MMO WoW - O que é mais importante para um mage?

Kem for fire tem k ser akela skill para ganhar 30% da mana kd das crit, se forem scorch specs é um mimo entao, juntar a isso o clearcast de arcane e a mana dura mto mais.

Sempre fui full fire mas a tempos mudei para 40/21/0 e acreditem k da mto mais dano do k full fire.pelo menos nakelas instances de 5.sempre a spamar scorche fireblast.

Bild de arcane rende mto e ter intellect para ter mais spell dmg.

Para pvp é das melhores bilds, perdes ice block mas ganhas 1 pyro instant k crit 5k+ e dp akeles fireblast de 2.6k xateiam ***** um :D

btw tenho gear de caca so tenho 500fire spell dmg, mas tenho certo de 30% crit :D....ignate ftw :D
 
O unico problema é que agora o Ignite não stacka ou tá buggado e é substituido por um mais pequeno... Mas sim eu tou 50/11 se n estou em erro ( Slow ajuda muito a fazer kite em Heroics ) e é uma grande diferença para as outras builds.

Daqui a uns dois diazitos já devo ter as minhas luvinhas de Spellfire :D
 
Kem for fire tem k ser akela skill para ganhar 30% da mana kd das crit, se forem scorch specs é um mimo entao, juntar a isso o clearcast de arcane e a mana dura mto mais.

Sempre fui full fire mas a tempos mudei para 40/21/0 e acreditem k da mto mais dano do k full fire.pelo menos nakelas instances de 5.sempre a spamar scorche fireblast.

Bild de arcane rende mto e ter intellect para ter mais spell dmg.

Para pvp é das melhores bilds, perdes ice block mas ganhas 1 pyro instant k crit 5k+ e dp akeles fireblast de 2.6k xateiam ***** um :D

btw tenho gear de caca so tenho 500fire spell dmg, mas tenho certo de 30% crit :D....ignate ftw :D

Podes por a tua build para eu poder ver estou a pensar em seguir uma arcane build:)
 
Neste momento como faço mais pvp do que pve estou com esta bild.


http://www.worldofwarcraft.com/info...005521201202000100000000000000000000000000000


Como a maior parte dos mages vai fire agora decidi apostar em improve fireward, skill k para pve simplesmente nao é preciso, dp em arcane, magic attunement tb rende para pvp assim como improve mana shield ( do meu ponto de vista) ou seja tenho 6 pontos k sao so para pvp, epa se fores fazer pve axo k podes usar a seguinte bild:

http://www.worldofwarcraft.com/info...005520201230000100000000000000000000000000000

Aceitam se sugestoes :D
 
Última edição:

Estou a usar a normal e por acaso até pareçe ser simpatica:), lindo foi numa bg matar um rogue com pom+pyro+fireblast com o arcane power activado sem que o pobre do rogue me toca-se lol:)

@god_lx podes por o link do teu mage no armory?
 
Última edição:
Eu confesso q sou mais fã de arcane/frost e ando com uma build desse tipo orientada p pve (pq é só o q tenho feito ultimamente). Mas como ela é totalmente inutil p pvp e eu tou a pensar começar uma equipazita de Arena com o meu brother, tou a pensar num futuro breve talvez experimentar uma build arcane/fire q me sirva principalmente pra pve (pq é a maioria do q eu vou fazer) mas tb dê pra dar uns toques em pvp.

Por isso, tou a pensar em algo deste género http://www.wowhead.com/?talent=kw0VcofzxIziZVgMzf00o
pq parece-me q dá pra ter um pouco do melhor dos dois mundos, com um pouco de mais ênfase no pve mas com alg1s coisas fixes p pvp, tipo o impact e a blast wave :)

Não sei, nada como a experimentação right? ;)
 
A minha é mais virada para PvE, mas posso deixar aí o link assim que chegar a casa, o nick é rootkit no Khadgar (EU) . Não tenho Blast Wave, tenho Impact Ignite e Pyro, o resto é Arcane, sem Silence sequer mas tenho Slow. É muito mais virada para PvE k PvP, mas com umas alteraçõezitas ficas com Blastwave e mais umas tretas...

Procura por Deny no Khadgar também, ele deve ter a build k falava para PvP...
 
Ja tenho o kit todo spellfire :P Da um boost impressionante em dmg. Depois e so contrabalançar com enchants de stamina e int :)

heh pois, o meu problema é ter duas chars a 70 que tento serem boas no que fazem. Logo nem sempre tenho tempo/gold para fazer tudo numa, mas as luvas estão para breve :P

E sim é um bom boost só o cinto ajudou logo muito na altura.

Quanto à quantidade de Mana e HP eu axo que alto por volta dos 7K de HP e 8K de mana são suficientes, eu mana tenho quase 11k e não chega :P
 
Bem, eu jogo com mages a mais ou menos 1ano, é assim, definitivamente o mais importante para mage é

-INT (devido a grande quantidade de mana k gastamos [isso tambem tem a haver com a maneira k uma pessoa joga])
-Crit Chance (^^ como e de saber num mage, nos pawnamos bue kuando fazemos os nosso belos crits, eu por exemplo kuando era Arcane/fire (40/21/0) o meu maior crit foi de 6k i pwn!)
-Mana Regen (devido a muita mana k gastamos precissamos de a recuperar de kalker maneira, ainda por cima se formos PVE (como no meu caso [podem visualizar.me Aqui
-Spell Damage (temos de compensar uam beka a mana k gastamos, por isso ja k gastamos mana para os spells pelo menos vamos fazer algum dano de geito ^^ (me = 1400 normal frost damage)
-Penetration (Acho k e muito bom para PVE porque temos menos probabilides de os trash mobs/Boss resistirem aos nossos spells)
-Stamina (como ´todos devem de saber nos mages morremos muito pork 1º usamos cloth e dpeois temos pouca stamina/health, por isso temos de aumentar esta tbm, a nao ser k keiras apostar mais em outras coisas terem um mais do k excelente spell damage e grande mana e morreres bue facilmente ^^)

bm, acho k é so isto k tenho a apontar em relaçao a um mage


Kalfis - Como eu sonhava de ser uma Fire Mage
 
Kalfis morrer ? Mages não morrem homem :P Principalmente Frost Mages... Os fire já morrem raramente... Não precisas de grande stamina só do suficiente para sobrevivres aos AOE's e isso tens quase sempre desde k o gear seja mais ou menos... Quando ao crit, eu volto a dizer que quero é distancia dele, pq mesmo com 58% de redução de aggro (40% arcane e os 30% da Salvation) é complicado não puxar aggro qd começamos a dar-lhe bem...

Gandalf é hoje que faço as luvas :P Só me faltavam 2 Primal fire que vou farmar e siga :P
 
Kalfis morrer ? Mages não morrem homem :P Principalmente Frost Mages... Os fire já morrem raramente... Não precisas de grande stamina só do suficiente para sobrevivres aos AOE's e isso tens quase sempre desde k o gear seja mais ou menos... Quando ao crit, eu volto a dizer que quero é distancia dele, pq mesmo com 58% de redução de aggro (40% arcane e os 30% da Salvation) é complicado não puxar aggro qd começamos a dar-lhe bem...

Gandalf é hoje que faço as luvas :P Só me faltavam 2 Primal fire que vou farmar e siga :P

Quando levas um hit de 9k de Bog não há mage que aguente...
 
Back
Topo