MMO WoW - Noobice da Alliance (j/k :P)

[_Silence_];1601632 disse:
Não preciso de comentar sequer (tá muito bem apanhado este texto ^^):

http://www.dailygaming.net/index.php?name=News&file=article&sid=217
lawl!!

Essa ideal k a horde é elite e alliance é noob ja lá vai ha muito tempo.. por duas razoes:

- Os noobs que não sabem "batalhar" e acham k ***** é fraca, fazem reroll na horde rapidamente pk pensam k é l33t.
- Muitos noobs começam ja a jogar horde assim k entram pela primeira vez em contacto com o wow, ou porque gostaram dos Belfs, ou porque ouviram dizer k a horde é k é l33t.

Não é por acaso que cada vez apanho mais noobs na horde.. acho bem.. é uma maneira de equilibrar as coisas.
:004:
 
lawl!!

Essa ideal k a horde é elite e alliance é noob ja lá vai ha muito tempo.. por duas razoes:

- Os noobs que não sabem "batalhar" e acham k ***** é fraca, fazem reroll na horde rapidamente pk pensam k é l33t.
- Muitos noobs começam ja a jogar horde assim k entram pela primeira vez em contacto com o wow, ou porque gostaram dos Belfs, ou porque ouviram dizer k a horde é k é l33t.

Não é por acaso que cada vez apanho mais noobs na horde.. acho bem.. é uma maneira de equilibrar as coisas.
:004:

o wow tem 2 anos
a tbc nem 6 meses

acredita q há MUITO MAIS gajos q sao legolas wannabes e escolheram NE's do q ha gajos a escolher BE's

mas a "noticia" até teve piada lol
 
o wow tem 2 anos
a tbc nem 6 meses

acredita q há MUITO MAIS gajos q sao legolas wannabes e escolheram NE's do q ha gajos a escolher BE's

mas a "noticia" até teve piada lol
Sim.. mas o que estou a dizer é k as coisas estão a mudar mais rapido o que muitos pensam...
É que agora esta a dar-se o fenómeno de que horde é k é l33t e então vão para lá todos os l33t wanabe pwnzororz lolz!!11
E o ppl que joga na ***** ha um tempo livra-se dessa nobalhada que vai para a horde pk quer pwnar.. eu ja noto isso.. na medida em k agora só se vêem undead locks e undead shadowpriests around... com a mania de l33ts.. assim como muitos nelf palas nelf rogues e nelf wtv... temos comido poucos desses ao pequeno almoço nas arenas temos.. heheheheh :-D
gief hordies!! :D
 
Aliás... Horde em Arena é muito mais facil, adoro apanhar Hordes em Arena, são QUASE sempre mais noobs que os da Alliance. :P
 
Aliás... Horde em Arena é muito mais facil, adoro apanhar Hordes em Arena, são QUASE sempre mais noobs que os da Alliance. :P

True!
Só é pena o wotf!! :\

Mas realmente alliance tb é lixada com raciais... no outro dia apanhei 2 dwarf priests na mesma team de 3vs3 e qse k perdiamos.. estavam todos immunes a fear..... damn
 
Eu ainda me lembro dos BGs serem so do mesmo Realm.. Aqueles WSG em que os Ally ficavam todos lá na base, enquanto nós (Horde) atakávamos todos.. ai ai Velhos tempos :P
Horde era completamente superior em relaçao à Aliança, mas agora em cross-realm vejo as coisas bastante mais equilibradas, apesar de não fazer muito PVP.
Longe vão os tempos em que era dos MEAN :P
Arenas.. nunca fiz nem uma. Ser holy priest não é lá muito poderoso :P
 
ja se começa a notar nos census...
para já podemos ver que mundialmente a horde/alliance ja se aproxima dos 50/50
isso quer dizer k as comunidades começam a ser iguais..
Depois... e ainda relativamente aos novos Belfs.... vejam só a explosão demografica de Belfs!!!

http://www.warcraftrealms.com/censu...nid=2&minlevel=10&maxlevel=70&servertypeid=-1

já são mais dos que os undeads... 8|

Missão cumprida por parte da blizz para equilibrar a comunidade entre facções imo
 
mas isso é a contar com os gajos todos acima do lvl 10, quase qualquer pessoa fez 1 draeneizito ou Belfzito e andou a passear um bocado com ele, mas não quer dizer que tenha feito reroll
 
Acho k lvl10 já é um bom indicador de quem está a evoluir um char.. ou quem só está ali para a jogar para passar tempo enquanto o seu realm está em manutenção..
Tambem é um pouco como dizes apophis.. mas se fosse tanto assim então seria de esperar muito mais draeneis??..


Uma coisa engraçada é ver tambem que a nível de actividade, ambas as facções estão muito iguais.. não existe aquela de dizer k horde são mais velhos, logo, deitam-se mais tarde.. parece-me tudo mais ou menos igual..
http://www.warcraftrealms.com/activity.php?serverid=-1
 
Última edição:
Apophis também não querias que já todos os Belf já sejam 70 não ? É que há jogadores não hard-core :P

4 meses e meio pra chegar a 70 ?
eu levei 2 meses e meio pra 60, mais 2-3 semanas do 60-70, e fui nas calmas
a TBC não saiu propriamente ontem, uma coisa é ser hardcore, outra coisa é ser lento.
já que a maioria dos Belf's e Draeneis devem ser rerollers, é pessoal que já não está a ver as coisas pela 1ª vez e costuma andar depressa no lvl up
farto de ver Belf's a 70 após 2 semanas já eu estava, esses sim são os hardcore, acho que quem está mesmo com ideia de fazer um main das 2 raças novas e ainda não chegou a 70 é porque ou é novo no jogo ou não está assim com tanta vontade, ainda por cima com a quantidade de guias de lvl up (grátis) disponiveis.
alt's há imensos sim, mas o facto de ainda estarem muitos nos low lvl's quer dizer que ainda há muita gente com dúvidas em mudar de main
 
Mas olha que no caso do meu main realm ( grim batol ) há mais horde do alys. E os undead saõ de longe a raça mais populosa.
 
Mas olha que no caso do meu main realm ( grim batol ) há mais horde do alys. E os undead saõ de longe a raça mais populosa.

Correcto!
Isso é porque é um server pvp..
Basta olhar para aqui:
http://www.warcraftrealms.com/activity.php?serverid=-5

Da para ter a ideia que os realms que são pvp têm mais horde que alliance...
Precisamente pelo que ja foi dito.. de que ha muito noob que tem a mania de l33t wtfpwnzor!!!!1121 que vai para a horde! e aposto que 90% desses devem ser UD rogues...
 
yep..... é só undead rogues naquelas bandas.... 50% ñ passam de gankers sem vida que se divertem a caçar alys lowlvl. Triste mas verdade. Aliás, a classe mais abundante daquele realm são mesmo os rogues e o que é engraçado é que quase nunca vejo rogues em instancing :P
 
Apophis nem toda a gente começou a jogar no exacto dia que começou a BC e sim houve bastante pessoal a comprar o jogo na altura daí demorarem um pouco mais... 4 meses para 70 não é nada fora do normal se jogares pouco por dia... E o meu pouco não são 4 horas...
 
O problema God é que há pessoal que nem se aprecebe que pra chegar a 70 em 3 meses implica jogar umas 3 h por dia, todos os dias! Pra quem trabalha é...... bem.... chegar a casa ás 18~19h do bules, fazer o que há por fazer em casa e jogar! Ou seja, no life at all.
Portanto, para um jogar casual com algumas responsabilidades na vida são uns 5 meses de 1 a 70 e mesmo assim seria dedicar perto de 2h por dia pra tal feito.
Eu por exemplo insiro-me no grupo dos casual gamers... 1~2h dia e há dias que nem toco no jogo pois tenho coisas pra fazer.
 
Última edição:
eu quando jogava (pausa para andar com o curso :P) também era casual, dai eu ter ido nas calmas
(o meu lvlup foi faseado e 80% em período de férias, logo eutinha tempo nessa altura)
eu não estou a dizer que toda a gente se põe em 70 num dia, eu apenas disse que acho (opinião pessoal sem fundamentos) que a maioria do pessoal que fez main's das novas raças devem ser rerollers, logo é pessoal que á partida tem tempo e experiência para lvlar a uma velocidade boa.
que os há casuais a lvlar devagar a a jogar pouco por dia eu sei perfeitamente disso, e não os censuro por nada, se não há tempo, paciência, em primeiro estão os deveres.

em suma o que estava a tentar explicar é que a rácio de 70's entre a horde e alliance não acho que esteja a equilibrar tão depressa assim, ao contrário dos lower lvl's, mas o que é que interessa a 100 gajos que tem um Belf alt 70 se ainda assim andam no pvp com undead main na mesma?


Tambem é um pouco como dizes apophis.. mas se fosse tanto assim então seria de esperar muito mais draeneis??..

@ Zé-dos-trukes: só li isto agora e vou-te explicar o porquê:
(a razão é a mesma para que á partida a alliance teve muito mais gente, e muito mais Humans/Nelf's do que Dwarves/Gnomes)

"eww, Draenei!? que bicho tão feio! vou fazer mas é um leegulass (names legolas, legolass, legulass, leegolas, leegolass, leegulas taken) todo metrosexual :D"
 
Última edição:
Back
Topo