MMO WoW - LF Guild Horde

Larutan

Power Member
Peço desculpa por criar um post que ja 500.000 pessoas fizeram semelhante ... mas alguma Guild Tuga que recrute pessoal?

Sou um Blood Elf Mage, quase, quase a 60

(Only PvP servers)
 
Eu vou agora concentrar me a chegar a 60 talvez 70 assim que chegar a um desses lvls vou mudar de serverprovavelmente pa um do vossos. Ja agora alguma dessas guilds tem Site/forum?
 
É preferivel que estejas a 70 e estejas attuned para kharazan, nós temos preferência por membros portugueses, pois é mais fácil em termos de comunicação e hórarios, mas podes entrar a 60 tens é de entrar em contacto ou comigo ou com o guildleader IG, para podermos discutir os pormenores, a cena da application é mais uma coisa para te ficarmos a conhecer melhor. Contacta-me IG que eu depois dou-te o ip do vent e podemos falar na boa.
 
É preferivel que estejas a 70 e estejas attuned para kharazan, nós temos preferência por membros portugueses, pois é mais fácil em termos de comunicação e hórarios, mas podes entrar a 60 tens é de entrar em contacto ou comigo ou com o guildleader IG, para podermos discutir os pormenores, a cena da application é mais uma coisa para te ficarmos a conhecer melhor. Contacta-me IG que eu depois dou-te o ip do vent e podemos falar na boa.

Tass bem, e melhor entao eu entrar a 70 (pk tambem inda tenho de mudar de server). Depois fasso a aplication e falo cntg em IG ;)
 
Back
Topo