1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Lvl 70 em 28h !!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por apocalipsus, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 2551)

1. Kamipt

Kamipt Power Member

Há demasiado ego envolvido, dou-lhe os parabéns, é melhor que os outros só pq tem tempo livre e joga nonstop, depois sentem-se ofendidos qd lhes chamam geeks ou nerds. Wow já parece tudo menos um rpg. Já sinto nostalgia dos primeiros meses qd saiu.

2. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

essas gajos da millenium são todos loucos dementes :lol:, são das guilds mais conhecidas do wow 3º ou 4º a limpar naxx por isso não é surpreendente :P

ele teve toda a guild atrás a ajudar .... por isso nao acho que seja tão impressive como isso, qualquer maneira fazer isso não tem piada nenhuma ....

3. Crepito

Crepito Power Member

Agora vai ficar a coça-los enquanto espera que os outros atinjam o mesmo nivel pra fazer instances.

4. PTZen

PTZen Power Member

No meu server já há uns 10 gajos na aliança nivel 70

5. No meu ja ha imensos..... a maior guild (gatekeepers) ja tem mais de dez... e o primeiro 70 foi na noite de sexta para sabado... O_O

NOLIFERS..

PS: Eu que me esmerdei todo sou só 64.

6. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Eu estou a curtir levlar devagar com o meu shadow priest.. á medida to tempo que tenho disponível..
    Estou 62 e é uma festa agora que ganhei Shadow Word: Death!!!
    Brutal a combo MB + SWD e mais giro é k o shield absorve qd o SWD vem devolvido por não dar KB.
    hehehhe
    Ontem passei por Nagrand só para conhecer.... omg! fiquei deslumbrado com a paisagem!!
    10 estrelas!
    a Blizz fez mesmo um trabalho brutal!!

7. alguem uza estes hacks??

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

lol?

9. greven

greven Folding Artist

O meu char ainda nem em 61 chegou! :P Ok, mas a expansão só veio ontem. :P

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu se fosse a ti nem experimentava usar hacks no jogo....:p

Eu ando por lv62 mas ando como o meu irmão diz, a "Curtir" :) Tenho jogado com o meu BE também (não é Pala se é isso que estão a pensar :P )

Abraço

11. greven

greven Folding Artist

Eiii!!! Eu criei um BE Pala e um Dranei Shaman... gosto de estereótipos. lol

12. miguas

miguas Power Member

LOL.. só falta teres um NE Rogue!!!

:wow:

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Greven - Kreoss - Night Elf Rogue Level 60

...

Acho que isso já tem :D

14. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

LOL ups... miguas:P

Abraço

15. miguas

miguas Power Member

Que prego..
    :lol:

ainda por cima queria dizer NE Hunter que foi a Char da moda durante o inicio do WoW.. Que ele tinha Rogue por acaso sabia, mas nem sabia se era NE!!!

:wow:

16. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu ter um NE Hunter ... Problemas ? :D

17. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Alguem está a imbirrar com os Nelf Hunters? Hein?!? Temos sarilhos... ai temos, temos......:P

18. greven

greven Folding Artist

Olha, olha... Eu quando comecei a jogar WoW sabia lá qual a raça a escolher, NE era a que me parecia mais fixe e não estou nada arrependido. :P

Até porque o mais escolhido é NE Hunter, Rogues está equilibrado em quantidade com Humans, pelo menos no meu server (e guild). Até porque prefiro bem mais os racials e Stats iniciais do NE para Rogue. :)

E sim, eu gosto de estereótipos. :D Tou-me bem a lixar para quem joga o quê, eu jogo com o que eu gosto! :p

Sou bom jogador e o resto que se lixe! :p

19. ve la eu tenhu vida e cheguei a 70 em 4 dias :P mas n tinha nem 1 gajo comigo pra mim lvlar e solo

Partilhar esta Página