MMO WoW - Mage lvl 70 procura guild tuga

Status
Fechado a novas mensagens.

LNagash

Power Member
Ola,

Sou um mage undead (40/0/21) lvl 70 com alguma experiencia em termos de jogo e raids.
Podem ver o meu profile no armory(eh so procurarem por LNagash que é o unico)
(apenas como referencia...75% epico, 7.2 k hp, 8.5k mana, 1050 dmg gear to frost, 105 spell hit, 22% crit)

Possuo keys para todos os heroics e sou exalted com 90 % das facções TBC.

Procuro uma guild tuga(pois ja tou farto dos estranjas) que queira fazer coisas a serio e tenha algum avanço em raids. Ja fiz todas as 5 man instances, heroics, ZG, MC, Onyxia, um pco de BWL, Krazhan, Gruuls, e uma tentativa de Maghteridon.

Sou do Steamwheedle Cartel server mas tou pronto a mudar de server.So tou a espera de oportunidade :x2:
 
Última edição:
É como eu, brevemente tb me parece que vou procurar outra guild, talvés tuga noutro server.

Anyway, good luck em arranjares uma.
 
The Night Raiders, somos praí 25 tugas, e temos também uns 5 brasileiros e outros tantos espanhois. No total somos 139 membros (contando com alts)
Server: Sylvanas
GM: Elvaslion
Officers: Joaocesar, Rabino, littleskiner, yydward, guymelef

btw ontem matámos o Moroes em Kharazan. Hj vamos à maiden.

normalmente raidamos à noite a partir das 22h, e jogamos com TS em cima. em termos de raid-pre TBC fizémos ZG, só faltou o hakkar.

quem vier será bem vindo.
 
vai pro Grim batol ... o que nao falta la sao guilds tugas com horarrio acessivel... e msm se nao for so tugas ha muitas guilds em que mtedade dos membros sao tugas.... vai pro Grim batol que nao te arrependes
 
para quem tiver a procura de guild tuga aliance

boas a todos. vi que alguns elementos do forum andam a tras de guild 100% tuga. se alguem tiver interesse, aqui vai um link http://armory.wow-europe.com/?#guild-info.xml?r=Alonsus&n=Cold+Hearts+PT&p=1 temos um server TeamSpeack,um server Ventrillo e usamos tambem o Skype para as raids. por isso, quem quiser passar para um server normal, bem vindo a Alonsus e a guild "Initiates of Cold Heart PT"! abraço a todos.
 
LOL isto eh caricato...nem vou referir nomes....apos uma das guilds do grim batol me ter recusado o apply e eu ter feito migracao pra outro server....eles agora vem me dizer k talvez haja vaga....DUUUUUHHHHH?!?!?! 8| :lol:
 
independentemente de haver guilds tugas ou nao acho que deverias ir para um server full...pk e mt mt mt mt mais facil arranjar groupo para onde querias e.. se a tua guild fizer disband nao ficas agarrado ..
 
boas

inercia, portucale e cold heart pt preçisam de k tipo de chars? tb jogo wow e tenho 2 gilds tugas os ptwarriors e os templarii lusitani.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo