MMO WoW - Mudar servidor EUA - EU - Existe alternativa?

MonkSP

Power Member
Tenho uma conta nos EUA com 2 personagens desenvolvidos: um mage level 70 que está a fazer Serpents Cave e Gruul's on farm status; um tank que chegou agora a level 70.

Mas o meu problema é o seguinte: os raids começam entre a meia-noite e a 1 da manha em todos os servidores. Enquanto estava a levelar o tank até 70 podia ir jogando ao fim da tarde até à meia-noite. Ai entro com o mage para fazer raid.

Mas agora não consigo colocar o tank a fazer raid pelas horas coincidentes por isso lembrei-me
de transferir ou o tank ou o mage para um sever na europa. Assim conseguia fazer raids a uma hora na europa e a partir da meia-noite nos EUA.

É possível fazer isto? Não consegui encontrar forma... e não quero levelar outra vez tudo.

Help is needed...
 
é possível ... com muita sorte

compras uma segunda conta .. transferes um deles pa essa conta

depois mandas um mail a blizzard e inventas umas historia bem convincente e pedes para te fazerem a troca do serial americano por um europeu

eles no inicio do wow (ha 2 anos) faziam-no se pedi-ses com muito jeitinho :lol:

se agora ainda o fazem já não sei
 
é possível ... com muita sorte

compras uma segunda conta .. transferes um deles pa essa conta

depois mandas um mail a blizzard e inventas umas historia bem convincente e pedes para te fazerem a troca do serial americano por um europeu

eles no inicio do wow (ha 2 anos) faziam-no se pedi-ses com muito jeitinho :lol:

se agora ainda o fazem já não sei

Mas eu já tenho mesmo 2 contas!!! Uma nos EUA e outra na UE.
Mas paciência para levelar não existe.
Sabes alguma "história" que eu possa contar para ver se ele transferem?
 
google e site oficial do wow sao teus amigos:



Can I transfer characters from one region to another (i.e. moving North American characters to European realms or accounts)? No. Characters can only be transferred between realms and accounts within the same region.
~
toda a info acerca de transfers aqui.
 
Estou bem lixado :(

Ainda por cima tive um warning aqui na techzone porque pensei que podia fazer o mesmo
que se faz no ebay.de relativamente às contas mas pronto... não vá a blizzard processar a techzone....

estou num beco sem saida.

*update*
Agora que a guild vai começar SSC vai ser noitadas ... e não vou poder fazer raids :(
É das 24 às 7 da manhã.. está bonito está...
 
Última edição:
Eu tb à 1ano e meio, tb deixei 1 warrior 60 e mage 40 nos US :S

Os horários tb não eram os melhores, e tinha mais lag.

E como não pode transferir para a EU, lá comecei uma "vida nova" aqui na EU.
 
Com todo o respeito.. alguem me explica a logica de começar uma conta nos servers US?

mais lag.
horarios incompativeis
ter que levar com os bush boys..

n vejo uma unica vantagem

bem. boa sorte com isso
 
Normalmente acontece quando se comprou o jogo no inicio atraves de sites internacionais...
Principalmente quando o jogo ca ainda nem tinha saido e nem se sabia ainda que ia haver divisão entre servers americanos e europeus... e depois quando se chega à conclusão que realmente essa divisão existe,ja temos os nossos chars um tanto ou quanto evouidos e ja n temos vontade de estar a mudar,até chegarmos a lvl 60 ou 70... aí depois quando se começa a fazer raids, acontece isto...
 
Back
Topo