1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Noob , Ajuda!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por sniperfox, 17 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 743)

1. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Ok pessoal comecei agora a jogar wow (3 semanas +-).
    Bem tive a ler alguns topicos e fiquei completamente a apanhar do ar, lol .Sabem se existe algum site por exemplo onde eu possa saber o ke significam certos nomes e abreviaturas ke o pessoal usa relacionadas com o jogo ??

Outra coisa é akilo pelo ke alguns de voces ke jogam á mais tempo tb devem ter passado kuando comeceram a jogar , sinceramente ainda não decidi ke classe escolher ,tenho um Tauren druid 17 , orc warrior 15 , troll hunter 20 , experimentei tb orc rougue mas só até ao nivel 8.
    Podiam dar me uma dicas sobre as classes (horde), tipo para ke sao mais indicadas !

Obrigado !!

Ps.Se esta aki alguem da Guild Wispering of Shire do server Auchindoun , OBRIGADO POR ME TEREM KICKADO, sinceramente não percebi !!!

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

O proprio manual do jogo tem la muitas abreviaturas

4. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

eu diria... escolhe uma classe e avança com essa ;)

5. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Pois o manual tem muitas abreviaturas mas há muito "calão" que lá não consta, de kualker forma obrigado apocalipsus .

Radeon Force este site ke recomendas é mesmo o ke eu andava á procura TKS !!

Partilhar esta Página