MMO WoW - Lord Kazzak agro to SW :) Inacreditavel.

Banidos pk ?

N é proibido :P

Nos já levamos o dragão de Blasted Lands ao Bolovar :P

Foi lindo passar por goldshire e os lowbies todos contentes a olhar e levar um aoe de 600dmg e kinarem todos :D

Só rir no VT :D

A primeira vez que foi feito foram avisados os players e a guild que se voltasse a acontecer todos os membros da guild seriam banidos do servidor... Tenho ideia que algum deles não ouviu bem e baniram a guild toda...
 
axas q baniam uma guild toda por um gajo? (nem q fosse uma guild de 3 gajos) claro q n! e n ha nda na EULA q diga q n se pode kitar mobs pa dentro das cidades. no entanto existem umas regras especificas do kazzak nos servers de PVE.

e gankar É permitido! (claro q as vezes leva se um teleportzinho...)
 
Gankar claro que é permitido ... eu até comecei uma War entre 2 guilds por 2 gajos nivel 60 gankarem o meu alt :P


(Uns minutos depois soube que eles tavam a fazer 1 raid de 40 gajos ao hogger e fui lá com o meu mago mandar uns AOEzitos :D)

Entramos em guerra com a guild deles :D Tivemos 1 mes em guerra ... em CH, BRM, etc ... World PVP FTW :D
 
Banidos pk ?

N é proibido :P

Nos já levamos o dragão de Blasted Lands ao Bolovar :P

Foi lindo passar por goldshire e os lowbies todos contentes a olhar e levar um aoe de 600dmg e kinarem todos :D

Só rir no VT :D

N podes comparar um dragao qq c o kazzak, qdo entras em combate c ele tens 3mins pra o matar senao ele entra em supreme mode, e pronto ai basicamente ele rebenta c td o q apanhar a frente... podes imaginar o q aconteceu a Stormwind... foram players, noobs, npc's td a vida! lol e a unica maneira de o parar foi mandando o server abaixo... (Isto ja foi a mto tempo ng andava c t3 ou parecido ...hj em dia seria diferente, axo eu lol )
 
N podes comparar um dragao qq c o kazzak, qdo entras em combate c ele tens 3mins pra o matar senao ele entra em supreme mode, e pronto ai basicamente ele rebenta c td o q apanhar a frente... podes imaginar o q aconteceu a Stormwind... foram players, noobs, npc's td a vida! lol e a unica maneira de o parar foi mandando o server abaixo... (Isto ja foi a mto tempo ng andava c t3 ou parecido ...hj em dia seria diferente, axo eu lol )

mas o principio é o mm!! ou seja n é proibido kitar mobs! n interessa se é um javali lvl 5 se é o kazzak!

o kazzak da pa matar facilmente c menos de 10 gajos. o dragao das blasted c 2 ou 3 gajos mata se tb.
 
Em supreme mode nem com 100 gajos tier 3 :lol:

o unico problema do kazzak é ter dps suficiente para o matar em menos de 3 minutos ... senão chapéu...


E vdd vi que ja mencionaram o dragao das Blasted Lands, qnts pessoas e k sao precisas para ele, eu estava cm um amigo Tier 2, eu sou Tier 0.5, e pensamso a ataca-lo, mas dps qnd ele apareceu de perto vi assm uma caveira em ves do lv :lol: e recuamos. Entao que e k ele dropa?
 
LOL o mais parecido qu eu vi foram uns 10 onyxia elite gards a serem kitados para o meio de SW keep.... pena é que o meu skining lvl ñ sufecientemente alto quando aquilo acabou para ter aproveitado ;)

ps: tb acho que ontem fizeram kiting de uns dragões das blasted lands ali pertinho ( começaram a gritar dragons in SW , mas ñ chegei a ver nada :(
 
Eles foram avisados que o que fizeram era proibido e desrespeitaram o que lhes foi dito, portanto é lógico que tenham sido banidos talvez não tanto pelo kiting mas mais pelo desrespeito ao que lhes foi dito...

NeoToPower isso não foi kite, isso é mesmo uma quest da chaina da Onyxia :)
 
Isso dos 10 guards da Onyxia acho que é outra coisa... Eles não são kitados para lá. Eles acho que spawnam lá ou coisa do género de tempos para tempos... Desde que começei a jogar já os apanhei lá umas 5 vezes



PS: Só agora é que vi o post aqui do God_Lx... Exactamente :D
 
erm t3? ja tens o t3?
eu so tenho o t2 completo e 5/9 t3. se isso foi a algum tempo atraz duvido que alguem o tivesse até porque este video é muito, muito, muito antes do patch que deu origem a Naxx.....
no maximo seria t1, se bem me lembro isso quase no inicio do jogo quando a malta ainda estava a descobrir as coisas.
 
Última edição:
erm t3? ja tens o t3?
eu so tenho o t2 completo e 5/9 t3. se isso foi a algum tempo atraz duvido que NINguem o tivesse até porque este vidio é muito muito antes do patch que deu o Naxx
:wow: 5 peças de T3?

E eu que andava feliz por ter 3 peças do T0 :lol:

Mas por acaso já tinha visto esse video e está muito bom! :)

Abraço
 
Voces tem a certeza disso do Dragao estar preso nas Blasted lands? É que ontem à noite acho que ele estava em SW ( no Kadghar )... Alias, o God_lx foi salvo com um teleport dps de experimentar uns spells em cima dele

:lol:

:wow:
 
Pois realmente ontem após uns ligeiros arcane missiles (tipo 50% da vida dele) o dragãozinho virou-se a mim (o tanque morreu) mas como é obvio aceitei o summon e siga lá...

Não, não está preso às Blasted Lands de certeza...
 
Back
Topo