1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Ligação ao WOW?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por miguas, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1176)

1. miguas

miguas Power Member

Boas

Serei o unico a nao me conseguir ligar ao WoW? Tou com SAPO ADSL...

:wow:

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu entrei cerca das 14 horas e tive lá meia hora na boa a levlar fishing de 0-50 :P

A partir dai sai para ver se estudava um bocadinho (sempre com a TZ aberta xD)

3. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu tb nao consigo :P mas nao era preciso criar um post por causa disso ( ja agora o site tb nao abre :D =)

4. Melga

Melga Power Member

boas .. tb tou com o mesmo problema .. Sapo Adsl :lol: .... nem consigo ouvir certos canais shoutcast (winamp) parece que é só problema com certos sites/domínios UK

isto ficou bem mal depois da passagem para os 8M .. estava bem melhor quando era só 4M (melhor qualidade de serviço)

5. cromissima

cromissima Power Member

bem tava online fui desconectada do frostmane a cerca de 10 minutos, reiniciei modem e tudo e tudo na mesma.

colegas que tao no ventrilo com netcado, sapo, telepac, dizem o mesmo, pessoal com clix e cabovisao continua logado.

Foruns e pagina wow europe sem dar para aceder, lol

se for do sapo, até o como LOL

6. Fuadass

eu desde a "evolucao" pos 10 mb andei 7 dias bem depois comecei a ser desconectado do wow regularmente ao longo dos dias e comecei a ter pings estupidos...

(netcabo )

7. cromissima

cromissima Power Member

pois, eu a uns dias tava em karazhan tudo o que tinha sapo/netcabo foi abaixo.

Agora andava eu a farmar ervinhas para fazerem flasks e potes, e agora lixou-se tudo, bah

8. Fuadass

nao tas bem eu a jogar battelground e ate a fazer pontos com a flag dos outros e pimba sou posto fora do server tinha 1200 pings coisas que ha 5 atras no battleground nem passava os 180 :\ netcabo a suckar um coxe

9. cromissima

cromissima Power Member

pois, eu nao sou de BGs, é mais pve mesmo, e porra amdava tao bem a farmar e zumba offline.

o problema é que se fosse so o wow, mas nao é foruns é sites, bah, /kill Sapo Adsl

10. Vandrare

Vandrare Power Member

same here, sapo adsl.
    Não consigo nem entrar no site nem no login do WoW

11. tom_sawyer

tom_sawyer Power Member

Mesmo aki! Netcabo FTW!

12. Akaruz

Akaruz Power Member

diversos sites pela netcabo nao funcionam

wow
    wow forum
    ace2 mods
    curse gaming

por isso deve ser prob de dns
    pq consigo fazer login no wow PTR , o prob e que preciso do update para o ptr e nada , o tracker nao e encontrado

13. Nxtum

Nxtum Power Member

Já funciona :002:

14. Melga

Melga Power Member

pois já ta .. 88ms ?! .. isto vai durar muito tempo? ^^

15. Vandrare

Vandrare Power Member

já conseguir, mas estou com um ping de 800...

Partilhar esta Página