1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Lord Kazzak agro to SW :) Inacreditavel.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mERcENary sHAdE, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 39; Visualizações: 2291)

1. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Não sei se é repost mas já é um "oldie" :D

Tb não tenho a certeza, mas acho que foi num private isso.

2. bad_man

bad_man Power Member

ya ya ja foi postado a algum tempo

3. BestKnight

BestKnight Power Member

Comecei a jogar wow ha pouco tempo, e n sei quem eh o lord kazzak, vi quem era nesse video, mas nc ngm me fallou de um MOB q destruisse tanto! alguma pekena (ou grande ) explicaçao disponivel, pa eu saber quem eh?

4. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

:(

ja agr uma duvida, se eles o levarem pra SW os guardas ajudam a matar o Kazzak?

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Sim,mas o Kazzak come guardas ao pequeno almoço :P

Abraço

6. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

o kazzak entra em supreme mode e ta tudo feito nao ha hipotese :lol:

depois so la vai com um .kill de um gm :x2:

7. mERcENary sHAdE

Entao e o princepe e os seus guardas? Eles levaram o Kazzak pra SW keep... ja agr cm e que um GM mato o gajo? Tipo aponta pro mob e escreve: /die ? xD

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

No Khadgar desde k jogo já lá foi duas vezes... Portanto server real... Uma das vezes o pessoal que lá andava mataram-no na segunda axo k foi mesmo de GM.

Quanto ao GM basta fazer .kill e te-lo selecionado k ele morre ou .del e ele simplesmente desaparece... (Isto em Servers privados, os comandos de GM originais estão no segredo dos deuses claro:)

9. mERcENary sHAdE

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não consigo ver disso no trabalho :P Quando chegar a casa já dou uma vista de olhos :)

11. PTZen

PTZen Power Member

Esse segundo dragão já apareceu em SW no ScarShield Legion onde jogo. Matou uns quantos ainda! A mim matou-me duas vezes

12. mERcENary sHAdE

Qual o nome dele?

13. BestKnight

BestKnight Power Member

ei, eu keria saber quem eh o lord kazzack, quem eh ele no jogo? so keria mesmo uma infomaçao um pouco detalhada sobre ele!

14. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Kazzak é um boss que se faz em raid, penso que seja world spawn, mas não tenho a certeza.

15. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Simmm o link ja e bem velhito... plo que sei tiveram de mandar o server a baixo e os responsaveis pla pull foram banidos! :-D

16. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Banidos pk ?

N é proibido :P

Nos já levamos o dragão de Blasted Lands ao Bolovar :P

Foi lindo passar por goldshire e os lowbies todos contentes a olhar e levar um aoe de 600dmg e kinarem todos :D

Só rir no VT :D

17. miguas

miguas Power Member

Pelo menos em servidores PVP não devia ser proibido.. num PVE até faz algum sentido porque o tema principal é o questar sozinho ou preferencialmente em party. Agora num PVP devia ser algo que até honor dava..Afinal de contas uma das partes giras do PVP é que há zonas inseguras para andar não é? Devia ser em toda a parte excepto starting zones. Até o ganking devia ser permitido, visto que é parte desse mesmo raciocínio, mas isso sou que sou meio louco. Qualquer um tem a opção de escolher entre PVP e PVE e eu acabei por ir para um PVE por isso.. :D

:wow:

18. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Isso é bem velhinho mesmo....
    Ainda é do tempo em k isso podia ser feito.. hehe

Retrieved from "http://www.wowwiki.com/Lord_Kazzak

Partilhar esta Página