1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Mage Build, troca de impressões

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por PTZen, 26 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 935)

1. PTZen

PTZen Power Member

Hum, tive aqui a pensar numa build no minimo estranha. A build é a seguinte:

http://www.wow-europe.com/en/info/b...005500001000000000000002035320000004000000000

Passo a explicar... A parte arcane é para ganhar o POM e o AP, fire para pyroblast e ignite e casual Impact. Frost tem shatter e ice shards para fazer uso do Ice Lance.

Basicamente a estrategia seria usar rank 1 frostbolt, fireball, fire blast frost nova POM-AP Pyroblas/ice lance algumas vezes. Acho que deve ser interessante jogar com uma build destas. O que voces acham?

Última edição: 26 de Janeiro de 2007
  2. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Nao gosto de builds mto espalhadas. Mas se escolhesse qq coisa desses genero, colocava sempre o improved fireball e nao o impact.

Mas nunca uma build deste tipo .. prefiro ter o full de qq uma delas a ter um misto.

3. Psycox

Psycox Power Member

Pessoalmente não acho uma tree de se atirar fora....só tem um incoveniente a meu ver, que é teres demasiadas opções de feitiços para usar. Ai tanto se usava fogo, ice e arcane. Xegavas a um ponto em que usarias sempre uma das trees mesmo sem dares por isso. Claro que haveria as excepções dos que sao immunes a algum tipo....ai essa tree da jeito apesar de nunca escolher para mim, pois tal como o gandalf gosto de apostar apenas numa e nao em varias

4. UCplayer

UCplayer Suspenso

Eu tb penso assim. ou uma coisa ou outra. nunca me agradou as builds elementais..

Mas quanto a essa build, não parece muito má.
    Pois consegues bons crits em frost, e tens AP, pyro, etc.

5. odr4cir

odr4cir Power Member

Essa build é a pensar em quê? PVE? PVP? ou ambos?

6. PTZen

PTZen Power Member

puramente PvP

Mas não cheguei a usar... Tou demasiado agarrado à minha full frost... Mais do que pensava :P

Partilhar esta Página