WoW - Lentidão e latencias altas...

Bem estes tipos tiram um gajo do sério.
Ontem toda a santa tarde latencias na ordem dos 1000 ms em Trollbane.
A partir das 20:00 o lag caiu pra 300. Já dava pra jogar mas ainda aquem dos habituais 200 ms. Enfim...
Cada vez que há extended Maintenance num server qualquer cá estamos nós fdds em Portugal. Pelo menos a mim acontece-me sempre.
Vamos ver se hoje a coisa volta ao normal.

Sapo ADSL 4 MB btw
 
Como isto tem andado nos ultimos dias tou seriamente a pensar em largar o jogo.
FDS:
Lag sempre > 600 em Trollbane, Chromaggus, Arathor, Emeriss, Ahn´Qiraj.
Em Ragnaros 109 ms, Kilrogg 80 ms(!!!1!!111!!).

Parece-me evidente que o problema tá no alojamento de alguns servidores, curiosamente todos do mesmo BG group.
Já mandei um mail pra Telepac, pelo sim pelo não, para eles tb se meterem em campo.
 
Tenho netcabo e regra geral ando no verde, à excepção do Raggy em BWL, aí tou sempre amarelo,o q já não é mau, montes de gente na minha guild fica DC nessa altura.

No principiu da semana passada a Netcabo andou marada, fiz um tracert ao WoW e tinha um ping de 500ms dentra da rede netcabo, como a Telia é sempre a mema Merd@, tinha Latencias em MC de 1000ms e de 3000ms em BWL!!!

Moral da história, se o nosso ISP tá mau,nem vale a pena entrar em raids, pq a Télia torna o problema impossivel.
 
parece q este problema vai ficar resolvido após o dia de hoje.....

BANS DAY

segundo sei pelo menos no chromaggus foi a arrazia....

vamos ver se chegam às 1000 acounts:-D :-D :-D
 
Ainda ontem fui farmar a uma gruta de Silithus e andavam 4 bots (huntards claro) numa running pattern mesmo esquisita a taggar os twilight todos ... 2 hordes e 2 allies ... os hordes ainda os matei, os allies um hordalhoco k andava lá a passear matou-os (dp tenhou matar-me ... mas foi com os porcos ... POM+AP+Pyro rocks :D). Claro k os 4 nicks foram reported.
 
Sorry ...

AP = Arcane Power (ultimo talento da tree de Arcane dos magos)

POM = Presence of Mind = Cast do spell instantâneo.

Pyro = Pyroblast = Bola de fogo gigantesca que faz muito dano e demora 6 segundos a fazer o cast .... (sem o POM claro :D)


Agora só me falta é arranjar os Trinkets :D
 
Back
Topo