1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Maelstrom

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ston, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 808)

1. ston

ston Folding Member

Procuro players neste server.

Já vi o tópico sobre isto mas só lá está um player e penso deve haver mais.

Manifestem-se players do Maelstrom.

BTW: Procuro guild se alguém me quiser dar, sou um Tauren Druid lvl 19 ( Eu sei, mas sou noob)

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Muda de server. Este está moribundo, infelizmente. Eu vou-me pirar de lá.

3. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Boas

Eu jogo lá.

A minha Guild sao os TugaShadows e somos da Horde. Já somos 90 jogadores.

Qualquer coisa, PM me se quiseres.

Já agora, esse server está a crescer, e existem 2 guilds tugas lá bastante grandes, a nossa na Horde, e os Portucale (penso que é assim que se escreve) nos Aliados.

Cumps

4. Sacripanta

Staff Member

Está a crescer? A maior parte das grandes guilds (ou os seus melhores jogadores) já se pirou de lá. Se está a crescer nem quero ver quando começar o declínio.
    Quanto aos tugashadows, são uma casual guild e pelo que vi (pode ter mudado entretanto, atenção) nem se conseguem ajudar uns aos outros a subir de nível, quanto mais pensar em End game.

5. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Sim, é verdade que algumas guilds já basaram (ou foram desmanteladas).

Em relação aos TugaShadows, felizmente estão a mudar para melhor, senão eu próprio não tinha "razão" para começar a jogar de novo. Até a pouco tempo atrás eram de facto apenas casual guild, mas agora já não.
    Já contamos com 90 jogadores, pena que apenas 10 ou 12 (coisa assim) sejam lvl70, mas já começaram a limpar Karazhan, e temos bem a vontade uns 20 ja no "forno" ou seja, 60+ e alguns já muito proximos do lvl70. Estão a crescer para o bem (espero eu), e tem se visto alguma entreajuda do pessoal (nem todos... infelizmente ainda há muito puto).

Vamos lá ver como vai correr, posso dizer-te que o "Coisinho" (o nosso guild master) como jogador é bastante bom, e conhece o jogo como ninguem, mas que tem dificuldades em organizar a equipa lá isso tem, mas o gajo é meu vizinho, e sempre o conheci assim, e portanto espero vir a ajudar na propria organização da equipa.

Cumps!

6. Sacripanta

Staff Member

Hmm.. nunca vi bons resultados (a longo prazo) numa guild que tenha como requisitos ser de nacionalidade x. Não é uma critica, é uma observação.
    Mas desejo-vos boa sorte. Desde que não deixem entrar o tunning (um espécime digno da cercis) são capazes de se safarem.

7. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Pois, isso da nacionalidade não posso fazer nada.

Agora, em relação a esse "Tunning", fica desde já o aviso anotado (já o vi a jogar algures por lá, mas nunca contactei com ele) :)

Cumprimentos, e bons jogos man.

Partilhar esta Página