1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Mudança de IP e Lag

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Boanssi, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 721)

1. Boanssi

Boanssi Power Member

Olá,

Será impressão minha ou se alterar o IP da minha ligação (através de um disconnect/connect da minha linha) o lag poderá ser reduzido? Tentei isso hoje e passei a ter 125ms constante em Ironforge às 13:00 horas, em vez de 400ms-500ms às 20:00 horas na starting zone dos humans.

Obrigado pela atenção.

2. Make.Love

Make.Love Banido

qual é o teu isp? por vezes pode mesmo ser a range de IP atribuida, no entanto o mais provavel é ser da hora que isso acontece.
    20h á partida existe uma maior numero de clientes ligados em relaçao ás 13h.

3. Boanssi

Boanssi Power Member

É netcabo.

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Os IP's da netcabo raramente se alteram através de desligar e voltar a ligar o modem, nem através do ipconfig/release devido ao baixo nr de range e ao grande nr de utilizadores. pelo que isso não ira resolver

5. Boanssi

Boanssi Power Member

Mas não há forma de alterar o meu IP com a Netcabo?

6. Boanssi

Boanssi Power Member

Ninguém sabe? Eu queria mesmo saber :'(...

Partilhar esta Página