MMO WoW - Novo no jogo? por onde começar

Se não sabes o k escolher, vai pra druid, é uma classe muito versatil e podes experimentar um pouco de tudo. warrior ( kando te transformas em bear ) mage ( caster form ), rouge ( cat form ),
priest ( caster form ).

É uma classe poderosa, e muito muito divertida, tens elementos de varias classes e podes os usar todos, para teu beneficio, kando entenderes.

Podes criar estrategias de ataque e defesa. tens sempre lugar em parties, seja a helar, a tankar, ou a fazer dano.

Tens bastante cedo com tallents ( cada nivel da-te um tallent point k podes usar em 3 "arvores" ), um boost bastante significativo na velocidade com k te deslocas, para alem da ( travel form e da aquatik form)

Recomendo, a todos experimentarem druid, para mim a classe mais FUN de se jogar.
É preciso skills e tens k pensar ao contrario de outras classes em k carregas no botão "KILL" e ja ta. warlock ( Brainless ) easy mod, nao dá piada, nao exige do jogador nada, so tens k carregar no botao e esperar k os enimigos morram.

DRUID FTW :)
 
Com tantas opiniões divergentes mas todas elas bem fundamentadas já deu para limitar as minhas opções... Enfim, mantenho as minhas dúvidas mas vou seguir a sugestão de fazer level20 com mais do que uma classe e depois fico com a que gostar mais! Fiquei inclinado para warlock, hunter e até me fizeram mudar de ideias quanto ao mage... Não seria abusar da vossa boa vontade perguntar se podiam postar aqui umas talent trees (que recomendem) para estas classes?

Obrigado p força :007:
 
Back
Topo