1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Não Consigo Criar conta

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fall, 29 de Agosto de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 6553)

1. Fall

Fall Power Member

Estou a tentar criar uma conta mas n consigo da me um erro na pagina isso é de mim ou nem por isso??

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Também não estou a conseguir entrar no jogo. Deve haver um problema qualquer nos servidores.

3. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Yup .. some here. Nao passa do Auth.

4. Sacripanta

Staff Member

Os fóruns estão em baixo, assim como o account management.
    Que biútifúso, logo hoje que queria testar um UI novo. :sad:

5. XKnight

XKnight Power Member

Same here... Authenticating..... e mais nda.... eu confesso que me começa a meter raiva pagar e dps o jogo estar down tanto tempo... Epa invistam seriamente em mais ppl e melhor hardware... espero que isto n se prolongue por mt tempo...

6. Sacripanta

Staff Member

Hmm.. duvido que se jogue hoje. 3ª feira, dia de encerramento do servidor, etc.. :sad:

7. XKnight

XKnight Power Member

Pois mas era suposto ser so as 4 da manha... estes gajos têm uma lata...

8. Sacripanta

Staff Member

Atenção que há gente a jogar. EU é que não consigo entrar (e ao que parece não sou o unico).
    De resto o site dos realms, account management, etc. está em baixo. Pelo menos eu não consigo aceder-lhes, seja por firefox ou ie.

9. Sacripanta

Staff Member

Lindo. Agora deixa fazer log in mas pede o pagamento da mensalidade.. o que é impossivel fazer uma vez que o account management continua em baixo. Ôu djói. >(

10. XKnight

XKnight Power Member

Não faças grande questão pk não ha NPCs no jogo... LOOOL, pelo menos na minha realm...

EDIT: Tb n ha montros..... assim n da!!!

Última edição: 30 de Agosto de 2006
  11. God_Lx

God_Lx Folding Member

lol havia em kalindor o outro continente tava vazio, as instancias funcionavam todas :)

Partilhar esta Página