1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW o que é preciso?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kaneda, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1020)

1. Kaneda

Kaneda Power Member

Boas.
    Bem queria começar a jogar wow, mas tenho muitas duvidas antes de começar, sei que existem 2 wow's mas não sei bem como isso funciona..
    1- Tenho de comprar os dois wows para ter acesso total certo?
    2- É preciso fazer algum pagamento adiantado em relação ao wow para jogar nos servers? ou as ***** que vem com os jogos bastam para jogar 1 ou 2 meses?
    3- Em relação aos gamecards onde posso encontra-los?

Por favor esclareçam-me :)

[]

2. Spoky

Spoky Power Member

Ora bem vamos por ordem:

1- N existem 2 wows, existe um, a burning crusade é uma expansão, podes perfeitamente jogar apenas com o original,apenas compras a expansão se quiseres ter acesso às 2 novas raças e à profissão nova (jewelcrafting),de resto, o original permite-te ir ate nivel 60 e tens jogo para uns bons meses.

2- O jogo quando o compras (esta de momento a 14,99 euros penso eu) ja te traz uma mensalidade incluida, ou seja podes disfrutar do jogo durante um mes sem teres de pagar mais nada (mas mesmo assim tens de introduzir os dados do cartão de credito, mbnet ou gamecard,embora nada te seja descontado)
    Na expansão n é oferecido nenhum tempo de jogo gratuito

3- Os gamecards são facilmente encontrados nas Fnacs,game stores e lojas da especialidade!

Mais alguma coisa, xuta :)

3. Kaneda

Kaneda Power Member

obrigado pela resposta, para já eram só estas as minhas duvidas, esclareceste-me bem []

4. jfred-silva

jfred-silva Power Member

precisas de força para deixar a tua vida de lado :-D

5. Spoky

Spoky Power Member

Lol espero que ele n tenha namorada nem goste de sair à noite... :P:P:P:P

6. Icarium

Icarium Power Member

Isso é o quê? Sair à noite?

7. manelis

manelis Power Member

aproveito ja agora pa fazer uma pergunta, eu jogo wow e pago com o cartao, mas tenho um amigo meu qie quer usar gamecards.

quando criamos a account, se escolhermos gamecard no pagamento, nao se tem de por mais nada certo? (caroes de credito e afins)

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Isso depende :P

(Ainda por cima agora subir de 0 a 60 é MUITO mais rápido)

9. Spoky

Spoky Power Member

Estava-me a referir,sendo ele um jogador dito "normal" e que preze a sua sanidade mental!! :lol:

Se quer usar Game cards, escolhe no account management a opção gamecard e mete lá o respectivo codigo que vem no gamecard! n necessita de introduzir mais nada!

PS-Sim escrevi as palavras "normal" e "sanidade mental" num post acerca do WOW! Leram bem leram! :P:P:P

10. manelis

manelis Power Member

tou a perguntar quando criamos a account, obviamente nao temos nenhum gamecard conosco.

11. Eleanor

Eleanor Power Member

:rolleyes: escolhes cartão de crédito e pões um nº qualquer. Gief 1g de cada vez que dizemos isto :002:

12. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Pedes pouco :P Eu preciso de 5000g pra mount épica ... pelo que tinha que dizer isso 5000 vezes ...

(Pergunta à moderação ... posso ? :D)

13. theghost

theghost Power Member

Vai fazer o que toda a gente faz, dailys e farmar o elemental plateau :-D

Com sorte sai-te um world epic por lá heheeh :x2:

14. Spoky

Spoky Power Member

Um numero qq?
    O sistema verifica se o cartão de credito é valido....
    Portanto se metes um numero qq da-te erro e n jogas!
    Ou compras o gamecard e metes logo la o numero,ele so desconta quando acabar o tempo gratuito, ou então tens de meter um numero de cartão de credito valido e depois quando o tempo gratuito tiver a acabar, alteras pro gamecard!

15. Eleanor

Eleanor Power Member

eu disse um nº qualquer porque é um nº qualquer! como tens o 1º mês grátis o sistema não faz essa validação.... e sim foi o que eu fiz quando comecei a jogar.

16. manelis

manelis Power Member

e assim, eu pus o cartao de credito e lembrome na altura que nao dava um numero qualquer tinha de ser valido.

aquilo como tinha la a opcao do gamecard que eu me lembro, se escolhermos o gamecard, temos de por alguma informacao do cartao de credito na mesma ou do gamecard, ou nao se poe nada?

17. Spoky

Spoky Power Member

Se escolhes a opção gamecard tens de introduzir o respectivo numero do gamecard... embora o tempo do gamecard so comece a ser descontado quando acabar o mês de borla!
    N tens de meter nada no cartão de crédito a n ser que escolhas essa opção em particular:)

Partilhar esta Página