo Silva

2. JaK

JaK Power Member

Não tens o launcher bloqueado na firewall?

3. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Não. Aliás, o Wow inicia, mas quando meto a pass também diz que não consegue ligar..

Cumps

4. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Pode ser algum addon desactualizado a dar-te esses problemas.
    Apaga as pastas WTF, Interface e Cache da pasta principal do jogo, ou move-as para outra pasta qq.
    Reinicia o jogo, para ver se resolveu o problema.

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Boas.
    Vou dizer uma cena muito estranha mas cá vai:
    O teu Internet Explorer abre páginas? É que eu acho que o launcher vai buscar as definições de proxy do IE. Já me aconteceu uma vez.

Confirma que tens o servidor de patch correcto no ficheiro de configuração.

6. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Não sei o que se passou, mas liguei com o cabo e deu loool Estava por wireless. Tirei o cabo e continou com o wireless ligado e fiquei a jogar. Depois desliguei o pc porque já estava na hora. Agora amanhã volto a ver se continua a funcionar.

Cumps

Partilhar esta Página