MMO WoW - Mistérios no WoW

miguas

Power Member
Queria abrir uma thread para falar de coisas estranhas no WoW. Como exemplos posso mencionar

-Old Ironforge ( Pq foi feita essa zona de IF e para que não dar acesso aos Jogadores??)
-A esfera em Dalaran, alguma ideia do objectivo daquela construcção?
-Em SW na torre sem ser a das Stockades ( no meio da cidade) há duas entradas com portais que estão barradas. O que há do outro lado??
- Ainda em SW há uma outra porta grande com um Portal ( não sei explicar bem onde mas que já passeou em SW com certeza tb reparou nisto). O que há do outro lado?
- O que vai haver em Mount Hijal?
- O Dragao World Boss em Darkshore está junto a uma espécie de Portal. Esse portal tem alguma saida para o outro lado?

Se alguem tiver respostas são bem vindas, mas também gostava de conhecer outras zonas estranhas que indiciem hipoteses de futuros crescimentos do WoW

:wow:
 
Ainda ontem passei em Dalaran e voltei a ficar intrigado com o que terá acontecido ali :P

Também já tinha reparado nesses portais que aparentemente não servem para nada, provavelmente são sitios deixados em aberto para depois poderem adicionar conteúdo mais tarde com patches. Aquele aeroporto que se ve na parte de fora de Ironforge quando vamos de grifo também me deixa curioso :P

edit: Aproveitei para pesquisar por Dalaran no WoWiki e tem lá bastante informação :)
 
Última edição:
Queria abrir uma thread para falar de coisas estranhas no WoW. Como exemplos posso mencionar

-Old Ironforge ( Pq foi feita essa zona de IF e para que não dar acesso aos Jogadores??)
-A esfera em Dalaran, alguma ideia do objectivo daquela construcção?
-Em SW na torre sem ser a das Stockades ( no meio da cidade) há duas entradas com portais que estão barradas. O que há do outro lado??
- Ainda em SW há uma outra porta grande com um Portal ( não sei explicar bem onde mas que já passeou em SW com certeza tb reparou nisto). O que há do outro lado?
- O que vai haver em Mount Hijal?
- O Dragao World Boss em Darkshore está junto a uma espécie de Portal. Esse portal tem alguma saida para o outro lado?

Se alguem tiver respostas são bem vindas, mas também gostava de conhecer outras zonas estranhas que indiciem hipoteses de futuros crescimentos do WoW

:wow:

O dragao estas a falar suponho da twilight grove em duskwood..
Sempre gostei muito desse dragão e sempre achei que um dia(lol) quando for lvl 60 que havemos de ir la mata-lo!! ja alguem o matou?

Ps- sempre que passo la vou la ve-lo!! lolll é tipo uma pancada minha
 
Claro que já o mataram, até bastantes vezes no meu server.


Quanto a Dalaran, se jogassem Warcraft 3 sabiam porque está assim... ;)
 
Quanto a Dalaran, se jogassem Warcraft 3 sabiam porque está assim... ;)
Qft ; )
Eu tenho os save games dos momentos um bocado antes do desenrolar das histórias. É só irem fazendo load game por ordem que acho que se apanha a história toda. Se quiserem digam que disponibilizo.

Quanto aos portais, há um em cada Green Dragon, não sei onde supostamente vão dar, provavelmente à terra deles : P

Li uma altura num sítio qualquer (o que faz com que tenha pouca credibilidade) que em Mount Hijal se vai encontrar a última instance do jogo.
Pus neste post imagens/links das minhas aventuras a Mount Hijal, Caverns of Time e Dancing Troll Vilage, se alguem quiser dar uma olhadela a esses sítios.

Sempre gostei muito desse dragão e sempre achei que um dia(lol) quando for lvl 60 que havemos de ir la mata-lo!! ja alguem o matou?
Eu não sei se é sempre o mesmo que spawna aí, mas se for já o matei e é dos mais fáceis.
 
Queria abrir uma thread para falar de coisas estranhas no WoW. Como - O Dragao World Boss em Darkshore está junto a uma espécie de Portal. Esse portal tem alguma saida para o outro lado?

Sim, é o de Darkshire ( troquei o "i" por um "o")

Greven.. eu não avancei muito no WC3 ( Mas ja começo a ter vontade de la voltar e limpar de uma vez por todas).. Podes dar uma pequena luz sobre Dalaran pf?

Há também um Sanctuario semelhante ao de Darkshire em Hinterlands...
Ja agora, e o dragão fantasma em Azshara? Também tem algo relaccionado com esses?

A dancing troll village e o Aeroporto de IF são claramente zonas criadas para o grifo passar e veres movimento.. Tb há uma à entrada de Burning Steppes com uns dwarves a lutar contra um dragao por exemplo...

:wow:
 
Old Ironforge: Tive lá, nada pa ver xD é facil conseguires atravessar a porta com a ajuda dum mage.

Mount Hijal: por enquanto existe umas cercas a dizer "Under Construction" xD, tens guias a dizer como ires lá parar. Já agora, kem fala de Mount Hyjal, fala da World Tree xD http://www.wowwiki.com/Image:Worldtree_furion.jpg

O dragao estas a falar suponho da twilight grove em duskwood..
Sempre gostei muito desse dragão e sempre achei que um dia(lol) quando for lvl 60 que havemos de ir la mata-lo!! ja alguem o matou?

Ps- sempre que passo la vou la ve-lo!! lolll é tipo uma pancada minha
Numa manha: fizemos um pug e fomos varrer os 4 emerald dragons xD sem wipes :)
Drops fixes: A cena pa quest k te dá um anel com Nature resistance e skinnares os gajos k te dão Dreamscales (k servem para a epic craftable NR chest)... tb vendem na AH por 20g+ cada (no meu realm).

Existem 4 portais desses espalhados pelo mundo: Ashenvale, Feralas, Hinterlands, Duskwood
E o Dark Portal em Badlands.

Adiciona aí à lista:
- Existe um caminho a partir de Loch Modan até ao cima de IF que vais parar ao ponto mais alto de Azeroth (tipo monte everest xD). Passas por akele "aeroporto" k vez kuando vais de IF para Menethil.

- Caverns of Time: apesar de ainda não ter experimentado, é possivel ir fazer uma visita, tal como a old IF e ao Mount Hyjal. E ao tentares matar um dos dragoes (não me lembro qual) ele desaparece aos 20% dizendo k ainda não é a altura para tal xD.

- Existe 2 ilhas a sul de tanaris, só as poderás visitar se fizeres as chain quests da cabeça do broodlord (altamente recomendado imo ^^ até pela história e pelas animaçoes k só com a quest é k poderás ver ;))
Penso k as ilhas Dread Isle (em feralas) e a outra em Theramore (na me lembro o nome) foram criadas somente pa este proposito... não vejo outras fins para elas ^^.

- Azshara: Azuregos: não sei se é só com a quest em cima mencionada, mas se tiveres morto consegues ver o espirito dele :) (só tentei depois de ter a quest)

- E depois kerem k um gajo deixe de jogar isto... kuanto mais fazemos no jogo, mais encontramos por fazer :lol: Portem.se e joguem com moderação xD


EDIT:
miguas disse:
Há também um Sanctuario semelhante ao de Darkshire em Hinterlands...
Ja agora, e o dragão fantasma em Azshara? Também tem algo relaccionado com esses?
A primeira já tá respondida.

Azuregos não está directamente relacionado com os 4 emerald dragons. http://www.wowwiki.com/Four_Dragons
Os emerald dragons são green dragonflights, enquanto o azuregos é blue :)

Falando nisto, lembrei-me tb do Chromaggus ^^ Apesar da aparencia, é um dragonkin. Experiencia feita por nefarian injectando sangue de varios dragoes num core hound. Apesar de não especificarem a "cor" dele, penso ser chromatic.
 
Última edição:
Eu vejo exactamente o dragão em espirito. Mas explica lá isso do BroodLord... Isso é para ambas as facções?

Já agora há um lagarto numa caverna em Searing Gorge que se o matares ele dropa um item que se o fores entregar sacas a Chave do Portao que une Searing Gorge e Loch Modan :)

Isto já começa a ser uma thread com outra temática engraçada para explorar que são as Quest Chains menos conhecidas.

Estive a ler outro dia sobre uma chain em que se usa a chained essence of Eranikus ( Que se apanha apos matar o dragao adormecido em ST) para libertar o espirito do Eranikus mas não sei mt mais para já.

Tb tenho uma outra chain que apanhei atraves do Fallen Hero of The horde ( perto da entrada para Blasted Lands) em que tenho de matar uns Elites com nome em Blasted lands, mas é bem puxada o raio da quest :|

Ainda sobre Old IF, que é simples de lá ir, eu sei, mas para que serve? Pq estão a duas salas la em baixo fechadas?


:wow:
 
Sim, é o de Darkshire ( troquei o "i" por um "o")

Greven.. eu não avancei muito no WC3 ( Mas ja começo a ter vontade de la voltar e limpar de uma vez por todas).. Podes dar uma pequena luz sobre Dalaran pf?

:wow:


Pá, assim muito resumido, o Archimonde, um Demon (Corrupted Draenei) que é o boss derrotado no último nível do jogo em que jogas em cooperação com as outra facções (os Undead é que já não me lembro, mas penso que jogam contra ti), para o derrotar e o fazer largar a World Tree no Mont Hyjal, destruiu a certa altura do jogo a cidade de Dalaran.

Dalaran era uma cidade de "conhecimento" cheio de Mages, como a Jaina Proudmoore que agora está numa torre em Theramore, etc, etc...

Aquilo agora está assim porque está a ser reconstruida.

Mas para saberes mais: http://www.wowwiki.com/Dalaran


E estive à procura e encontrei o video, se quiseres ver:

http://www.youtube.com/watch?v=gMQhibTCXhg
 
É isso, post para duvidas.....

Ja agora, isso do Mount Hyjal, o q é? Onde fica?

Tip: "Bring your friends to Azeroth" tb n sei o q é.....

Há coisas q n sei mto bem. Duvido a n jogar há mto tempo, e.........o Warcraft 3 joguei mas mto pco :002:
 
Azeroth é todo o universo WarCraft ;)

Mount Hyjal é uma zona que fica no meio de WinterSpring, Felwood, AshenVale, Barrens e Azshara. ( N sei se todos fazem fronteira mas estão todos à volta da zona de Mount Hyjal. Alias quando estás em WinterSpring há tabuletas a indicar o caminho mas em teoria ainda não tens acesso, excepto se fores por caminhos "ilegais".

É dúvidas e partilha de coisas giras para se fazer ou visitar :)

:wow:
 
Back
Topo