MMO WoW - Ligação ao WOW?

Eu entrei cerca das 14 horas e tive lá meia hora na boa a levlar fishing de 0-50 :P

A partir dai sai para ver se estudava um bocadinho (sempre com a TZ aberta xD)
 
boas .. tb tou com o mesmo problema .. Sapo Adsl :lol: .... nem consigo ouvir certos canais shoutcast (winamp) parece que é só problema com certos sites/domínios UK

isto ficou bem mal depois da passagem para os 8M .. estava bem melhor quando era só 4M (melhor qualidade de serviço)
 
bem tava online fui desconectada do frostmane a cerca de 10 minutos, reiniciei modem e tudo e tudo na mesma.

colegas que tao no ventrilo com netcado, sapo, telepac, dizem o mesmo, pessoal com clix e cabovisao continua logado.

Foruns e pagina wow europe sem dar para aceder, lol

se for do sapo, até o como LOL
 
boas .. tb tou com o mesmo problema .. Sapo Adsl :lol: .... nem consigo ouvir certos canais shoutcast (winamp) parece que é só problema com certos sites/domínios UK

isto ficou bem mal depois da passagem para os 8M .. estava bem melhor quando era só 4M (melhor qualidade de serviço)

eu desde a "evolucao" pos 10 mb andei 7 dias bem depois comecei a ser desconectado do wow regularmente ao longo dos dias e comecei a ter pings estupidos...

(netcabo )
 
pois, eu a uns dias tava em karazhan tudo o que tinha sapo/netcabo foi abaixo.

Agora andava eu a farmar ervinhas para fazerem flasks e potes, e agora lixou-se tudo, bah
 
pois, eu a uns dias tava em karazhan tudo o que tinha sapo/netcabo foi abaixo.

Agora andava eu a farmar ervinhas para fazerem flasks e potes, e agora lixou-se tudo, bah

nao tas bem eu a jogar battelground e ate a fazer pontos com a flag dos outros e pimba sou posto fora do server tinha 1200 pings coisas que ha 5 atras no battleground nem passava os 180 :\ netcabo a suckar um coxe
 
pois, eu nao sou de BGs, é mais pve mesmo, e porra amdava tao bem a farmar e zumba offline.

o problema é que se fosse so o wow, mas nao é foruns é sites, bah, /kill Sapo Adsl
 
diversos sites pela netcabo nao funcionam

wow
wow forum
ace2 mods
curse gaming

por isso deve ser prob de dns
pq consigo fazer login no wow PTR , o prob e que preciso do update para o ptr e nada , o tracker nao e encontrado
 
Back
Topo