1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Objectivos atingidos ou nao...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mERcENary sHAdE, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 950)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas, agr atingi os meus objectivos cm o meu Mage, pk nao vale a pena fazer mais instancias em busca das ultimas peças do Tier cm TBC ai á porta... tal como o upgrade dos items de PVP nao axe k valha a pena. Pra ke? Se vai haver um boost leveling cm o jogar desenfreado em busca da descoberta dum novo territorio no WOW? A lv 70 nao irei usar os epics de lv 60... pr isso comprei a epic mount para o meu mage. E deixei de jgr cm ele... criei um Lock esta a lv 15 e quero chegar a 60 antes de TBC, agr a duvida e se os Locks ainda sao os mais overpowered. Tb sou Alchemist e Herbalist no mage, e no lock Miner e Engeneer, assim vou grindar Arcane Crystal's e Thorium Bars para fazer Arcaanite Bars a cada 24 Horas(adorei o facto de reduzirem o CD em 50 por cento xD Assim e 30 gold tds os dias jogando os 5 minutos :)

2. UCplayer

UCplayer Suspenso

Eu tb qd comecei o meu mage, o meu objectivo era experimentar MC e BWL.
    lá entrei pra uma guild boa e tal, e lá consegui limpar isso tudo, MC, BWL, ZG, AQ20 e AQ40 até aos Twins Emps. Tb fui a naxx e tal wipar :o
    À cerca de 1mês a guild acabou :( já nao havia motivação rpa fazer raids, por causa da TBC.
    Já ia fazendo pvp com o meu rogue 60 no tempo livre, mas agr é sempre. Pois como já estou bastante satisfeito com a gear do meu mage, invisto no rogue :D

3. Apophis

Apophis What is folding?

o preço da arcanite desceu pra metade no meu server lol, e sinceramente acho que não vai valer muito na expansão, mas alchemy é sem duvida das melhores profissões a ter, as poções tão sempre a sair :)

4. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Nao sei que tipos de poçoes e elixirs poderemos fazer em TBC... alguem ja deu uma vista nalgo?

5. greven

greven Folding Artist

Partilhar esta Página