1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Metodo pra obter free flying epic mount :P Sigam o exemplo da xavala

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Crepito, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1391)

1. eyeliner

eyeliner Power Member

:joker:
    "I got MY Epic flying mount AND I got laid which is more than most of you failures can ever hope for."

Golpe baixo... Ela recebeu para hmm... triki triki...
    :joker:

2. UCplayer

UCplayer Suspenso

3. VoGon

VoGon Power Member

Pá... se há pessoas que o fazem por guita a serio e são chamadas de [email protected] esta é o q?

LOL

Behave!

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

É bem pensando vou dar esta dica a 2 amigas minhas que jogam o jogo (pena nao ter 5k ainda :D

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

LOL :lol:

Abraço

7. greven

greven Folding Artist

Se o caganamata vê isto... começa logo com ideias para ganhar 5000G.

Já o tou a ver:

LF4M Male, with hairy legs, for a Raid into the Mata, Contactme, I charge 100 G Piece/Night.

:D

8. Sueisfine

Sueisfine Power Member

Cá pra mim a gaja tb só assim é q conseguia dar uma, já viram bem o camafeu? da-se !! :S

lol

9. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Ainda ganhou bastante..
    Fazendo as contas pelos sites de Goldsellers.... ganhou uma boa pipa de massa....
    Pena é k ainda ha gajos capazes de dar tanto para tar com uma gaja dessas... lol

"not adverse to de idea of Group/Anal"
    Ganda maluca.. lol

"I will be killing you 280% faster!"
    ... NOT!!
    lawl! ainda por cima este server faz parte do meu Battlegoup.. a ver se ainda me cruzo com ela para ver a skill...
    :lol:

10. biberon

biberon Power Member

11. LuCk

LuCk Power Member

Gaja séria.

12. SHZR

SHZR Power Member

Parece que ela quer ser "montada" outra vez. Porca. :002:

13. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Caga owned:lol:

14. Kain

Kain Power Member

N sei o que era mais decadente. O Caganamata fazer isso ou alguem REALMENTE desesperado para pagar:x2::x2::x2:

15. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Omg, ao degredo que isto chegou... :wow:

E fazendo umas continhas, 5000 gold comprado nos "chinese farmers" ficava á volta de 100 euros no minimo...é impressão minha ou tendo em conta a carinha da menina o gajo que pagou os 5000 gold foi bem roubado? :lol:

E isto devia estar nas anedotas :)

16. Kain

Kain Power Member

Axas mesmo???? nepia:lol:

Mas tb sejamos realistas.....deve de ser a unica maneira de dar uma para ele pq se juntou 5000 de gold pa dar a gaja n deve ter la grande vida:x2::x2::x2:

17. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Deixa estar que se desse para esses teus lados amaricados telefonava-te, dispensando assim o spam de LFdwarf. No caso do radeon seria mais LFazeiteiro. :205:

Quanto ao assunto, acho bem que ela tenha feito aquilo. Ficou a ganhar ela (2x ao que parece) e o gajo que aproveitou o negócio. :)

18. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Ja tinha visto a um tempo.. lol que idiotice...

Partilhar esta Página