MMO WoW - Mage , o dilema

Lupim

Power Member
Boas!cheguei agora com um undead mage no server bladefist a 40 , primeiro fui fire mas gastava mt mana e aborreciame mt tar mais tempo a beber agua do que propriamente a jugar...dps mudei pra arcane e notei mts diferencas , agora com o ice barrier acham que vale apena mudar pra frost? e que ice shards , ice barrier e frost channeling sao tentadores :002:
 
Joguei UD mage durante 1 ano exprimentei todas as combinaçoes possiveis, agora depende de que tipo de jogo queres ... pvp ? pve ? both ?

Levlei com frost, e dpois mudei para fire e nunca mais sai , até MC se faz com fire spec, desde que tenhas uma boa guild.

21/30/0 ftw , andei com esta spec durante meses ;)





PS: Dpois fiz rerrol num hunter e tudo mudou ... kek
 
Eu tambem fui fire até lvl44 mas depois mudei para full frost e nunca mais mudei desde entao (ja sou lvl64). A principio estranhas um pouco pois o dmg é menor... mas notas q critas muuuito mais e os mobs demoram mais tempo a chegar até ti (os melee) e com o tempo aprendes a matar qualquer melee sem que eles sequer te toquem. Ice block e Ice barrier são excelentes, aumentam te a sobrevivencia exponencialmente e com o Water Elemental até shammies em pvp (confronto directo) sao papados. Normalmente so morro no WOW em duas situaçoes: lag ou wipe numa instance/raid (em pve claro).

Se quiseres ser um howitzer que caga pao e agua continua em fire. Se quiseres ser um mage muda para full frost. :D
 
Full Frost FTW ! Eu era Elemental (Mistura de Fire/Frost) e mudei pra Full frost e era brutal... Agora decidi experimentar umas coisinhas novas e então mudei para Arcane Fire... Epah só tenho uma coisa a dizer, mal empregue dinheiro dos Respecc pois de certeza que vou mudar para Frost MUITO em breve...

E não, não tiras muito mais vida em Fire...
 
Eu tambem fui fire até lvl44 mas depois mudei para full frost e nunca mais mudei desde entao (ja sou lvl64). A principio estranhas um pouco pois o dmg é menor... mas notas q critas muuuito mais e os mobs demoram mais tempo a chegar até ti (os melee) e com o tempo aprendes a matar qualquer melee sem que eles sequer te toquem. Ice block e Ice barrier são excelentes, aumentam te a sobrevivencia exponencialmente e com o Water Elemental até shammies em pvp (confronto directo) sao papados. Normalmente so morro no WOW em duas situaçoes: lag ou wipe numa instance/raid (em pve claro).

Se quiseres ser um howitzer que caga pao e agua continua em fire. Se quiseres ser um mage muda para full frost. :D

Nao sei que raio de spec tinha de fire, mas com o meu mage tb nao ha mob que chegue perto. E preciso e saberes te posicionar. Nao podes entrar a rambo como se tiveres o Ice Barrier.
 
Ui, já gostava de Frost, mas agora, ainda mais!. (Tb gosto de fire, mas só em pvp imo).
lvl 66 :), Ice Lance é tão imba. Faz-se muito mais dmg.
Frost Nova: Frostbolt+Ice Lance, 2xcrit = 2000+1500 (no meu caso sem trinket e com 480spell dmg). E qd a Frost Nova não é quebrada, ainda melhor :)

Now give Invisibility :o
 
Pois bem... Eu fui fire/arcane até nivel 40 e poucos e depois quando a bliz fez o reset aos talents decidi mudar para full frost e foi a melhor coisa que podia ter feito!

Antes de mais para PvE venham dizer o que quiserem que um frost mage inteligente mata QUALQUER mob (ok, os world bosses não... Estou a falar em elites "triviais"). Eu estou a questar em outlands e já fiz todas de Hellfire e de Zangarmarsh incluindo as elites e sim, fiz as elites quest de matar mobs com 28k HP sozinho. Ainda ontem matei um elite com 19k de vida que era completamente imune a chilling efects (incluindo frost nova) e isso só é possivel com frost mage.

Quando cheguei a 60 decidi experimentar full fire mas não fiquei fire mais que um dia... As coisas do frost fazem-me muita falta e basicamente não sei jogar sem elas.
 
Para PvP o melhor é frost também :P

A minha build:

http://www.wow-europe.com/en/info/underdev/burningcrusade/mage/talents.html?0000000000000000000000000000000000000000000002505323313235013251051

Mas quando chegar a 70 tou a pensar em algo como isto:

http://www.wow-europe.com/en/info/underdev/burningcrusade/mage/talents.html?0050550000230110000000000000000000000000000000504323310235013201001
 
Última edição:
A minha neste momento tá assim:
http://www.wow-europe.com/en/info/underdev/burningcrusade/mage/talents.html?0050550000230150330125050500001200000000000000000000000000000000000

Já agora explica lá como raio tens water elemental com 39 pontos em frost (pelo menos é o q aparece quando vejo o teu link...
 
Eu com o meu mage sempre fui frost (mesmo quando o jogo saiu, quando 95% dos mages eram todos fire) e nunca me senti tentado a mudar de spec. Tem montes de truques que dão muita segurança ( ice barrier, ice block ), e agora com o water elemental ainda melhor ficou.

Pra pvp melee classes são canja :002: ( <3 frostbite ), e ainda ontem matei 2 shamans que me tentaram gankar :-D ... se bem que depois apareceu outro, que devia ter trinkets ou uma quantidade brutal de +spell damage que me mandou 2 crits de 2500 e 1300 :wow: ...

Por outro lado locks, hunters, priest e druids no dia em que conseguir matar 1 em 1vs1 faço uma festa xD... acho que aí uma build com arcane power + pom é bem melhor que uma forst build.

BTW eu tou com frost/arcane -> só para ter o improved cs ( não sei se valerá a pena, depois logo vejo se mudo para full frost ).
 
Eu sou Frost. E para PvP, sempre preferi o Fire (apesar de sentir falta do Ice Barrier de vez em qd), mas foi sempre a build que me adaptei mais em pvp. Com Frost nunca me saí muito bem em pvp (só contra meele, mas isso n conta hehe ez-mode).
Fire, muita dmg, e os 41yard, + Blast wave e pyro, com POM, é excelente.

Tipo esta por exemplo:

http://www.wow-europe.com/en/info/basics/talents/mage/talents.html?2050550000210100000000005520201032303105312200000000000000000000000

Ou entao mesmo full fire.
 
Back
Topo