1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Noob Question...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Crucefix, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 1797)

1. Crucefix

Crucefix Power Member

Eu comecei a jogar WOW com a conta Trial de dez dias que termina dentro de dois dias. Como fiquei totalmente viciado no jogo, gostava de saber o que posso fazer para ter uma conta normal, depois desta trial...

Tenho de comprar o jogo original? E depois tenho quantos dias de jogo? Preciso de pagar alguma coisa para continuar a jogar?!

Coomo tive o jogo para testar, fiz 2 bonecos, um Elf Hunter e um Human Rougue, são bons ou existem outras classes mais poderosas e indicadas para novatos?

Já agora, quais são os beneficios da Expansão?

DEsculpa estas perguntas estúpidas, eu sou umfã da saga Warcraft, mas nunca tinha jogado WOW, pois na altura em que o jogo saiu era um bocado caro, e como se tinha de pagar para jogar, obtei por não o adquirir, mas agora fiquei totalmente viciado, e vi o jogo à venda por 20€ ou coisa assim, e estou a pensar em compra-lo...

Última edição: 4 de Julho de 2007
  2. Morais

Morais Power Member

Tens que pagar 10 euros para transferires a contra trial para uma retail.
    Feito isso basta pagares uns 15 euros para a primeira mensalidade e já está.

Tens essas opções todas no Manage Account.

3. Crucefix

Crucefix Power Member

Mas ainda tenho de pagar todos os meses uma mensalidade de 15€?!

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Claro, o jogo é pago mensalmente...

5. Morais

Morais Power Member

Se quiseres uma mensalidade, sim.
    Podes também pagar 10 euros por més com uma semestralidade ou algo como 12 euros numa trimestralidade.

6. Crucefix

Crucefix Power Member

Mesmo assim continua caro joga WOW! Não existe outra altenativa à mensalidade?

Eu tenho CS: Souce e não pago nada para jogar....

7. Crucefix

Crucefix Power Member

Se comprar o jogo tenho algum tempo de jogo grátis?!

O que está a 17.99 na Fnac?!

8. Apophis

Apophis What is folding?

que eu saiba sim, (ou então aquilo que o Moralez disse, mas nunca reparei naquela opção:P) , se comprares o jogo na Fnac, *****, etc tens direito a 1 mês grátis, introduzes a serial na tua account e ficas com os teus bonecos que ja tinhas na trial

terminado o 1º mês tens de pagar mensalmente ou trimestralmente ou semestralmente, o preço por mês é menor quanto maior for o que pedires (ver 2º post do Moralez), ou então há uma 4ª opção que é comprares um cartão pré-pago de 60 dias, também a venda na fnac e afins, o cartão vem numa caixa de CD's igual as dos jogos, depois so tens de por a serial que vem nesse cartão na tua account management, tem lá um sitio pra isso também

qualquer classe serve pra começares, há classes que tem uma capacidade de sobrevivência ou de avanço nos niveis ligeiramente melhores que as outras, mas as diferenças não são muito grandes e neste jogo a melhor classe é simplesmente aquela que gostares mais de jogar

ter a expansão(BC) permite-te criares personagens das 2 raças novas, aceder ás zonas iniciais destes, poderes ter Jewelcrafting como profissão e acederes a Outland (outland é lvl 58+)

senão estás a pensar em ter jewelcrafting como profissão nem estás a pensar fazer um boneco BloodElf/Draenei, não precisas da BC até ao lvl 60, a partir daí, se quiseres andar mais pa frente é que só mesmo tendo a BC

quanto ao teu ultimo post, sim, é esse WoW a 17.99 na fnac que tens de comprar se quiseres fazer o upgrade a conta comprando o jogo e é o que eu disse que trás 1 mês grátis

9. Crucefix

Crucefix Power Member

Obrigado!!!!

Só mais duas coisas!

Quanto custam esses cartões para jogar 60 dias?

E qual o melhor servidor para jogar, onde posso estar em contacto com jogadores portugueses?!

10. Crucefix

Crucefix Power Member

Obrigado a todos por me tirarem as dúvidas, já agora não me recomendam um site ou tópico para tirar dúvidas, coisas do género, sou Hunter, quando é que posso usar Mail Armor, quando posso arranjar um cavalo, qual o camiho mais seguro de Ironforge para Storwind, e coisas desse género....

11. Eleanor

Eleanor Power Member

Podes usar mail e arranjar um cavalo com nivel 40. O caminho mais seguro de Ironforge para Stormwind é o Deeprun Tram que sai de Tinkertown (em Ironforge).

Para duvidas sobre a tua classe procura nos foruns oficiais aquele espifico de hunter e quanto a duvidas gerais do jogo podes ver na secção de newcomers (também forum oficial) ou perguntar aqui ;)

12. LNagash

LNagash Power Member

O caminho mais seguro e facil pra ires ate la eh dares uma passadinha em Orgrimmar.

13. kold_Zero

kold_Zero Power Member

traitor.. so que saber de aliança agora..

we lost this one :(

14. Apophis

Apophis What is folding?

podes sempre perguntar in-game as dúvidas que tenhas, geralmente há sempre alguem que te responde, convém é ser num sitio com gente tipo Ironforge, escreves "/1" pra falares no general chat e vês se alguem responde :)

15. Larutan

Larutan Power Member

A menos que queiras que te respondam "Alt+F4" e melhor nao perguntares nada no canal /1

Pergunta por whisper a alguem que ja tenhas falado e que tenhas visto que e bacano. Ou entao a alguem na Who List mas sempre por whisper, porque se for no general eles vao fazer a piadinha de dizer "Alf+F4"

16. Crucefix

Crucefix Power Member

O que é o Alt+F4?

Já estou a jogar no Grim Batol, com o meu Human Warlock!!!!

17. kold_Zero

kold_Zero Power Member

dude.. isso n tem nada a haver com o jogo, carrega Alt f4 enquanto estiveres a ler isto, e logo descobres

18. Crucefix

Crucefix Power Member

Já descobri....

Já agora, o que são Raids?

Última edição: 6 de Julho de 2007
  19. Apophis

Apophis What is folding?

Raids são 'Dungeons' onde são precisos 10, 20, 25, ou 40 gajos pra se sobreviver lá :D

as dungeons normais são de 5 pessoas, e no end game há umas maiorzitas pra serem feitas por mais gente

20. Crucefix

Crucefix Power Member

Basicamente é para bater em tudo o que aparece?!

Partilhar esta Página