1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Nova casa - Migrar

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por QuasaR, 5 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 770)

1. QuasaR

QuasaR Power Member

Boas,

Estou a pensar migrar do meu server (Burning blade) para outro,
    Alguém me sabe dar umas dicas de uns servers com boa população do lado Horde e que seja server PvP ?

Nem Pug's se consegue formar na porcaria do meu server :(

2. Eu, e algum pessoal tuga ta no Ragnaros..

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ouvi dizer que o Grim Batol estava cheio de tugas no lado da horde e que eram muito avançados! Cria lá uma char e tenta falar com eles :) Acho que têm uma raiding guild com T4 já...é uma questão de perguntares nos chats. :)

Abraço

4. Twikhor

Twikhor Power Member

Quase todo o ppl que estava no server Burning Blade mudou-se para Grim Batol. Neste momento penso que o BB está em low pop enquanto que o Grim Batol está full.

5. QuasaR

QuasaR Power Member

Nop o grim batol teve ha pouco tempo free transfer para outros realms e ao que parece perdeu muita gente.

Alguem pode confirmar ?

6. Grim Batol continua com muitos portugueses de ambos os lados, grande parte do pessoal que estava no BB. Não sei como estão os outros servidores.

7. Twikhor

Twikhor Power Member

Estás enganado. Eu estou no servidor Grim Batol e continua tudo na mesma, ou seja, continua haver imensos portugueses que antes estavam no BB.

Partilhar esta Página