1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO WoW Mists of Pandaria Collector's Edition

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Odracir, 28 de Agosto de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1032)

1. Odracir

Odracir Power Member

Boas, por acaso alguém me consegue responder se existe alguma loja que vá receber a edição física de coleccionador e que esteja a fazer pré-reservas?
    A Fnac diz que não faz e que as que tiver são dispensadas por ordem de chegada.

Se mais alguém souber de alguma loja na zona de Lisboa que diga :)

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Se for como nas anteriores tanto a ***** como a Worten fazem.
    Mas não aconselho, já que as que a Fnac recebe cobrem bem a procura (e sobram), como já vim a comprovar. ;)

3. Legacyprew

Legacyprew Power Member

fui ja a duas ***** e nada. uma delas onde fiz a pre reserva da CE do diablo

4. Odracir

Odracir Power Member

Pois....
    Acho que como desta vez podemos comprar a Digital Version as lojas estão um bocado desligadas. É que enviarem pela Amazon só recebo 2-3 dias depois na melhor das hipóteses.

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Não te dês a esse trabalho e passa na fnac do colombo no dia do lançamento ou no dia seguinte. Verás lá várias CE's à espera, sem dúvida nenhuma.

6. Zyak

Zyak Banido

Devo receber no dia do lançamento do jogo, depois deixo uma foto do pacote. E ando a jogar, Level 85 no servidor beta do jogo.

7. ColdFire InOx

ColdFire InOx What is folding?

Quando saiu a WOTLK eu tinha reservado a CE muitos meses antes. Queria mesmo. Chego lá, não havia para mim.

Na Cataclysm, até ma ofereceram sem eu reservar. Recusei. :(

8. capuchao

capuchao Power Member

Na fnac do Norte Shopping quando saiu o Cataclysm, tinha la aos montes e sem reserva, perguntaram me se queria , nao ia preparado com guito, foi pena, e fiquei me pela normal, se soubesse em antes...

9. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Reservei na box do Jumbo, onde já tinha reservado a CE da Cata. Correu tudo bem. No entanto um amigo meu reservou o Diablo III CE no mesmo sitio, e eles não receberam nenhuma :(
    A ver se corre bem para o meu lado.

Partilhar esta Página