MMO WoW - Mages, o que acham do Water Elemental?

PTZen

Power Member
Pois é, cheguei a nivel 50 há pouco tempo e como deep frost mage que sou tive a minha bela prenda, o meu Water Elemental!

O que é que voces mages acham dele?

Para já ainda só testei em PvE (sim fazer pvp em nivel 51 é completamente impensavel... Tentei ir para AB e bem, digamos que nem um matei... Tinha de andar sempre cá atras com o pessoal todo da minha equipa à frente que se não um gajo ainda fazia um AoE e matava-me logo.) e acho que tá brutal sinceramente! Eu quando estou a grindar praticamente não tenho tempos mortos para regen de mana e a táctica é simples. Summon WE, ranged frost nova, frostbolt (meu e do WE), quando o mob chega ao pé faço o meu FN e chamo o mob para vir comigo, paro a distancia segura e mato o gajo limpinho. Tive a grindar em Searing Gorge em elites nivel 49 +- com o meu water elemental (de 50 para 51 já faltava pouco) e era velos a cair que era uma maravilha.

Em termos de controle tenho o bug de não aparecer a barra do pet mas sinceramente não me faz grande diferença, tenho os ataques do pet todos em teclas do teclado. Tenho o frostbolt na \ (ao lado do 1), o FN na tecla T e a tecla F para chamar o elemental.



Tou encantado! E já me safou de algumas o gajo.... deixo-o a lutar contra um mob e piro-me :lol:


Depois o ranged frost nova é brutalíssimo e adiciona uma série de novas tácticas que se podem usar!




Eu sou um user satisfeito!
 
Última edição:
LOL ! Tens o CT_Raid instalado ? É que descobri hoje que a barra não aparece precisamente por causa do CT_Raid :( Assim que o desactivei apareceu logo perfeitamente...

Quanto ao elemental, uso-o mais para aumentar o DPS em algumas situações de boss's ou isso e claro para PvP, ranged frost novas rulam :P

Para Grinding é bastante bom, mas por exemplo se não contribuires para a morte da mob não consegues apanhar o loot...
 
Convidar pra que?

Boa pergunta rofl.

Bem, já agora, não é Frost Elemental é Water Elemental.
Bem, eu tb sou full frost, e tenho o WE.
Digo, é muito bom, pois em situações extremas pode-te salvar a vida.
Ainda me aconteceu várias vezes hj, tava em Hinterlands, a ajuda-los numas quests elite, e em certas situações mais dificeis, usei o WE e safei-me a grande :D

E vai ajudar muito mais a levelar na TBC :)
 
Pah sinceramente o WE é a melhor coisinha que tenho visto... Com ele consigo ganhar basicamente todos os duels que tenho feito... Eu sou nivel 57 e desde nivel 53 que mato warriors nivel 60 horde (Sim, é warrior, mas é nivel 60 pa). E agora faço duels com ppl e ganho normalmente... ROgues, é facil, warlocks idem, priests tb...


Soloar elites é uma festa...


Pah, WE nao da hipotese mesmo

Quanto à barra não aparecer a mim desaparece por causa do titan panel mas eu como tenho os botoes definidos para atalhos do teclado nao me incomoda nada... Tenho o \ para ele atacar (ao lado do 1), tenho o T para fazer FN e tenho o F para o chamar (quando eu faço FN e quero que o pet saia de ao pe do mob para nao levar dano).

O titan panel tá cheio de bugs ainda... Também nao consigo convidar ppl para duelos, nao consigo fazer dismiss aos pets (warlocks e hunters tb) e noutras classes com pet tambem nao aparece a barra do pet... Mas eu já me habituei ao Titan panel e nao consigo jogar sem ele...
 
Última edição:
Para fazer duel tb tenho o mesmo prob. Mas faz isto, selecciona o target ( o gajo a duelar) e depois fazes /duel
para dismiss o pet, tb deve ser parecido.
Quando a barra do pet, a mim so n me aparece em BG's.
MAs fiz umas keybind pra atacar, assim mesmo sem barra, consigo usar o pet.
 
Sinceramente eu acho que as keybinds mesmo quem consegue ver o WE acho que as devia ter! Com os outros pets (dos locks e dos hunters) não se nota tanto a falta mas acreditem que quando no WE tiverem o FN e o call pet em teclas nao querem mais nada... Eu com o meu character a correr faço FN e chamo o gajo ao mesmo tempo e depois paro-o onde quero e meto-o a atacar ao mesmo tempo que eu. Pah, quando uma pessoa se habitua é mesmo brutal

Quanto à luta fire vs frost eu prefiro frost. É muito mais divertido de jogar e para PVP é bem melhor que o fire.
 
Back
Topo