MMO WoW - Mage Build, troca de impressões

PTZen

Power Member
Hum, tive aqui a pensar numa build no minimo estranha. A build é a seguinte:

http://www.wow-europe.com/en/info/b...005500001000000000000002035320000004000000000


Passo a explicar... A parte arcane é para ganhar o POM e o AP, fire para pyroblast e ignite e casual Impact. Frost tem shatter e ice shards para fazer uso do Ice Lance.

Basicamente a estrategia seria usar rank 1 frostbolt, fireball, fire blast frost nova POM-AP Pyroblas/ice lance algumas vezes. Acho que deve ser interessante jogar com uma build destas. O que voces acham?
 
Última edição:
Nao gosto de builds mto espalhadas. Mas se escolhesse qq coisa desses genero, colocava sempre o improved fireball e nao o impact.

Mas nunca uma build deste tipo .. prefiro ter o full de qq uma delas a ter um misto.
 
Pessoalmente não acho uma tree de se atirar fora....só tem um incoveniente a meu ver, que é teres demasiadas opções de feitiços para usar. Ai tanto se usava fogo, ice e arcane. Xegavas a um ponto em que usarias sempre uma das trees mesmo sem dares por isso. Claro que haveria as excepções dos que sao immunes a algum tipo....ai essa tree da jeito apesar de nunca escolher para mim, pois tal como o gandalf gosto de apostar apenas numa e nao em varias
 
Nao gosto de builds mto espalhadas. Mas se escolhesse qq coisa desses genero, colocava sempre o improved fireball e nao o impact.

Mas nunca uma build deste tipo .. prefiro ter o full de qq uma delas a ter um misto.

Eu tb penso assim. ou uma coisa ou outra. nunca me agradou as builds elementais..

Mas quanto a essa build, não parece muito má.
Pois consegues bons crits em frost, e tens AP, pyro, etc.
 
Back
Topo