MMO WoW - Novo no jogo? por onde começar

Tidus_Vmt

Power Member
Boas... eu sou novo no jogo e tenho duvidas relativamente a classe/raça com que começar! Estou tentado a jogar de warlock ou shaman... quais sugerem? Já agora podiam indicar talent trees tendo em conta a(s) classes(s) que sugerem...

Obrigado
 
A classe que escolhes tá dependente do que gostas de fazer no jogo. Tens classes para dar dano, classes para fazer healing, classes para "tankar" os mobs, etc....
Nas duas que aí meteste o Warlock é uma classe virada para DPS com ajuda de um pet (demon). Usa mana (casting de spell) e tens outras coisas boas tipo fazer "mana potions" para ele mesmo, tem uma abilidade que coloca um buff num jogador e quando esse jogador morre ele renasce etc.... O shaman é uma classe hibrida que usa mana também, tanto dá dano como faz healing mas nunca o faz tão bem como as classes especificas para o efeito. Isto trás vantagens porque o Shaman é multi facetado e pode encarar várias situações de jogo e estar bastante equilibrado em todas elas, mas tem o defeito de teres de adaptar talent trees mais para o lado que desejares (damage ou healing) e precisares de pelo menos 2 sets de equipamento, um de healing e outro de damage.

Sinceramente eu tenho um shaman a level 60 e farteime um pouco de ser um heal bot em raids (apenas healava quando ia com a guild a qualquer lado) mas penso que com Burning Crusade o Shaman possa ter um papel activo tanto como healer como DPS, mas isso só veremos mais tarde.

Sem ser essas duas classes tens por exemplo os Paladins na Horde que de futuro vão ser muito procurados, neste momento se eu tivesse a começar era o que fazia, basicamente é um classe hibrida como o Shaman, tanto heala como faz DPS (e ocasionalmente tanka)

Se isto tudo estiver muito confuso diz :x2: