MMO WoW - Mage , o dilema

Gandalf a minha build está muito perto da tua, neste momento estou com 650 de Spelldmg, 10310 de mana e 6900HP isto sem trinkets, com trinkets (2 de Spelldmg) sobe bastante...

E consigo jogar perfeitamente PvE tal como tu (Interesso-me pouco por PvP) sem puxar o aggro, é mesmo uma questão de um gajo ir doseando a coisa, sinceramente estou ainda meio a habituar-me pq vim do full frost mas está a funcionar bem... O unico sitio onde acho mais dificil é mesmo em Botanica, pq devido ao Spellsteal ou ao MC fico com mais de 1000 de Spelldmg (Dá para roubarem um buff de +295 Spelldmg durante 2min ou MC no gajo e meia hora de spell)

Quanto aos 5 Arcane missiles critarem, não andam assim tão longe... E quanto aos crits de Pyro, já atingi os 6k que é sempre bonito de ver :)

Faz-me alguma falta aquela segurança do frost mas é uma questão de hábito...

Quando quero fazer DPS à doida mesmo é uma questão de spammar Arcane Blast, e dar crits de 3k com casts de 1.5s... Doi e doi bem...
 
Última edição:
Como é que conseguem fazer um Critc Rate tão alto ??

Eu ando a ver-me grego com o meu Mage Fullfrost, é verdade que só ainda vou a nivel 24 mas mesmo assim... :'(:'(
 
God_ a nivel 24 não há gear especifica nem para +spell damage nem para +crit chance.´Só quando chegares perto do nivel 60 é que começa a aparecer esse tipo de gear
 
tenho um amigo que tem 2 mages 60 e ele sempre foi Frost specced, mesmo no lvl up, não sei se é bom ou mau, que ele adora aquilo é facil de ver :P
tenho uma mage 40 e fui sempre Fire, ouvi dizer que frost tens melhor CC, em fire mato a maioria das mobs antes que elas cheguem até mim
outro dia tava a fazer o quest dos badges em stromgarde e conseguia solar 2 elites do meu lvl ao mesmo tempo, em fire spec :D
 
Estou em nível 67 e estou quase sempre a sacar crits agora. Prefiro + crits do que + dano. Os crits são baixos...de 2.0k a 3.2k mas é sempre este o dano constante (fire build)
 
Em fire a tua crit rate deve andar perto dos 40% não ? Depois é capaz de faltar é nas outras Trees o que não é assim tão problemático...

Eu neste momento de Molten Armor ando com 20/21% de crit não é muito mas com Clearcast+30% sempre ajuda...

Epah eu para o lvl up continuo a achar que o Fire é mais fácil, ou até mesmo um misto de ambos (Eu fui até 46 Elemental e só depois mudei para full frost)

No entanto subi de 60->70 quase sempre com a mesma build k tenho agora...

Gandalf tens Slow ? E se sim algumas mobs em especial (Falo de instancias) onde compense usar ou maior parte dos boss's são immunes ?
 
Em fire a tua crit rate deve andar perto dos 40% não ? Depois é capaz de faltar é nas outras Trees o que não é assim tão problemático...

Eu neste momento de Molten Armor ando com 20/21% de crit não é muito mas com Clearcast+30% sempre ajuda...

Epah eu para o lvl up continuo a achar que o Fire é mais fácil, ou até mesmo um misto de ambos (Eu fui até 46 Elemental e só depois mudei para full frost)

No entanto subi de 60->70 quase sempre com a mesma build k tenho agora...

Gandalf tens Slow ? E se sim algumas mobs em especial (Falo de instancias) onde compense usar ou maior parte dos boss's são immunes ?


Sim podes usar o Slow em Bosses. Pra Pvp rula... usas slow num hordie mounted... counter spell se for caster, polymorph, pyro, instant pyro, fire blast e puff foi :D Adoro ser mage! Se nao for caster... tipo warrior mandas slow, ele faz charge, tu rxp cm blink e arcane missiles...frost nova.. ice lance... coitados dos warriors em pvp... piores sao os rogues... esta um gajo a beber agua, leva cm um backstab e aquele cloak of shadows ja levava era um nerf.
 
Eu tive de mudar de build para PvE e full frost como eu gosto não era uma opção devido à minha (falta de) gear por isso tive de optar por algo que me desse mais damage e então tive de ir para arcane/fire.

Para PvP sinceramente não gosto muito, o ice block e ice barrier fazem-me demasiada falta mas para PvE parece porreirita. Fiquei com 10000 mana e 550 dmg +-

EDIT: Pois bem, após uma horita de BG acho que já tenho uma opinião mais precisa sobre a build arcane/fire. Antes de mais a build é feita a pensar no PvE (embora tenha escolhido alguns talents para poder fazer pvp minimamente).

Bom, após jogar um pouco apercebi-me do problema de bastantes dos mages que escolhem esta build. Não conseguem jogar quando o pom tá no cooldown. Eu fiz um bg inteiro (propositadamente) sem usar pom pyro para ver como me saia. É um bocado dificil porque não se tem a defesa do full frost nem o poder de ataque do full fire mas com jeito tudo funciona.
É uma build boa mas mesmo assim continuo a preferir a minha elemental 00/30/31 para o PvP mas lá que é giro quando um rogue vem atras de nos com a vida toda e nos com 500 HP e o gajo levar com um pom pyro crit nas fuças é giro :)

o 1 contra 1 de casters tambem e giro, counterspell (silence)-sheep-arcane power & trinket-pyro-fireblast-pom-pyroblast


Damn Bitter!! :D Usas a mesma tactica que eu, e lindo nao e? E pena e ser de 3 em 3 minutos.. :D Essa mesma buil rula na arena... em cada arena o cooldown faz reset =O E uma build mt versatil a nossa... epa o prob e nao conseguir soloar elites cm fazia cm a full frost... tipo o Colossus em netherstorm .. senao houver crits e mais uma repair bill... :'(
 
Eu continuo a achar que consigo mas muito melhor jogar PvP com a minha elemental build. Só uso esta para PvE para compensar a falta de gear (mas que diferença que faz meu deus).

Quanto ao termo voces tão todos errados lol... Não é solar. é soloar, vem da palavra "solo" que é "sozinho".
 
Em fire a tua crit rate deve andar perto dos 40% não ? Depois é capaz de faltar é nas outras Trees o que não é assim tão problemático...

Eu neste momento de Molten Armor ando com 20/21% de crit não é muito mas com Clearcast+30% sempre ajuda...

Epah eu para o lvl up continuo a achar que o Fire é mais fácil, ou até mesmo um misto de ambos (Eu fui até 46 Elemental e só depois mudei para full frost)

No entanto subi de 60->70 quase sempre com a mesma build k tenho agora...

Gandalf tens Slow ? E se sim algumas mobs em especial (Falo de instancias) onde compense usar ou maior parte dos boss's são immunes ?

Sim tenho o slow e diria que resulta em 90% dos boss's, pelo menos que tenha exprimentado ate agora. As vezes ate me esqueço de usar.
Mas se te vires aflicto com uma mob em particular e para te pisgares, frostnova metes o slow e invisibility e pronto .. vives :D

Ja disse que adoro o meu mage? ehehheh
 
O meu problema como Arcane/Fire foi sempre sobrevivência contra os elites das quests :(

Tipo um mob com 20k traz-se abaixo prós 8k ou menos rapidamente, o problema é quando eles te começam a bater :(

Sem Ice barrier/Block é bem complicado. Mas também nunca fui frost, por isso não sinto muito a falta..é pior é as repair bills mas pronto...q se há-de fazer :D

Ontem fiquei espantado no ultimo boss de Shattered Halls consegui roubar o aggro ao MT da guild, com o meu eq já meio maravilhoso (5.4k HP, 8.9K Mana, +585 spell damage, 22.X% crit) e não o perdia nem por nada, mm sem tar a fazer nada senão correr pra cima do MT pra ele o agarrar...

Com diz o Gandalf, já vos disse q adoro o mage? :D
 
Apanhas a nivel 68... o problema é k só ficas completamente invisivel 5 segundos apos teres activado a habilidade. Contra classes que tenham ataques ranged instants muitas vezes não consegues ficar invisivel a tempo (o pior é que gastas o cooldown >( ). Mas quando consegues é lindo :-D , pena demorar pouco tempo.
 
Back
Topo