WoW - Leeroy Jenkins

Qq jogador de wow q se preze conhece o LEEERROOOYYYYY JJENNNNKKKINNNS!!!
E no final: Hey, at least i'm not a chicken :lol:
 
AHAHAHAHA .. epah e lindo rever isto :D

zZz .. basicamente estavam a preparar uma entrada numa sala duma dungeon. Todos a falar (talves sobre teamspeak) e depois de uns segundos largos a planear a estrategia .. ves um gaju a berrar LEEEROYYYY Jenkinsssss e entra pela sala a dentro .. resultado = morreram todos, mais conhecido pelo vulgar WIPE :D
 
Um clássico, é sempre bom ver :D

LEEEEEEEEERRRRRRRRROOOOOOOOOYYYYYYYYYYYY JEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNKKINNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSS!
 
Oh Madril .. isso dizes tu agora que as strats tao todas feitas e mais que conhecidas. Mas houve uma altura que era tudo desconhecido ..
 
"This Internet phenomenon started with the release of a video clip online to the World of Warcraft forums. The video was released by the World of Warcraft Alliance player guild PALS FOR LIFE on the Laughing Skull PvP realm. Leeroy Jenkins appears as a paladin in the video, which was apparently intended as a promotion for the guild.

The video clip is a computer recording of the game World of Warcraft. The clip begins with a dozen players, including Leeroy, planning a raid on The Rookery: a part of the instance dungeon Upper Blackrock Spire. The players are heard conversing over Ventrilo before entering combat. Leeroy, away while claiming a bucket of fried chicken, remains quiet. Just as they are discussing tactics (which players of the game will recognize to be comically poor) and calculating the possible rate of survival for the attack, Leeroy suddenly springs to life, shouting his battle cry: "All right chums I'm (back), let's do this! LEEROOOOOOOY!!! JENKIIIIIINSSSSSS!!!". He then charges fearlessly into The Rookery, to the complete and utter incredulity of his teammates. Attempting to save him, they follow him in and are quickly overwhelmed by the whelplings, unable to stick to the plan. At the conclusion of the clip, one of his teammates remarks, "Leeroy, you are just stupid as hell", to which he replies, "'Least I have chicken."

In http://en.wikipedia.org/wiki/Leeroy_Jenkins
 
Seja planeado ou nao .. e de partir o caco e demonstra mto bem a meu ver o espirito do wow.
Diversao acima de tudo .. e que se pode fazer n coisas :D
 
Eu que nao jogo WoW caguei-me a rir. A pronúncia dele é de mijar a rir. "AT LEAST I AINT CHICKEN!". lindo.

EDIT: Para quem quiser, tudo sobre "o mito" :-D :-D
 
Última edição:
Velhinha mas sempre actual :lol: :lol:

É um heroi :-D

Ele até carta teve direito no WOW TCG, aka Magic the Gathering mas versão wow.
Que por acaso estas cartas vão sair a nivel mundial por estas semanas...

http://entertainment.upperdeck.com/wow/en/products/default.aspx

leeroy12et.jpg
 
OMG! Eu não acredito que até uma carta do tipo vão fazer!!! Será que lhe estão a pagar direitos de autor por tal??? (É que geralmente quando é assim os direitos de autor não funcionam...):-D
 
é perfeitamente normal, esse momento é um dos maiores mitos do wow, pouca gente que jogue o jogo ja uns tempinhos conheçe essa historia, ele a o mito do "lets raid hogger" é mesmo o mais conhecido do jogo hehe :lol:
 
Quando comecei a jogar WoW em Fevereiro passado, pouco tempo depois ouvi logo um m8 da minha guild, paladino de nick Immaculate a fazer um Leeroy, claro que em parti a rir e acabamos todos mortos. Faz isso muitas veze, o pessoal parte-se a rir e normalmente resultado em WIPE como no outro dia em MC. :D
 
Noutro dia tava a ajudar uns amigos mais baixos (Alts de pessoal) em SM Lib e há um manel k se lembra de gritar leeroy... Não fosse eu frost tinhamos ido era todos pro galheiro, tive de limpar o ultimo corredor todo e boss ao mesmo tempo dass...
 
Back
Topo