MMO WoW - Mage , o dilema

Gandalf tive Arcane/Fire até agora (Agora é só Frostzinho de novo) e os meus crits andavam na volta dos 4.7k com Pyro's...

O dano não sobe assim tanto com os niveis :( No entanto o gear ainda vai subir um bocado...
 
Vais a qualquer um dos trainers e tens lá para fazer reset aos talent points (Tens é de pagar! 1g da primeira vez, 5 gold da segunda, 10 gold da terceira e assim sucessivamente até chegares a 50g e depois começa a descer
 
Vais a qualquer um dos trainers e tens lá para fazer reset aos talent points (Tens é de pagar! 1g da primeira vez, 5 gold da segunda, 10 gold da terceira e assim sucessivamente até chegares a 50g e depois começa a descer

Isso só a nivel 70 certo ????
Ou pode ser feito com qualquer nivel ?
 
Essa parece-me uma grande build. Só tirava era os pontos que meteste em Arcane e metia em impact 5/5 e ignite 5/5 e o restante fazias como quisesses.
 


Mt boa ;) Acho que ate vou fazer re spec pra essa. Tenho de mudar pra frost outra vez... tinha o spec do gandalf.. era uma loucura. 10 k mana with int buff, e tinha uma macro, que usava arcane power, presence of mind, vengeance of ilidari (trinket) e pyroblast.. bem... cm adept's elixir csg o meu maior crit 5,4 k with instant pyro, na arena. Na arena estou cm o hunter entao ele faz trap... se for caster antes disso fiz counter spell, polymorph, slow, blink, pyroblast, e uso a macro que acima referi e nao ha hipotese isto td antes da trap do hunter fade. Agr a porcaria e levar cm bosses em cima e nao ter ice block, td isto cm? Basta fazer 3 crits de seguida... o que e facil pra mim... 26 per cent crit chance, buffed. e 565 dmg donus. E pra csg solo elites e bem lixado o ranged frost nova do pet faz me falta e e pra nao falar que os 10 k mana que tenho agr nao me servem de nd, pk o mana shield mama-me a diferença, que me faz entre o arcane e o frost pk do ice barrier. Frost FTW :D



pss : Essa dos points em impact e boa ;) Molten Armour ftw ^^
 
acho que mesmo estando numa guild full frost se devia ter o impact e ignite porque continuas a usar o fire blast muito

Isso daria jeito contra um rogue se usares o fireblast, ele deixa de conseguir entrar em stealth.

Contra um inimigo congelado com essa tree fica-se só em talentos com 65% de dar critical (shatter+winter's chill+empowered frostball)

A minha maior dúvida é se o water elemental vale a pena ou o ponto vai para o impact.
 
Última edição:
Mt boa ;) Acho que ate vou fazer re spec pra essa. Tenho de mudar pra frost outra vez... tinha o spec do gandalf.. era uma loucura. 10 k mana with int buff, e tinha uma macro, que usava arcane power, presence of mind, vengeance of ilidari (trinket) e pyroblast.. bem... cm adept's elixir csg o meu maior crit 5,4 k with instant pyro, na arena. Na arena estou cm o hunter entao ele faz trap... se for caster antes disso fiz counter spell, polymorph, slow, blink, pyroblast, e uso a macro que acima referi e nao ha hipotese isto td antes da trap do hunter fade. Agr a porcaria e levar cm bosses em cima e nao ter ice block, td isto cm? Basta fazer 3 crits de seguida... o que e facil pra mim... 26 per cent crit chance, buffed. e 565 dmg donus. E pra csg solo elites e bem lixado o ranged frost nova do pet faz me falta e e pra nao falar que os 10 k mana que tenho agr nao me servem de nd, pk o mana shield mama-me a diferença, que me faz entre o arcane e o frost pk do ice barrier. Frost FTW :D



pss : Essa dos points em impact e boa ;) Molten Armour ftw ^^

Tenho feito dungeons de 5 e ate agora nao ouve um boss que tivesse "gamado" ao tanker. Estou com +585dmg, 9500mana e 7000hp lvl69. Ha que saber dosear um bocado a coisa.
PRovavelmente irei exprimentar full frost outra vez, mas duvido que o mantenha como no passado ..
 
Isso daria jeito contra um rogue se usares o fireblast, ele deixa de conseguir entrar em stealth.

Contra um inimigo congelado com essa tree fica-se só em talentos com 65% de dar critical (shatter+winter's chill+empowered frostball)

A minha maior dúvida é se o water elemental vale a pena ou o ponto vai para o impact.

hum... faz algo deste género:

http://www.wow-europe.com/en/info/b...005500001000000000000002535323310235013201051

Agora é brincares com a build para a adaptares a ti. Podes por exemplo tirar o ignite e meter 5/5 winter's Chill se preferires. Eu cá acho que o impat+ignite é uma coisa muito boa para qualquer das builds mas isso também tá relacionado com os gostos de cada um e com o playstyle :)


PS: Sim, o water elemental vale MUITO apena! Tens é de te habituar a controla-lo. Aconselho-te a meteres binds no teclado para o controlares. Eu usava T para frost nova, \ para attack e F para o chamar para o pe de mim.

+585dmg, 9500mana e 7000hp lvl69

Fds isto é só gajos com gandas itens... Eu tenho 7003 HP, 8600 Mana e +400dmg a nivel 70 lol
 
Eu tive de mudar de build para PvE e full frost como eu gosto não era uma opção devido à minha (falta de) gear por isso tive de optar por algo que me desse mais damage e então tive de ir para arcane/fire.

Para PvP sinceramente não gosto muito, o ice block e ice barrier fazem-me demasiada falta mas para PvE parece porreirita. Fiquei com 10000 mana e 550 dmg +-

EDIT: Pois bem, após uma horita de BG acho que já tenho uma opinião mais precisa sobre a build arcane/fire. Antes de mais a build é feita a pensar no PvE (embora tenha escolhido alguns talents para poder fazer pvp minimamente).

Bom, após jogar um pouco apercebi-me do problema de bastantes dos mages que escolhem esta build. Não conseguem jogar quando o pom tá no cooldown. Eu fiz um bg inteiro (propositadamente) sem usar pom pyro para ver como me saia. É um bocado dificil porque não se tem a defesa do full frost nem o poder de ataque do full fire mas com jeito tudo funciona.
É uma build boa mas mesmo assim continuo a preferir a minha elemental 00/30/31 para o PvP mas lá que é giro quando um rogue vem atras de nos com a vida toda e nos com 500 HP e o gajo levar com um pom pyro crit nas fuças é giro :)

o 1 contra 1 de casters tambem e giro, counterspell (silence)-sheep-arcane power & trinket-pyro-fireblast-pom-pyroblast
 
Última edição:
Eu jogo PVE 99% das vezes por isso nao dou importancia a ter ou nao o pom com ou sem CD. um gaju habitua-se e ha outras soluçoes em PVE.
 
Foste exprimentar uma build pve em pvp .. ta certo.
E eu sei que foi sobre pvp, o que acrescentei foi precisamente isso. A minha build e para pve essencialmente.
 
Back
Topo