MMO WoW - Lvl 70 em 28h !!!

E ontem tava muito bem a questar em Zangarmarsh quando passa por mim um draenei shaman lvl 63 todo contente na sua mount... Eu fiquei mm "WTF!" :wow:
 
Eu na percebo qual é a coisa dos Night Elf Rogues... Não ganham absolutamente nada com o racial. Acho que um night elf gnome ganhava muito mais com o escape artist ou entao humano por poder detectar outros rogues.

Eu tenho um character de cada classe (mas tudo a nivel 10-14) e tenho o meu mage principal que foi o que lvlei. Tenho o mage lvl 65, human warlock, human priest, dwarf hunter, draenei shamman, human warrior, night elf rogue (sim......), human paladin. Sim, tenho muitos humans e os que não são humans fiz as quests dos humans. Odeio as quests dos outros locais.
 
Eu na percebo qual é a coisa dos Night Elf Rogues( ou hunter ? )... Não ganham absolutamente nada com o racial. Acho que um night elf gnome ( um k ? ;) ) ganhava muito mais com o escape artist ou entao humano por poder detectar outros rogues.

Eu tenho um character de cada classe (mas tudo a nivel 10-14) e tenho o meu mage principal que foi o que lvlei. Tenho o mage lvl 65, human warlock, human priest, dwarf hunter, draenei shamman, human warrior, night elf rogue (sim......), human paladin. Sim, tenho muitos humans e os que não são humans fiz as quests dos humans. Odeio as quests dos outros locais.
A cena dos NELF hunter é nas bgs. È exelente o track hiden+flare pra detecar invisiveis, o track beasts para os shamans e druids em aninal form e o shadowmeld pra fazer emboscadas á distancia :D.
 
Eu na percebo qual é a coisa dos Night Elf Rogues... Não ganham absolutamente nada com o racial. Acho que um night elf gnome ganhava muito mais com o escape artist ou entao humano por poder detectar outros rogues.


Woo que raio de confusao que vai para ai Night elf gnome?

Os night elf rogues ganha 1% ao dodge, sendo que na minha opiniao o dodge é uma cena importante po rogue. Tem tb o bonus do sthelth (o shadowmeld da um bonus ao sthelth) è como se o rogue fosse um lvl maior quando esta invisivel
 
Boas, eu sou novo aqui e interesseime por isto pela simples razão de se tratar de WOW :)

Passando ao que estavam a falar em cima Nelf rogue é sem duvida bom devido ao sei bonus do shadowmeld na sthealth....e eu se que ja duelei contra ele, tem também o dodge que nos rogues fica sempre bem

E ja agora Nelf gnome não existe lol
 
Ya deu para perceber mas sabes o pessoal gosta sempre de gozar mais um bocadinho e tal :D

Eu ainda estava para ver se o primeiro ia ser um warrior para provar à blizz que somos os maiores mesmo com nerfs estupidos....infelizmente :(
 
Back
Topo