WoW - Nova Char. Help?

ZoNe™

Membro
Boas povo. É pá, já tou farto de ler threads e topics, e ainda n percebi mesmo...
Qual o realm que tem mais povo tuga? Eu comecei a jogar ha pouco, e ainda só tenho uma char lvl 6 no grim batol, k foi onde me pareceu ter mais portugas mesmo, até pk me disseram k a maior parte migrou do burning blade (axo k é isto)...

Em que realm e k faction eh k o belo tuga mais estorva?
Eu vou começar uma char nova (rogue quase certo) mas queria ir ondé houvesse mais gajos com quem lamentar a derrota cos franciús :wow:.
Num se esqueçam da faction :P

Cumps
 
onde há mais portugueses não se sabe, mas dá pra saber onde há mais techzonianos :P

tens é que ter atenção que a actualização da lista depende de cada um, por isso pode haver ja gente que está no Burning blade que também tenha ido para o Grim Batol, ou que então pura e simplesmente tenha parado de jogar.
podes até ir para a guild que alguns gajos daqui fizeram no Boulderfist: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=93856 , só não sei é se tem estado activa, ainda não me juntei a eles :p
 
Epa axo k ser keres uma realm PVP te aconselho o Boulderfist, se estivesse agr a começar num PVP era essa concerteza que iria escolhar.
 
Back
Topo