1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Nivel 60 com TBC.. Gold ou XP?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Chob, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1772)

1. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Boaz, sou um 59 Night Elf Hunter e estou a pensar passar para nivel 60 para ter PvP rewards, a pergunta é:

Se chegar a 60 recebo gold em vez de XP como antigamente?

Abraços

2. MonkSP

MonkSP Power Member

recebes XP até ao nível 70. Despois do 70 recebes gold.

3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Se nao tiveres a expansao penso que recebes gold, caso ja tenhas a expansao recebes XP.

edit: so agora vi que tens a expansao entao como o monk disse recebes xp:P

4. Chob

E não há nenhuma maneira de "Desactivar a expansão"?

É que queria ter o Epic Mount antes de visitar Outland assim como uma Gear jeitosa mas com XP instead of Gold torna-se chato.

Ideias?

Abraços e tks

EDIT: Então e se eu não tiver o TBC Instalado? =P

Última edição: 18 de Julho de 2007
  5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Se nao tiveres ganhas gold.

6. Chob

Se não tiver o TBC instalado? mesmo que o tenha activado na conta em que jogo?

Abraços

7. xylocoris

xylocoris [email protected] Member

Oi,

Em termos de gold para a Epic Mount, ganhas montes de gold a fazer as quests em outland, quando deres por ti já tens o dinheiro necessário para a Epic Mount.
    Em relação à gear, não vale a pena andares a meter gear 60 Azul ou Roxa, pois assim que começarem a dropar os Items de Outland, até os items verdes são melhores que os roxos de nivel 60, até os de tiers completos, embora que vale a pena guardar esses, mas só para recordar :D
    Se tens dúvidas procura na armory ou allakhazam e vê os drops de outlands.
    A gear com que entrei em Outland passado uma semana já não tinha nada, era quase tudo items verdes de outland que tinha equipado.

Fica bem

8. Mr.Simple

Mr.Simple Power Member

PVP em lvl 59 :) é um isntante :)

Eu por carolice, andei em pvp a ganhar as marks para as mounts epicas(red undead battle horse ou sei lá o quê e também o black raptor), depois gastei o gold só na riding skill(que é o mais caro(580 gold salvo erro, já não me lembro bem), fiquei só com 40 gold eheh(embora nas outlands se recupere mt bem isso), mas nas outlands..é uma grande seca andar com a mount normal..até já com a epica quanto mais...além de que..com a mount base(de lvl 40)...andar nas outlands e ser apanhado por 2 ou 3 gajos da ally..tornou-se mais que regular..ou então era um azarado do caraças..pois na hellfire peninsula..era mato.
    Como disse, mount de lvl 40..lá..quando há grupos de 2 ou 3 ally..e embirram..nem da para fugir eheh,torna-se uma morte certa.

De modo que agora ao menos só sou apanhado quando aparecem 2 ou 3 com flying mounts que me caiem em cima do céu..pena a maior parte atacar sempre em grupo..não devem saber o que é mano a mano...pois já apanhei mts que cumprimentam e tal..mas mal se apanham acompanhados até espumam..

Como gosto de andar pelos insts de pvp e até é regular andar por lá, em 1 semana e pouco e tb com a sorte de a horde estar em alta, aquilo foi sempre a ganhar marcas nos 3 campos(athari basin/warsong e alterac valley).
    O mais secante é mesmo o alterac valley, pois demora algum temp oa acabar uma ronda, mas acabando uam, em dias em que há varias circunstancias da mesma inst pvp a decorrer, é mal acabar uma, entrar na first available, que as vezes até está a 5 minutos do fim eheh, e ganha-se sempre 1 ou mais 3.

Aproveitas e fazes mt pvp e ganhas carradas de honor points.

COmo já me tinham tb aconselhado a não gastar marcas em equipamento de 60 por causa das outlands(e já tinha tb activado a expansão..) gastei nas mounts que mais gostava de ter, agora ando por lá porque gosto bastante de andar no pvp, só para o kodo, tb acho piada ao bicho.

9. Seraph

Seraph Power Member

Desculpe

Desculpe a nobisse mas o que é TBC?

10. Mr.Simple

Mr.Simple Power Member

TBC - The Burning Crusade

11. Chob

Pois, mas o meu problema é mesmo o não conseguir\ ter ideia de como juntar 540 de gold para esse mesmo mount..

12. BestKnight

BestKnight Power Member

bom as profissoes servem para alguma coisa, tens tb os drops verdes/azuis q te vao caindo ate chegares a 60 e se conseguires vender bem, mais o guito q fazes com as profissoes (profissoes de gathering principalente) consegues 540G e ate mais! foi assim q qnd eu chegeui a 60 consegui logo mont epica (mount de borla pq n gotava da mount dos BE entao fui buscar o red war horse de pvp, e 540G pa skill)

de 60 a 70 tb eh facil dps fazeres guito, as quest sao uma maravila e uma excelente fonte de rendimento!

13. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

senao tiveres a TBC instalada, e tiveres uma conta TBC activated n vais csguir jogar, pois qd fazes login o wow pede te pa instalar a tbc.

E se queres levlar rapido vai já pas outlands e esquece o resto das quests de azeroth, em pai 1 semana e meia ja tens gold pa epic mount.

14. XKnight

XKnight Power Member

Para te dar o meu exemplo, a 60 tinha 150g e a nivel 62 comprei a Epic mount! :D

15. Chob

O epic mount k eu quero não é comprado, é PVP Reward que suponho que seja equivalente.

16. Tigas

Tigas What is folding?

mas se não estou em erro, tens de pagar o riding skill.
    nas outlands fazes o gold necessário em 2 lvl´s.

17. Chob

E se te disser que jogo alone? Continuo a fdazer o gold em 2 dias?

Abraços

18. Tigas

Tigas What is folding?

eu sozinho fiz 2500g de lvl 60 a 69..chega ? :P (só da maneira descrita abaixo)

se tiveres profissoes de gathering.. poe-nas a render o peixe (lol)

vende os items verdes manhosos no vendor. easy gold. quando digo manhosos, digo aqueles que n compensa meter na AH.

com sorte dropa-te 1 azulinho jeitoso e vendes por uns bons trocos.

19. HunterPT

HunterPT Power Member

Basicamente é indiferente se tens TBC ou não tas a 59 faz como eu vai primeiro buscar as 30 medalhas de warsong gulch depois as 30 medalhas de AB e por fim podes sempre te meter a 60 e ires buscar as 30 medalhas de AV para ires buscar a mount de PVP que foi o que eu fiz mas tens de pagar a riding skill à mesma logo acho que so poupas 90 G's ou lá o que é se não tens guita para o treino e não queres saber do mount de PVP vai logo para outlands lá ganhas o dinheiro num instante isto sem falar que não existe motivo para ficares parado sem levelar que mesmo a demorar mais tempo a te deslocares ganhas sempre mais XP do que se simplesmente não levelares.

20. Mr.Simple

Mr.Simple Power Member

EU só consegui mount epica a partir de 62, a lvl60 não tinha o dinheiro todo(mas quase) ... mas como disseram aí, arranja-se o dinheiro em quests para a mount épica praticamente na primeira zona das outlands(hellfire).
    Uma coisa que sempre fiz, foi amanhar-me com o que apanho, e com o que as quests dão, pouco ou nada comprei em AH(2 ou 3 coisitas max.. e não mt caras), ao contrário de outros a quem acabei por ter que emprestar gold apra até terem mount a lvl 45(a 40 era impossivel de tão tesos qeu estavam...pareciam um lvl 10 eheh) e acabei mesmo por emrpestar gold pois chateava-me ter que andar a pé com esses caramelos para todo o lado..

As peles de lá rendem valente, e eu que tenho skinning, passo a vida a pôr packs de leather na AH para vender, entre vender tb outros itens verdes e azuis que não em interessam(e que rendem valente) MIning , entre outras até rende mais que leatherworking penso eu.

De quando em vez, ao ir para outra zona ou outra aldeia , em vez de ir na mount a prego, é ir a pé e matando mobs, dá xp, dá loot, e quando dás por ela, tem-se mais uns trocos e algusn items porreiros para vender na AH.
    Em Nagrand e terrokar forest as mobs dropam muito regularmente daggers(apanhei nas qeusts chatas de nagrand do SAFARI alguns 10) e items cloth que ate nos vendors normais rendem 9 gold..e que na AH ,UPA! UPA!

True...era lvl 59, e registei logo o raio da TBC..depois la tive que ir para as outlands sem ganahr o dito gold...mas como disseram que nas out tb rendia..tudo bem.

Última edição pelo moderador: 19 de Julho de 2007

Partilhar esta Página