MMO WoW - Mensalidade WOW e starter Tips

Shark1

Power Member
Bons dias,
Apos mto silkroad e andar por ai a inventar em MMORPGs gostaria de exprimentar este no entanto tenho algumas duvidas, mesmo apos procurar aqui no forum (resmas de posts)

-Existem/continuam a existir problemas em pagar wow pelo MBnet?
-Compro o jogo na ***** por 27€ com cartão pré-pago 60dias, depois posso renovar esse cartão? Pagando a tal mensalidade de 12.xx€ isto logicamente sem perder os dados do jogo/conta.
-Burning Crusade é um addon, vale a pena arranja-lo tambem ou nem por isso?

Já agora, 6600GT penso que se safa bem com isto, mas 1Giga de mem é pacifico? (o sistema ta por baixo no nick)

Digam de vossa justiça sff, se possivel sites de tips tambem.

Obrigado.
 
-nao ha problemas
-sim podes
-é uma expansao. se desejas ter a nova profissao, ter acesso às duas novas raças e teres Shaman na Alliance, compra a Burning Crusade.

1 giga de ram e a 6600GT chega perfeitamente.
 
Obrigado, li tambem que existem cartões pre-pagos na ***** á venda, confirma-se?

Já agora que servidor recomendam queria um para ficar por lá, não gosto de ter varias personagens fico-me só por uma, mas queria ir para um guild etc etc etc.

Assumo que os servidores não fechem/percam informação correcto?
 
Sim tens cartões desses na ***** ;)

Serás sempre bem-vindo nos PT Warriors (Realm: Quel'Thalas). :cool:

Nop, os servidores só ficam offline todas as terças ás 2h (ou serão 3h?) da manhã para manutenção, assim como contagem dos pontos de Arena e voltam a abrir de manhã. Não sei ao certo as horas.

Abraço
 
6600GT e 1 GB de ram são exactamente as minhas specs e chegam perfeitamente, só quando tiveres em sitios muito povoados é que pode atrasar um pouco

a Burning Crusade é como o Tigas disse, se não estiveres a planear usar nenhuma das features exclusivas, plo menos até ao lvl 60, não precisas

quando compras o jogo ele vem já com 1 mês de jogo disponível, não precisas de comprar logo os cartões de 60 dias

e quanto ao preço, olha aqui, posso confirmar que não é erro no site porque ainda hoje os vi a esse preço na Vobis do Vasco da Gama, são 7€ a menos :D
 
Nop, os servidores só ficam offline todas as terças ás 2h (ou serão 3h?) da manhã para manutenção, assim como contagem dos pontos de Arena e voltam a abrir de manhã. Não sei ao certo as horas.

Abraço

Agora ja nem sempre ficam offline, eles fezem manutencao com o server online (axo que so fazem reboot) No entanto por vezes ainda vao abaixo para meter um patch ou algo assim
 
Sim sim, eu quando dizia que iam abaixo era mais numa de desligarem o server/ele morrer.
Estou na boa a contar com os updates/manutenção periodicos.
 
Back
Topo