1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - O meu progresso..

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por God_, 2 de Março de 2007. (Respostas: 49; Visualizações: 2196)

1. God_

God_ Power Member

O meu progresso..

Jogo a 11 dias, sou nível 27 e fico hoje a nivel 28.

Acho que estou a ir bem, com alguma ajuda do pessoal da Guild dos TUGAS outras ajudas da malta do Techzone etc..

Mas isso é só a minha opinião .

Gostava de saber a dos outros.

E gostava de saber a melhor maneira de lvlar mais rápido porque quero entrar no grupo do pessoal com mais lvl para andar nas instances com eles :):)

Sou um Mage Full Frost de nome tiagoptg no jogo :)

2. miguas

miguas Power Member

E nós contamos ctg mt em breve nos cowabunga :)

Antes de mais a dica que te dou é pelo menos até lvl 45/46 muda para fire. Dps muda se quizeres mas pelo menos para já para levelar rende mais fire.

A outra dica que posso dar é para escolheres bem as zonas em que questas. A lvl 28 não sei em que zona andas mas rende Duskwood (abaixo de Elwynn/SW), mas tas quase a lvl30 e ai convinha era ires para Desolace :)

:wow:

3. God_

God_ Power Member

Ando por Duskwood, ando a solar mobs de nível 30 com uma facilidade elevada, apesar de terem o numero a vermelho limpos sem problemas.

Mudar para fire agora ? Ia lixar a arvore do Frost... assim já não ia ser nd nem em Frost nem em Fire... digo eu. Agora que em Frost já começo a fazer mais dado por causa dos Critical .

Já fiz um reset nos talentos , fazer o 2 Reset já ficava caro para um noob.. :'(

4. bad_man

bad_man Power Member

nao é por nao teres dinheiro pa fazer reset que és noob.

http://www.wow-europe.com/en/info/basics/regionlevels.html

Podes-te guiar pelas zonas aqui assim escolhes melhor pra onde queres ir questar e etc.
    Para teres mais dinheiro nao te esqueças de fazer loot a todos os items que encontras e se nao os queres vendes aos vendors.e tambem evita treinares alguns spells que nao vais usar e quando tiveres o Mount treinas isso tudo ;)

Quanto á tree que devias usar concordo que devia ser Fire porque nesse level nao tens muito que fazer pa teres a tree de frost.

Fica bem,vemos-nos no jogo

5. God_

God_ Power Member

Não conhecia o site... Thanks :)

6. God_

God_ Power Member

Pessoal terminei todas as Q em Duskwood , que devo fazer agora...

Pelo que vi devia ir para Wetlands, mas o lvl range é 20<>30 , eu já tenho 31 ... que devo fazer ?

Talvez ir já para Alterac Mountains e ignorar Wetlands ??

7. miguas

miguas Power Member

2 hipoteses.. continua para Sul em Duskwood e entras em Stranglethorn Vale ou então faz uma viagem de barco ( de menethil harbor para DarkShore ) e segue para Ashenvale. Lá ainda arranjas uma ou outra quest gira para fazer mas 2 zonas a sul, em desolace é que rende bem para o teu lvl.

B)

8. God_

God_ Power Member

Vou então andar de barco, faço abandonar as quests de Wetlands não ? Não tem de estar a ocupar espaço..

Um dia mais tarde posso ir então fazer as mesmas ?

Não é por nada mas em Desolace não vou encontrar hordes a jogarem ali mesmo ao lado ????

Última edição: 5 de Março de 2007
  9. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Se as quests estiveram em verde podes as fazer, caso estejam cinzentas abandona essas mesmas quests. Se fores para STV e se estiveres num server pvp prepara-te para muitas dores de cabeça:)

10. God_

God_ Power Member

Não estou num servidor PVP :), estou num normal...

Isso quer dizer que lá vou andar com Horde a passear ao meu lado não ? :zzz:

11. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Se tivesses num server pvp era mais lixado assim é na boa:).

12. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

stv tem quests porreiras e com mto pessoal para poder ajudar, para mim foi sempre a bombar ai ;)

13. Apophis

Apophis What is folding?

se estás num server normal até podem estar 300 hordes ao pé de ti que não te fazem nada a não ser que queiras, só se activares o pvp ou se atacares algum horde é que te podem atacar a ti

agora lvlar em Ganklehorn Valley em Servers PvP é que dá luta :D

mas vai mesmo a Stranglethorn, a razão de ser das zonas mais povoadas é pela quantidade abismal de quests que tem lá, e alem disso é ex-aequo (<- é assim que se escreve ? :P ) com as Barrens a a zona com o maior lvl range, 15 niveis, começa em quests [30] e so acaba em [45+] :D

14. miguas

miguas Power Member

Tens outra zona com um grande lvl range que é Ashenvale.. acho que vai de 20 a 35 se não estou em erro. Mas lá está, as quests de lvl mais alto são chains em muitos casos e por isso só compensa ir para lá a lvl 20 e pouco.

Na minha opinião deves ir a Desolace ou STV. Lembro que desolace começa uma chain de Scarlet Monastery, e isso pode ser interessante ( já não sei que rewards dá). STV tem toneladas de quests e muita gente para andar em grupo. Só não faças como eu que sem querer fui parar a Zul'Gurub a lvl 38 e obviamente fui dizimado por Trolls lvl58 elite :lol:

15. God_

God_ Power Member

Seja então para STV... vou de barco né ?

16. miguas

miguas Power Member

Não precisas. Para STV chegas a meio do caminho entre Darkshire e Raven Hill e tens um entroncamento. Vira ai e vais dar logo a STV :) Tens logo à entrada um campo sem grifo e sem inn mas com algumas quests para começares

17. Apophis

Apophis What is folding?

o único grifo e Inn para alliance em STV é Booty bay, no extremo sul de STV (e dos EK tb :P)
    fazes como disse o miguas, viras pra sul na estrada que liga Westfall a Darkshire, e segues *sempre* (zona norte de STV é mobs 30 e pouco, zona sul é até 40) pela estrada até a estrada ir ter a uma caverna que tem uma dentadura de tubarão na entrada e 2 goblins a guardar, entra na caverna e chegaste á cidade. yarr!

não faças como eu que da 1ª vez (lvl 30 e muito pouco) não percebi que a caverna era entrada e tentei ir á volta :D (é longe e pejada de mobs 40+ :P)

Booty Bay tem barcos para Ratchet, que até fica-te mais perto e mais seguro para ires a Desolace do que ires por Menethil/Theramore

18. God_

God_ Power Member

Ok , mas 1º vou a cidade do elfos :-D, tenho de ir subir o meu nivel de profissão , fazer poções..

Tenho a 150 e já esta quase nos 150 .. disseram que era no inicio dos elfos, a 1ª cidade deles .

19. miguas

miguas Power Member

É a darnassus que queres ir :)

Já agora, o próximo passo vai ser Feathermoon Stronghold, mas se tiveres a BC e conheceres um lock simpático ele manda-te directo para Shattrah e resolves logo isso

20. God_

God_ Power Member

1º ir buscar o treino de alch depois então vou para STV e depois logo se ve :-D, uma coisa de cada vez que ainda sou novo nisto...

Já agora 4 days played para lvl 31 é mto, pouco , ??

Partilhar esta Página