1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - LVL 60 a chegar... duvidas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por NeoToPower, 7 de Março de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1172)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ok, muito simples. Daqui a 2 semanas ou menos, se tudo correr bem, faço ding a 60. :D
    Ora, aqui surgem as duvidas.
    Meto-me nesta aventura http://wow.allakhazam.com/db/itemset.html?setid=186 pra depois tentar esta http://wow.allakhazam.com/db/itemset.html?setid=515

Ou vou só á 1ª e depois mando-me logo pra esta http://wow.allakhazam.com/db/itemset.html?setid=206 ou mesmo esta http://wow.allakhazam.com/db/itemset.html?setid=215

Ou então nada disso, vou arranjando boa gear nas outlands e quando já andar pelos 70 mando-me a isto http://wow.allakhazam.com/db/itemset.html?setid=530 já que interessados devem ser mais que muitos :P

Esta tb é gira http://wow.allakhazam.com/db/itemset.html?setid=509 e seria um bom objectivo tendo em mente já o T4.

E pra quem ñ seguiu os links, eu estou a falar do Dset1, Dset2, T1, T2 e T3 ;)

Uma opção viavel seria o set raro de pvp e posterior uprade pra épico ( têm stats mesmo muito boas) ou então o set da arena. Escusado será dizer que se calhar vão ser bem mais faceis de arranjar :P

Opiniões e concelhos agradecem-se :wavey:

2. sapropel

sapropel Power Member

nenhuma delas, neste momento o objectivo depois de chegar a 60 é chegar a 61..
    farmar t0, ..., t3 está fora de questão, até porque ao contrario do que possas pensar, não há ninguém interessado.
    vais apanhar verdes e azuis mesmo sendo recompensas de quests, que são bem melhores que t1, e mais para lvl 66+ até melhores que t2, e em 70 melhores que t3.

portanto esquece, vai mas é lvlar até 70, e depois sim podes começar a pensar em farmar um set completo (podes começar pelo set3 de dungeon de hunter http://www.wowhead.com/?itemset=650 ).
    =)

3. NeoToPower

Bem, é um pouco inferior ao t3 em especs mas compensa com sokets...... talvez faça o pvp set 60 raro que se obtem bem e depois parta pra este.....

4. Morais

Morais Power Member

d3 > t3, na grande maioria dos casos, nuff said.

5. NeoToPower

Como eu disse... Em stats base é inferior mas com umas gems +crit +agi +ap fica muito boa :D

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Além que hoje em dia é dificil arranjar group para instances level 60, e mesmo que arranjasses Tier 0 acho dificil encontrares um bom group que te leve a 45min Baron para Tier 0.5 e afins. Quanto a Tier 1, 2 e 3 já não há muitas guilds a fazer lvl 60 raids.

O meu conselho é levlares até 70, vai apanhando items nas instances de lvl 60 a 70 e as quests rewards, chegas a 70 e farmas Dungeon 3 ou equivalente e depois partes à aventura para Karazhan++ =D

7. NeoToPower

O que me chateia nisso é sentir que estou a perder uma boa parte do jogo :(
    Eu, que ñ ando a correr atraz de nada no jogo, nem sinto nessecidade disso, como jogador que vê no jogo apenas uma forma de diversão gostava de conhecer os locais " miticos" do wow, "sentir na pele" um raid de 40 macacos a um endegame boss pré-tbc. Passar ao lado disso e leveling pra frente sem uma aparente progressão natural deixa assim uma sensação de que falta ali qualquer coisa. Mesmo que depois "dê por lá uma volta" ñ será a mesma coisa.. o desafio já lá ñ está.
    Eu gosto de pareciar o jogo no seu pleno.... mas parece que só tenho uma opção.... seguir o "rebanho" :)

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Se conseguires arranjar uma guild que ainda faça MC/BWL/AQ/Naxx acho muito bem que o faças, nem que seja para te habituares a um ambiente de raid. Até ZG/AQ20 é engraçado, qualquer dia volto a ZG para recordar :)

9. NeoToPower

Só um pequeno aparte..... é possivel por enchants em sets Tier?

10. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Claro lol

11. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

nao vas atras do tier 0 nem do 0.5 pq rapidamente fica obsoleto.
    agora os tier 1 e por ai fora, se arranjares alguns, é muito bom.

blue equip das 2 primeiras das outlands passam os blues to tier 0 e 0.5 (exemplo as luvas cinto etc)

12. God_

God_ Power Member

É normal eu com lvl 34 ainda não apanhar nada que me de +Crit Ratgs nem +speel dmg certo ?

Só quando tiver para ai acima de 60... digo eu não ?

13. Tigas

Tigas What is folding?

esqueçe completamente os sets pre-burning crusade.. ate a "porcaria" de drops e rewards verdes sao melhores.

faz as instances antigas, mas gear esqueçe.. de momento n valem nada :\

ja foi tudo dito na thread hehe.

14. sapropel

sapropel Power Member

pah, isso de estares a perder uma boa parte do jogo é verdade, mas mais vale fingires que as instancias de raid 60 não existem.
    tiveste azar, só agora é que chegaste a 60 (ou estas quase a chegar), arranjar +39 gajos 60 para ires a MC vai ser impossivel, mas mesmo que isso aconteça (com um milagre qualquer), farmar t1 (ou random epicos de MC) para ir a BWL vai ser ainda mais impossivel, mas mesmo que isso aconteça (graças a uma intervenção divina qualquer), ficar meses a farmar t2 ou random epicos de BWL para ir AQ40/NAXX tb vai ser impossivel.. MAS mm que isso aconteça, mais uma vez arranjar +39 gajos 60 para ir passar mais uns meses a farmar t2.5/t3.. enfim acho que dá para perceber a ideia.

cada instancia de 40 requere wipes, meses de farming (se quiseres sets completos), etc, e não é pra solar, precisas de +39 gajos, isto tudo enquanto o lvl 70 está a espera (e respectivas instancias e end game content).

é pena sim, mas mais vale ires a 70, fazeres os locais "miticos" de 70, antes que venha a expanção para 80, e tu em MC (se conseguires raid) a wiparem no rag =p

15. xBoShY

xBoShY Power Member

Mesmo que faças MC/BWL/AQ20/Naxx, demorarás meses a ter um dos tiers completos. Não te esqueças que só dropa 2 peças por boss e que são 30/40 gajos em cada raid (vá, MC fazes com 15-20).

Levelar até 70, fazer os attunements, farmar D3, farmar reputação e talvez arranjar uns poucos items craftables é a melhor solução para te lançares no end game =)

16. NeoToPower

Ya, é isso mesmo que já estou a fazer ;)
    Isso e grindar pra mount épica :P

17. NeoToPower

Bem.... pelo menos a 1ª peça do Dset 1 já cá canta :P as beaststalkers bidings ( só falta mesmo é um enchant porreiro pra isto :D )
    Agora umas runs a strath e scholo enquanto caminho pra 70 e vou completando isto só mesmo na brincadeira :D

18. greven

greven Folding Artist

Ainda esta semana fiz Onyxia 10 man. :D Pura diversão e não foi difícil. :)

19. NeoToPower

Xiiiiiii....... tb quero :005:

Partilhar esta Página