MMO WoW - Mage , o dilema

Agora que a blizzard matou o elemental frost com o nerf no frostnova, que builds recomendam?


Arcane/Fire

em fire mete pontos ate ao pyro ou o blast wave a opção e tua... arcane blast e arcane missiles dao dmg louco, ja cheguei a dar 1440 a cada missile e de loucos mas a mana gasta tb... pr exemplo em block morass isso lixava me andava sempre OOM dps de cada portal, pk tb tratava dos adds e tava sempre a madar slow's nos rifts. Arcane Blast da te melhor mana management... e e mt bom tb, improved counter spell tb mt bom, estou fascinado cm a arcane tree e btw isso e um nerf do caraças =O O elemental ja nao tem ranged frost nova ou nao vai ter nova sequer?

p.s: Arcane Blast cm o buff dos shaman's parece instant's =O EM Shattered Halls o shamy meteu o buff no 1 º boss fiquei louco =O
 
se te aparece 1 fire elemental ou 1 infernal tás feito ao bife :P

eu não sei se especializar tanto numa tree será útil, mas deixo isso a quem sabe mais de mages do que eu ;)
 
se te aparece 1 fire elemental ou 1 infernal tás feito ao bife :P

eu não sei se especializar tanto numa tree será útil, mas deixo isso a quem sabe mais de mages do que eu ;)

Pois é o mal da build so de fire , tb tenho uma build so de fire e até agora nada a dizer, para levelar é do best.
 
Última edição:
Pois mas eu não me adaptei a build full fire... e voltei passado 1h a Full Frost...

Paciência.. estou dependente do frost :-D
 
Como fazem quando têm que matar um paladino em 1vs1? já li as estratégias do WoWWiki, etc mas não consigo matar nenhum :(
 
Como fazem quando têm que matar um paladino em 1vs1? já li as estratégias do WoWWiki, etc mas não consigo matar nenhum :(


Paladins... bore you till death! :P


Pá, com Rogue é complicado também, mas não é impossível, isto se o apanhar em Stealth com Mutilate Build, se tive sorte nos crits e usando Wound Poison, deve ter pelo menos metade da vida quando o stun estiver a acabar... Aí, Blind>> Re-Stealth, Start Over. Se por acaso falho... Bubble e tou lixado possivelmente. Na arena tenho morto alguns quando não estão à minha espera. :)

Mas é um adversário temível se bem jogado.
 
Como fazem quando têm que matar um paladino em 1vs1? já li as estratégias do WoWWiki, etc mas não consigo matar nenhum :(

mais mana pool que o outro?
também é uma questão as x de sorte nos crits. falo na minha expriencia de hunter vs hunters com equip identico, é uma battle por quem mais crits faz :b
 
mais mana pool que o outro?
também é uma questão as x de sorte nos crits. falo na minha expriencia de hunter vs hunters com equip identico, é uma battle por quem mais crits faz :b

Eles têm vários shields, que não me deixa fazer dano... healing... e com um crit deles fico logo a soro...
 
Back
Topo