MMO WoW - Lvl 70 em 28h !!!

Há demasiado ego envolvido, dou-lhe os parabéns, é melhor que os outros só pq tem tempo livre e joga nonstop, depois sentem-se ofendidos qd lhes chamam geeks ou nerds. Wow já parece tudo menos um rpg. Já sinto nostalgia dos primeiros meses qd saiu.
 
essas gajos da millenium são todos loucos dementes :lol:, são das guilds mais conhecidas do wow 3º ou 4º a limpar naxx por isso não é surpreendente :P

ele teve toda a guild atrás a ajudar .... por isso nao acho que seja tão impressive como isso, qualquer maneira fazer isso não tem piada nenhuma ....
 
No meu ja ha imensos..... a maior guild (gatekeepers) ja tem mais de dez... e o primeiro 70 foi na noite de sexta para sabado... O_O

NOLIFERS..

PS: Eu que me esmerdei todo sou só 64.
 
Eu estou a curtir levlar devagar com o meu shadow priest.. á medida to tempo que tenho disponível..
Estou 62 e é uma festa agora que ganhei Shadow Word: Death!!!
Brutal a combo MB + SWD e mais giro é k o shield absorve qd o SWD vem devolvido por não dar KB.
hehehhe
Ontem passei por Nagrand só para conhecer.... omg! fiquei deslumbrado com a paisagem!!
10 estrelas!
a Blizz fez mesmo um trabalho brutal!!
 
Que prego..
:lol:

ainda por cima queria dizer NE Hunter que foi a Char da moda durante o inicio do WoW.. Que ele tinha Rogue por acaso sabia, mas nem sabia se era NE!!!


:wow:
 
Olha, olha... Eu quando comecei a jogar WoW sabia lá qual a raça a escolher, NE era a que me parecia mais fixe e não estou nada arrependido. :P

Até porque o mais escolhido é NE Hunter, Rogues está equilibrado em quantidade com Humans, pelo menos no meu server (e guild). Até porque prefiro bem mais os racials e Stats iniciais do NE para Rogue. :)


E sim, eu gosto de estereótipos. :D Tou-me bem a lixar para quem joga o quê, eu jogo com o que eu gosto! :p

Sou bom jogador e o resto que se lixe! :p
 
Back
Topo