1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Marcas nas Partys?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por God_, 29 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 824)

1. God_

God_ Power Member

Boas malta, já fiz varias instances desde que jogo WOW, e algumas delas correram mta bem por causa de umas marcas que metiam para alguém sheepar um mob ou mandar td porrada num etc..

Como faço eu tbm marcas do género ? É que já fui a instances com gajos mais noobs do que eu e ninguém tinha isso.. logo faziame falta :)

2. Nxtum

Nxtum Power Member

Boas ;) as marks em qualquer party são um must, facilita muito mais em questões de CC inclusive.

Essas marks só podem ser postas pelo leader da party, clickando no botao direito em cima do target, vais a raid target icon, e escolhes ;)

Abraços

3. God_

God_ Power Member

Thanks, vai ajudar em mto :)

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Ah a bela caveira para o nuke, a moon e a star para sheep e sap:D com marks corre por norma sempre tudo bem:)

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Level 70 version:

Skull po MT, Cross po OT, Star po Sap/Shackle, Moon po Sheep e o Triangle po Trap ^^

Mas ya, por norma corre sempre melhor com symbols :)

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL ! Acertaste em cheio... Tirando o Triangle que costuma ser para o segundo sheep :P

7. Kain

Kain Power Member

Ya a malta não varia muito! o triangle usamos muito pa traps pk raramente jogo com 2 mages

8. malteaser

malteaser Power Member

E não se esqueçam do Sleep dos druidas pá. Esse triangulo serve para muita coisa lol.

Partilhar esta Página