WoW - Migrar...

mERcENary sHAdE

What is folding?
Boas ppl, estou agr assim:

Darkmoon Faire
Nhaputo
Lv 33 Mage
Profs' Herbalism 200/ Alchemism 205
1st Aid 225
Guild: Dragon Slayers


Agr eu queria migrar ppl... pk pr exemplo nos outros servers os meus amigos conseguem vender mt mais cenas na AH pk ha mt mais jogadores... neste sv ha mt poucos lv 60' e eu conto se-lo dentro de um mes... cm e k migro e para onde? Pra que realm?
 
Porque queres migrar se ainda nem és 60?!!! :lol:
Ainda por cima estas com problemas por o teu server ainda n estar cheio de gajos 60 cheios de epix??!! OMG!
Para isso fazes um alt noutro server! ja agora vai para um pvp com filas de espera de meia hora! hahahahaha que para seres gankado de 3 em 3 minutos...
Se não gostas desse realm crias uma nova char noutro e chegas a 33 em menos de 1 semana e ja está.. n precisas de stress e problemas de migrar!
 
Última edição:
E do dinheiro que gastas, claro. Migração realmente só se justifica caso o servidor esteja cheio, com problemas e obviamente sejas nível 60.

E se vais com nível 60 para outro servidor, o mais provável é que os servidores mais antigos e com melhores guilds estejam cheios e por isso não possas fazer a migração. Se de qualquer forma fores para um servidor mais antigo que o teu e não tiveres bom equipamento, vai ser díficil encontrar uma boa guild. Talvez sendo mage... mas mesmo assim.

O melhor para garantir lugar é seres Druid ou Warlock, escasseiam.
 
Sim, priests também. Mas na minha guild, que é uma das maiores do server, acaba por ser um pouco o reflexo do mesmo e apesar de faltar 1 ou 2 priests, o pior é warlocks e Druids.
 
Queres lugar numa boa guild ? Priest ou Druid... Warlocks ? Fogo lá no Khadgar há pra lá warlocks que nunca mais acabam esses e hunters é dificil terem sitio numa guild... Agora healers é só quererem...
 
Pois, a situação muda de Server, para Server. Por exemplo é lugar comum existirem muitos Rogues, no meu server são muitos, mas não tantos como noutros realms. Aos pontapés há Hunters. Isso é praga Geral. NE Hunters. :D


*edit*

Para confirmar o que disse atrás, fui ver ao WoWrealms e sempre se confirma o que disse (para o meu server):


http://www.warcraftrealms.com/census.php?serverid=620
 
Última edição:
Não há nada melhor que 1 server "limpo".
Ora pensa, qd chegares a 60, como ainda há poucos, significa que podes vender cenas a bom preço, já que há poucos que podem farmá-las, etc.

Sempre comecei em limpos, não mete piada ir pra servers onde já há carradas de gajos com tier 2/3, é desmotivante.
Por outro lado, podes ter sorte se encontrares 1 amigo, e o gajo poe-te na guild, fast epix xD, mas isso é raro.
 
Back
Topo