1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Mage lvl 70 procura guild tuga

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por LNagash, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1336)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. LNagash

LNagash Power Member

Ola,

Sou um mage undead (40/0/21) lvl 70 com alguma experiencia em termos de jogo e raids.
    Podem ver o meu profile no armory(eh so procurarem por LNagash que é o unico)
    (apenas como referencia...75% epico, 7.2 k hp, 8.5k mana, 1050 dmg gear to frost, 105 spell hit, 22% crit)

Possuo keys para todos os heroics e sou exalted com 90 % das facções TBC.

Procuro uma guild tuga(pois ja tou farto dos estranjas) que queira fazer coisas a serio e tenha algum avanço em raids. Ja fiz todas as 5 man instances, heroics, ZG, MC, Onyxia, um pco de BWL, Krazhan, Gruuls, e uma tentativa de Maghteridon.

Sou do Steamwheedle Cartel server mas tou pronto a mudar de server.So tou a espera de oportunidade :x2:

Última edição: 7 de Maio de 2007
  2. UCplayer

UCplayer Suspenso

É como eu, brevemente tb me parece que vou procurar outra guild, talvés tuga noutro server.

Anyway, good luck em arranjares uma.

3. chight

chight Power Member

The Night Raiders, somos praí 25 tugas, e temos também uns 5 brasileiros e outros tantos espanhois. No total somos 139 membros (contando com alts)
    Server: Sylvanas
    GM: Elvaslion
    Officers: Joaocesar, Rabino, littleskiner, yydward, guymelef

btw ontem matámos o Moroes em Kharazan. Hj vamos à maiden.

normalmente raidamos à noite a partir das 22h, e jogamos com TS em cima. em termos de raid-pre TBC fizémos ZG, só faltou o hakkar.

quem vier será bem vindo.

4. Nxtum

Nxtum Power Member

5. Grizzli

Grizzli Banido

vai pro Grim batol ... o que nao falta la sao guilds tugas com horarrio acessivel... e msm se nao for so tugas ha muitas guilds em que mtedade dos membros sao tugas.... vai pro Grim batol que nao te arrependes

6. LNagash

LNagash Power Member

ja 3 guilds me recusaram no grim batol...ja xega de grim batol>( >(

7. Raistlin

Raistlin Power Member

vem po frostmane :) Portucale :D

8. para quem tiver a procura de guild tuga aliance

boas a todos. vi que alguns elementos do forum andam a tras de guild 100% tuga. se alguem tiver interesse, aqui vai um link http://armory.wow-europe.com/?#guild-info.xml?r=Alonsus&n=Cold+Hearts+PT&p=1 temos um server TeamSpeack,um server Ventrillo e usamos tambem o Skype para as raids. por isso, quem quiser passar para um server normal, bem vindo a Alonsus e a guild "Initiates of Cold Heart PT"! abraço a todos.

9. Raistlin

Raistlin Power Member

bahhh so agora reparei k es undead ... pois no frostmane eh alliance

10. LNagash

LNagash Power Member

LOL isto eh caricato...nem vou referir nomes....apos uma das guilds do grim batol me ter recusado o apply e eu ter feito migracao pra outro server....eles agora vem me dizer k talvez haja vaga....DUUUUUHHHHH?!?!?! 8| :lol:

11. Nxtum

Nxtum Power Member

N te preocupes, tás bem onde tás ;)

Benvindo á Inercia :002: :002: :002:

12. LNagash

LNagash Power Member

13. Grizzli

Grizzli Banido

independentemente de haver guilds tugas ou nao acho que deverias ir para um server full...pk e mt mt mt mt mais facil arranjar groupo para onde querias e.. se a tua guild fizer disband nao ficas agarrado ..

14. boas

inercia, portucale e cold heart pt preçisam de k tipo de chars? tb jogo wow e tenho 2 gilds tugas os ptwarriors e os templarii lusitani.

15. LNagash

LNagash Power Member

Inercia precisa de mais 1 ou 2 de cada classe, à excepcao de rogues e hunters pra comecar a organizar passeios ao gruul

16. Raistlin

Raistlin Power Member

os portucale precisam de Tanks e Off Tanks e principalmente Priests

Mas os Portucale eh Alliance :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página