MMO WoW - New patch

O pvp do wow e do estilo pedra>tesoura>papel, por isso e normal acontecer o caso dos warriors e rogues por exemplo...

Mas concordo que MS warrior precisam de nerf...so precisam de umas peças de glad uma boa 2h tipo deep thunder e la vao eles levam tudo a frente. Mas e complicado a blizz resolver isto c os warriors serem tao gear based e as tantas ainda acabam a nerfar tb em pve pra variar...
 
2vs2 levas um Paladin atrás de ti sempre a curar-te, pelo menos 12s sobrevives... LOL

Mas sim básicamente é o k o SmAsHiNgMaNsOn diz, os warriors são tão gear based que em PvP acabam por voltar à fase de Super-Homem o problema é que depois para equilibrar puff Nerf e depois os PvE é que sofrem... É sempre complicado equilibrar o PvP e PvE, principalmente num jogo com tanta diferença de Gear/Skill/Talents...
 
Última edição:
Concordo totalmente. Eu só disse lá atrás que esta mudança ao trinket só vai lixar ainda mais os Rogues, é um facto. :)

Vai beneficiar os Shamans e Warriors mais que as outras classes. Outros que levam um bom hit com isto são os Hunters.
 
Vai lixar todas as classes :P E ajudar também todas... De qq forma em PvP apesar do gear ter grande conta o skill ajuda bastante..
 
Se der pra tirar sap, então os rogues ficaram prejudicados... 90% das minhas derrotas em arenas 2vs2 foram contra equipas que tinham 1 ou 2 rogues. Quando conseguiam o sap, era logo derrota garantida...

Mas mesmo assim, o raio da crippling poison, da clos e do sprint tão-me sempre a dar cabo do juízo xD .

E em relação a rogue vs warrior. Eu tenho um warrior lvl 60 e posso dizer que realmente os rogues eram a classe mais fácil no 1vs1. No entanto havia alguns rogues que me conseguiam fazer stunlock e matar-me sem que eu pudesse fazer nada. Lembro-me até de ter lido num guia de pvp para rogues, que eram os duelos contra warriors que distinguiam os bons rogues dos maus (em pvp ofc).
Mas pronto agora o lvl cap já vai em 70, muita coisa mudou...
 
Última edição:
Se der pra tirar sap, então os rogues ficaram prejudicados... 90% das minhas derrotas em arenas 2vs2 foram contra equipas que tinham 1 ou 2 rogues. Quando conseguiam o sap, era logo derrota garantida...

Mas mesmo assim, o raio da crippling poison, da clos e do sprint tão-me sempre a dar cabo do juízo xD .

E em relação a rogue vs warrior. Eu tenho um warrior lvl 60 e posso dizer que realmente os rogues eram a classe mais fácil no 1vs1. No entanto havia alguns rogues que me conseguiam fazer stunlock e matar-me sem que eu pudesse fazer nada. Lembro-me até de ter lido num guia de pvp para rogues, que eram os duelos contra warriors que distinguiam os bons rogues dos maus (em pvp ofc).
Mas pronto agora o lvl cap já vai em 70, muita coisa mudou...

Amigo Korsair agora sim os Critical iam fazer historia com o trinket, olha vou-te enviar uma pm:)
 
Os Warriors, vão ser os novos reis do PvP... vejam as stats deste bicho que está em Gear PvE, a Stamina está bastante decente para gear PvE e está self buffed:

george.jpg


Sim, o tipo activou o Trinket, todos os cooldowns que podia e logou... Attention whore! :P Mas não deixa de ser impressioante como self buffed se consegue chegar a estes números! 0.o
 
Última edição:
epa tenho um rogue 70 blue geared e digo... E IMPOSSIVEL MATAR WARRIOS.Eu uso os cds todos todos todos e nunca os meto abaixo de 50% quase!!!!que isto ?lolol omg :/ ainda hj tava a farmar reputacao com kurenai vem um warrior atacame..uso blind sthealth cheap...guess what? resist.. yhea orc warrior pnz lol
 
Desculpa lá mas conheço pouca gente...para não dizer... MUITO pouca gente (tirando warriors, locks e druids em bear form) que tenha mais de 10K unbuffed...
... anda tudo com gear mau no meu realm...


O meu priest está com 11350 selfbuffed... e não está nada por aí alem....


Os Warriors, vão ser os novos reis do PvP... vejam as stats deste bicho que está em Gear PvE, a Stamina está bastante decente para gear PvE e está self buffed:

Sim, o tipo activou o Trinket, todos os cooldowns que podia e logou... Attention whore! :P Mas não deixa de ser impressioante como self buffed se consegue chegar a estes números! 0.o
Ja agora checka novamente aqui:
http://armory.worldofwarcraft.com/character-sheet.xml?r=Kargath&n=George
Está bem mais poderoso agora... :O
 
Última edição:
Para Rogue, o mais díficil é mesmo Arms Warrior e Feral Druid, sem dúvida. Isto comparando as classes por si, sem contar com gear, Skill, etc.

Mas é aceitável, eu espero sempre que a Classe X seja uma ameaça à classe Y, é assim que deve funcionar é assim que tem graça.

O que eu não aceito é a mudança ao trinket, vem tornar o que era difícil em quase impossível.

E porque raio os Locks saem sempre a ganhar em tudo? Já não bastava serem a classe mais imba em PvP e PvE...

Qual é a classe que não interessa qual seja a build, esta é tão boa para PvE como para PvP? Lock pois está!


Com estes novos epicos de Hyjal e Black Temple, vamos ter armas ainda mais abusadas que as de Gladiator, muito mais abusadas. Um Warrior não é hoje, só uma ameça para um Rogue, aí é que está o problema. Um warrior a usar Intercept/Charge consegue chegar bem mais facilmente a um Clothie que um Rogue e utilizando Hamstring, a habilidade de Kite mais barata que existe pode kitar quase qualquer classe.

Paladin com items Imba dos últimos raids em conjunto com Items arena, + bestas de Warriors tipo esse que se combina-se umas peças de arena... ui ui... Não há quem resista.
 
Back
Topo