MMO WoW - mais tugas!

tiagoix

Power Member
estou a jogar no khadgar e queria saber se existe alguma guild tuga muito activa, pois onde estou nunca encontro ninguem do meu lvl para fazer umas quest. Ainda sou 34 pala.
Ou entao existe algum serv com tugas muito activos para fazer quests?

:joker::lol:
 
LOL ! Saimos do Khadgar talvez umas 15 pessoas... No entanto ainda há pelo menos uma guild Tuga por aí, os T U G A S tenta falar com alguem que encontres online...
 
lol, eu sou dessa guild , mas é raro encontrar alguem para fazer as mesmas quests , isso é que nao é muito bom.
Entao e em que serv é que esta muita gente tuga? e guilds ?:007:
 
mas o grim batol é serv pvp , não é que a mim me faça grande diferença até é mais giro so tem o ponto que acho que se perde exp e coisas assim numa luta. agora o grim batol diz la que esta full ou seja pelo meu intender ja tem muita gente e é uma serv ja com algum tempo de idade :P

nem sei, apetece-me mudar de serv para um onde encontre gente mais activa mas nem sei por onde me virar
 
aposta no teu server..aposta no teu char!pessoas que sao seduzidas a ir para o server x ou o server y nao sao influenciadas..mas sim parvas!o que isto tem de bom e comecar do nada..conhecer coisas novas...eu comecei num server com um amigo e depois mudamos para o grimbatol..pior coisa que podiamos ter feito!agora estou no bladefist na horde com uns IRL friends e uma comunidade de gw que se mudou para la..e estou com o meu 70 no Frostwhisper..tem muitos poucos tugas é vdd , mas isso penso que neste jogo é só uma vantagem.
anyway gl
 
pois a cena é que tenho de arranjar um grupo, nao quer dizer que seja pt, mas um grupo que ande sempre a fazer quests para evoluir bem rapido.
Agora so uma pergunta, assim as diferenças por alto do Hunter e do Warlock? :-D:kfold:
 
mas o grim batol é serv pvp , não é que a mim me faça grande diferença até é mais giro so tem o ponto que acho que se perde exp e coisas assim numa luta

Quando fui para o Grim Batol também ia um bocado de pé atrás por causa do pvp mas a verdade é que na prática (infelizmente) a diferença não é muita à parte de um gank aqui outro ali. Apesar de ser pvp há bastantes guilds pve com jogadores de vários niveis.
Quanto ao que dizes de ser um server mais antigo compreendo mas agora que ando a fazer um alt vejo pessoal mesmo nas zonas mais low lvl.

Acho que se tens gente conhecida nesse server devias apostar nesse char ou então procurar alguém que vá ctg para um server diferente.

Quanto à tua pergunta de hunters e locks suponho que seja baseada no facto de ambos terem pets (aka terem um tank privado :P) não vou estar aqui a falar de hunters que só conheço das dores de cabeça que me dão em pvp... coisas boas num lock a meu ver: soul stone, summon, buffs para ti a para a party, high dps e CC... e pronto they look cool:x2:
 
A diferença é: Lock arranjas party na boa, Hunter és desprezado e pensam logo que és uma bot lol

Lock é mais aceite em partys/raids, e tem boas spells para a party, Soulstone, Healthstone, Imp, bom DPS, Fear, Seduce, Banish, portanto se gostares de spells e tal vai pa lock.

Hunter, não é tão bem aceite em partys, aliás, há muitos hunters (tb rogues), por isso há muita concorrência, ou seja é mais dificeil arranjar spots. O teu pet pode ser 1 bom off tank, tens as traps, fear aos beasts, se fores MM tens trueshot aura bom para os meele da party, dps já não é tão bom como o lock.
 
epa vou perder umas horas a criar um hunter e um lock e depois logo vejo, num instante cheguei a 8 no hunter que ja criei e agora ver se criu um lock e faço as minhas comparaçoes :joker::joker::joker::joker:
 
A velocidade de subida de um e de outro anda ela por ela.... agora se falar-mos em twink alts o lock vence sem problemas.
Pra farmar.... depende do gosto. Eu no meu lock que tenho noutro server ( bulderfist) a lvl 20 já tenho 2g e estou sp a rondar a HA pra comprar gear, mas claro... aqui entra a experiencia :P
 
A velocidade de subida de um e de outro anda ela por ela.... agora se falar-mos em twink alts o lock vence sem problemas.
Pra farmar.... depende do gosto. Eu no meu lock que tenho noutro server ( bulderfist) a lvl 20 já tenho 2g e estou sp a rondar a HA pra comprar gear, mas claro... aqui entra a experiencia :P


lol homem eu vou a lvl18 num shaman k criei agora no gozo e ja' vou com 40G, não farmes mais k n e' preciso :P
 
por acaso não tenho tido probs com as queues é sorte se calhar :)
tá um pouco cheio mas pala (healadin ou tankadin) é sempre benvindo:002:

se nos nerfarem ainda mais qq dia temos uma tree de holy >_>
 
Back
Topo