1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO wow...melhor net para jogar???

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Basspro, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2295)

1. Boas!

Jogo wow praticamente desde que ele saíu, actualmente uso clix25megas e recentemente, após o patche 3.0 que tenho tido dificuldades em jogar..actualmente encontro-me no GB, mas tenho chars espalhados por mais realms e verifico..q existe mto lag..a latencia ate nao é mto alta..tipo 200ms mas o lag.... mais ao menos na altura da saída do patche adquiri um pc novo..no qual instalei o vista ultimate 64bits...a minha questão é será do vista..será da patche...será do isp...ja agora gostava d ouvir as vossas opinioes acerca dos melhores operadores d net..para o caso d ter msm d mudar.

Obrigado.

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

Boas, tenho MEO, e mudei a pouco tempo para o server Ravencrest, também uso a manha do TCP/IP packs.
    Tenho sempre entre 50/100 ms.

3. "também uso a manha do TCP/IP packs" ..explica la isso sff..algum utilitario ou?..

4. Danikiller

É mudares os registos do TPC/IP para apenas verificar a recepção dos pacotes 1 vez, em vez de 2, isto faz te o MS cair praticamente para metade.
    Antigamente era pouco recomendado fazer porque tinhas que ir aos registos. Mas pelo que sei agora tens um tipo "instal" mesmo disso, podes fazer download no Curse Gaming axo eu.

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

e como se faz isso? tens link?

olha que não era nada mau, desde que não dê asneira lol

6. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

Tbm estou interessado nisso , tenho netcabo com router 4mb e ando nos 200 a 350 ms , é muito raro descer dos >200 , se esse truke funcionar e meter <200 já fico contente.

Última edição: 3 de Novembro de 2008
  7. Madfox

Madfox Power Member

Same here!! tb tenho o meu e ando sempre com 230/250...

Dani diz diz xD

8. Danikiller

9. skir

skir Power Member

tenho netcabo 30Mb

GB ~100-120ms
    jogo as x's no sylvannas: ~80ms

como é obvio uso ping tweak, tal como o danikiller...basta isso para terem bons pings com todas as nets nacionais prolly, joguei com clix 4Mb durante algum tempo e tb jogava ~120ms

10. Danikiller

Para vos ser sincero pessoal, se vocês têm uma net só "vossa", onde estão a jogar wow, não devem notar diferença entre os 2Mb para os 30Mb, porque o wow nao vai consumir muita banda, e ele recebe e responde consoante o server. Onde podemos todos notar mais diferenças é quando a uma diferença de ISP's e de Zona. Tem muito ha ver com os server's do routing.

Por exemplo a netcabo usa os servers da Marconi para iniciar o routing para fora, e muitas vezes estes podem estar sobrecarregados, e vocês users vão notar.
    A MEO usa os da Telepac.

Depois também ha sempre os servers da Telia que não são muito famosos, e entre a marconi/telepac até a telia ainda passamos por uns HUB's de vez em quando que podem também tornar a nossa conexão aos servers mais lenta.

Mas como disse também tem a ver com as zonas, se calhar o rapaz que tem o MEO no porto tem menos ou mais ms que eu.

O meu GM da Finlândia tem 15 ms... é o ms normal dele.. Se tiver mais que isto começa logo a mandar vir, gostava de o ver a jogar ca em portugal :)

De qql maneira a baixo dos 150 acho que já é razoável, e abaixo dos 100 o ideal pelo menos para nos tugas :)

Também deixo claro que estas "teorias" de que a diferença entre os 2mb para os 30mb, é quase nula, é apenas mera especulação minha.

A verdade é que o muito ou pouco ms podem ter vários motivos, por isso isto que disse nao é 100% correcto, nem 100% incorrecto :)

O truque do MS que eu postei, é apenas um método, reduz praticamente metade dos pacotes que o TCP/IP envia, fazendo com que o jogo nao envie tantos bit's, e entao tornando a velocidade entre os 2 pontos (pc to server) mais rapida e limpa, o senão é que pode havar a ipotse de maior perda de pacotes, mas é raro haver muitas perdas, logo ficamos a ganhar em maior parte dos casos.

Ja agora o pessoal que testar, diga se ajudou o nao este truquesinho.

Fiquem Bem

11. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Isso é tudo mentira pá! Tretas!

Tenho um post meu a falar disso, a explicar o que fazer, bastante antigo até, e vieram logo uns l33ts do WoW dizer que isso não fazia nada, que isso era só "factor psicológico", e que os meus pings de 50/80ms era irreais e que estava a aldrabar. :flipa:

Agora a falar mais a sério, isso resulta e ponto final, foi o meu CL (noob do Skblzz :P )da minha ex-guild que falou-me nisso na altura, e de facto resulta a 100%. No server The Maelstrom foi a diferença entre 110/140ms para uns 50/80ms estáveis mesmo dentro de cidades e instances. E na própria lag nota-se bem, é rara (mesmo com Torrents a sacar, limitados claro está).

Btw, o ping é praticamente o mesmo até a 2 meses atrás quando tinha 4Mb da Sapo, e agora com o MEO 16 megas, seja em Full ou com a TV Ligada, o ping não muda, pois tal como o Dani disse o WoW não usa muita largura de banda.

Última edição: 3 de Novembro de 2008
  12. spykerez

spykerez Power Member

Meo, SAPO, e Telepac são todos ISPs da PT, a MARCONI que eu saiba também pertence à PT.

13. Danikiller

Por acaso, ainda hoje comentei isso com um dos meus chefes. Ele disse me que antigamente a marconi era quem fazia a passagem da rede PT para o exterior de Portugal. E sim tu tens razão, o facto é que a PT já não usa a marconi para todos os serviços. A marconi já não é a única a fazer este serviço. O meo nao usa os serviços da Marconi, mas sim telepac.

A minha ideia é que pertencendo tudo a PT, nao deixam de ser companhias com direcções difrentes. Logo cada um opta por a marca/servidores que vai usar para lhes fazer o roteamento desejado.

Por acaso agora fiquei com vontade de saber mais. Se tiver tempo vou tentar criar um post na zona indicada aqui do forum, pa perguntar aos melhores conhecedores.

14. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Sabem como (se for preciso) fazer este "tweak" em Mac?

Partilhar esta Página