MMO WoW - Mage vs Shammy

God_

Power Member
Pá levo porrada de um Shammy com menos 4 lvls que eu :'(:'(, ai aos experts de mage e não só peço uma ajuda para uma táctica para limpar este gajo.

O gajo é amigo meu claro mas já estou farto de levar na cabeça :-D.



Só para terem uma ideia as unicas vezes que ganho é ir para cima dele com instants e não consigo fazer a porra de um spell ele fazer sempre um sock maluco que anula ... :'(:'(
 
Pá levo porrada de um Shammy com menos 4 lvls que eu :'(:'(, ai aos experts de mage e não só peço uma ajuda para uma táctica para limpar este gajo.

O gajo é amigo meu claro mas já estou farto de levar na cabeça :-D.



Só para terem uma ideia as unicas vezes que ganho é ir para cima dele com instants e não consigo fazer a porra de um spell ele fazer sempre um sock maluco que anula ... :'(:'(


não eram os shamans que eram uns mage killers?
 
Hehe, pois é, shaman é 1 nightmare.
Tens de tar muito atento aos totems que eles poem.
Grounding totem é o mais lixado, desvia a proxima spell direcionada para o shaman.
O que tens de fazer é manteres-te longe do shaman, senão tás morto :P
 
Eu também tinha algumas dificuldades contra shaman... mas desde o 2.0 com o water elemental, e especialmente a partir de lvl 66 com a ice lance ( excelente para dar cabo dos totems :) ), as coisas ficam mais facéis...
 
A pois, eu mais 1 talento já tenho o Water Elemental , a ice lance ainda demora :), mas pronto era só para confirmar se era mesmo eu a ser nabo ...

Já vi que é geral o problema. É uma classe lixada para Mage.
 
Para matares 1 shaman so tens que destroir os totens, eles sem toten ( depende da build deles ) são alvos faceis para 1 mage, mas tens que manter a distancia :P

BTW o Grounding Toten tem 15 segundos de CD se não me engano, já la vão quase 3 meses que não jogo o game por isso já não me lembro, quando ele o por, tens 15 segundos de puro damage em cima dele, tenta guardar os spells que deiam mais dano depois de destroires o Grounding Toten
 
Para matares 1 shaman so tens que destroir os totens, eles sem toten ( depende da build deles ) são alvos faceis para 1 mage, mas tens que manter a distancia :P

BTW o Grounding Toten tem 15 segundos de CD se não me engano, já la vão quase 3 meses que não jogo o game por isso já não me lembro, quando ele o por, tens 15 segundos de puro damage em cima dele, tenta guardar os spells que deiam mais dano depois de destroires o Grounding Toten


É verdade que tem 15 sec de cd, só que a tua teoria tem uma falha....os shamans tem tambem o belo do earth shock que interrompe qualquer spell que o alvo esteja a castar....
Claro que é possivel matar um shaman com mage, mas é extremamente dificil num 1 vs 1....geralmente são os shamans a ganhar
 
É verdade que tem 15 sec de cd, só que a tua teoria tem uma falha....os shamans tem tambem o belo do earth shock que interrompe qualquer spell que o alvo esteja a castar....
Claro que é possivel matar um shaman com mage, mas é extremamente dificil num 1 vs 1....geralmente são os shamans a ganhar

Como disse "tens que manter a distancia", se tiveres a distancia maxima, da bem para mandar 1 Frostbolt ou que é ou fire sem que ele fique a distancia de o usar, que se não me engano o earth shock tem distancia maxima de 8 yard, mas já não me recordo bem.

Nenhuma classe é umber, apenas têm que se saber jogar
 
Ahh e me esqueci de dizer uma coisa, interrope e mete CD na "casa" do spell, ou seja se estas a mandar 1 spell de fire, ficas com CD aos spell's de fire, num mage ainda resta Arcane e frost.
 
O truque contra um shaman é estar sempre em movimento e obriga-lo a ir para longe dos totems que mete. E quando matares um não vires as costas que eles podem reviver...

E tem cuidado para não ficares sem mana, que eles fazem montes de heals...
 
Depois de uns 20 combates cheguei a conclusão ...


Shamman limpa o mage normalmente... só não limpa quando o mage vai com tudo em DPS ou seja instant spells , FB+AOE+COF etc.. etc... só assim consigo ganhar a um shamy e mesmo assim é dificil .. em 10 ganho 3 e..e.. :) mas pronto paciência.
 
O Shaman tem um ponto fraco: Depende muito dos totems... Nunca fiz um duelo a jogar como mage contra um, mas diria que para um frost mage com algum kiting pode dar. Mantens o shammy longe de ti ( as bolas de gelo ajudam nisso ) e sempre em movimento para ficar fora do range dos totems. Acho que ao fim de algum tempo acabou a mana do shaman e ai está pronto a torrar ou gelar como preferires.. claro que isto é facil de dizer.. na practica não sei. Mas por exemplo conheço quem tenha morto um warrior do mesmo lvl à base de bolas de gelo lvl 1 :lol:

:wow:
 
Back
Topo